Harry
Tinha acabado de chegar em casa, vou em direção a sala e logo vejo a gemma senta de costas no sofá assistindo uma série qualquer , sei que ela é a única pessoas que pode me ouvir agora , e tão estranho ver ela calada já que a maioria das vezes ela fala bastante, olho pro lado é vejo o interruptor de luz , tive uma idéia, assim que ia desligar a luz ouço sua voz.
- Harold Edward styles , eu sei que você vai fazer, se você não quer morrer exatamente essa noite alerto você a parar - diz sem tirar os olhos da televisão, me deixando um pouco assustado - senta aqui - pedi.
Vou em direção ao sofá e sento ao seu lado.
- e ai você fez o tal trabalho - pergunta.
- não - repondo.
- você passou quase 5 horas fora de casa , e não fez seu trabalho , o que você tava fazendo ? Perai Harry você não tava fuman - assim que ela ia terminar de fala logo a interrompo.
- não gemma eu não tava fumando - digo rindo do seu pensamento.
- então o que você foi fazer ?.
- eu fui na casa da Alex - suspiro.
- aquela garota loira , que em vez de usar roupa normais da idade dela, vesti roupas que parecem , de uma criança de tão curtas que são - diz me fazendo rir com sua descrição da alex.
- sim ela mesmo , eu fui na casa dela pra fala que não queria mais ter nada com ela , por que ela saio dizendo pra toda a escola que a gente tava namorando, é você sabe que eu não namoro e eu achei que já tava no limite então fui lá pra dar um fim , mais acabou que a gente transou , mais no final eu acabei fazendo o que deveria fazer eu terminei com ela.
- então você tá dizendo que tá se sentindo mal pela alex.
- não , quer dizer eu sei que deveria mais não nem um pouco a alex dava em cima de todos , mais o que tá me preocupando e a kat - digo.
- quem e kat , não me fala que e mais uma igual a alex por favor Harry.
- não a kat e eu não temos nada e nem vamos ter , e que era com ela que ia fazer o trabalho e acabei não indo pra casa do lucas.
- perai então você é a kat vão fazer um trabalho é ela tava na casa do lucas , eles são namorados? - pergunta.
- não gemma eles são irmãos , ela deve ter medo de mim por que no primeiro dia de aula eu fui resolver aquela coisa na diretoria , e acabei ficando com raiva e descontei nela , até ai não sabia que ela era a irmã do lucas.
- você pediu desculpas harry ?.
- sim pedi e claro.
- mais acho que ainda tô sendo ignorante com ela - suspiro.
- faz assim amanhã fala com ela e pedi desculpas.
- sim e isso que vou fazer amanhã ,obrigado por me ouvir.
- você sabe que eu tô aqui com você pra tudo - diz - harry ,me empresta seu carro por favor.
- não - falo.
- vamos por favor .
- tá ,mais não esquece que ainda tô com raiva por que você bateu ele semana retratada , tive que trabalhar duro pra conserta.
- tá bom , descupas eu trago ele perfeito - diz batendo palma - você quer ir - pergunta.
- não acho que vou ficar em casa -digo.
- ta legal , tem pizza na geladeira, a mamãe falo que ela não vem essa noite vai ter que ficar no hospital.
- tá bom.
- Tchau se cuida , te amo - diz saindo de casa.
Acho que não vou comer vou Direto pro meu quarto e durmir amanhã será um dia difícil.
Aheeeeeeeee capítulo 11 prontinho , bem já e o terceiro capítulo com harry gostoso styles kkkkkkkkk bem espero que vcs gostem .amo vcs
#bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
heterocromia(H.S)
Fanfictionheterocromia e uma anomalia genética na qual o individuo possui um olho de cada cor meu nome é Katherine eu tenho uma doença genética chamada heterocromia, minha mãe sempre fala que eu sou uma pessoa especial, pra mim eu não passo de uma aberração...