#13

121 5 0
                                    

Felizmente a aula tinha acabado,o harry não apareceu durante ela,o que me deixa curiosa, vejo os meninos indo embora, mando um sorriso pro meu irmão que e retribuído pelo próprio, durante a aula a professora disse, que pra nossa turma não ia mas a ver aula, por que o professor vai chegar atrasado é eles acharam melhor libera minha classe, assim que saio da sala procurando niall, sinto duas mãos me puxando pra trás, tento gritar, mas paro assim que vejo harry....

- ah e você - suspiro.

- olha eu quero me des*****- o interrompo assim que percebo que ele ia pedir desculpas.

- olha harry, eu já sei muito bem o que você vai fazer, me diz por que você não avisou nem nada, em?, e você vem e pede desculpas , sabe que mas se aquela garota não tivesse falado nada eu ia cair que nem idiota, por que pessoas como você acham, que pessoas como eu , temos que depender de vocês, eu nem sei o que eu ainda tô fazendo aqui - não sei da onde veio toda essa minha coragem , vejo que harry tem uma expressão aborrecida no seu rosto, assim que viro de costas para ir embora, sinto mas uma mão me puxando pra trás mas dessa vez com muita força fazendo eu soltar um gemido de dor.

- harry me solta -peço não aguentando mas.

- bem agora que você falou tudo que você queria dizer e minha vez, eu acho melhor você começa a calar a porra da boca, você nem me conhece pra dizer isso, quem você pensa que é ?- diz rude , com cada palavra que ele falava mas força ele apertava o meu braço.

Assim que ele percebe que estou começando a chorar, ele solta, ele me olha surpreso, e logo depois vejo o arrependimento passar no seu rosto.

- eu não conheço, e nem preciso mas , você não passa de um idiota -saio correndo da escola

VOLTEIIIIIIIIIIIII
BEM SEI QUE VCS QUEREM SABER PQ EU SUMI DO NADA NE FOI QUE ROUBARAM MEU CELULAR ,NA SAÍDA DA ESCOLA,SINCERAMENTE EU CHOREI MUITO PQ EU FIQUEI EM CHOQUE E TIRANDO A PARTE QUE TINHA CINCO CAPÍTULOS PRA MIM POSTAR AGORA VOU TER QUE ARRUMAR UM JEITO DE RETOMAR OS DIAS QUE PASSEI FORA, BEM EU ESPERO MUITO QUE VC ME ENTENDAM AMO VCS ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

heterocromia(H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora