- Mãeeeeeee - grito assim que chego em casa,observo e reparo que eu era a única dentro daquele Grande ambiente,caminho em direção da sala ,deixando minhas coisas no sofá, paro assim que vejo uma foto minha e do Lucas sujos de farinha ,começo a rir quando reparo nos pijamas que usavamos nessa época, o meu era de panda e o lucas era de Dragão,eu tinha 7 e o lucas tinha 10 ,me lembro bastante desse dia.
FLASHBACK ON:
- VAMOS CRIANÇAS ACORDEM HOJE E ANIVERSÁRIO DA MAMA DE VOCÊS - acordo com meu pai me sacudindo,olho pro lado e vejo que o lucas estava levantando .
- estou esperando vocês na cozinha agora vamos - diz indo embora.
Vejo o lucas ir em direção ao banheiro,não demora muito ele sai ,agora indo em direção da cozinha ,mas logo ele para e olha pra mim.
- Você não vem ?- perguntou.
- vou ,me espera - respondo,pulando da cama pro chão,caminhando pra dentro do banheiro,escovo os dentes e saio,encontrando o lucas sentado .
- vamos - digo o puxando da cama e o levando pra cozinha.
Assim que nos encontramos na cozinha,Vejo meu pai com um avental rosa,com várias coisas em cima da bancada.
- vão ficar só me olhando aí ,vem ajudar o papa a fazer um bolo pra mamã de vocês - diz e eu corro eu direção ao Seus braços, ele me levanta e me coloca em cima do balcão ,vejo o lucas sentar na cadeira ao meu lado.
- comprei um presente pra sua mãe - assim que ele fala o telefone toca - acho que é ela me esperem, vou aproveita é trago o presente dela pra vocês olharem, já volto - diz nós deixando na cozinha.
- oque será que e o presente da mamã ? -pergunto pro Lucas.
- sempre curiosa você em kitkat,eu não sei ,pode ser uma viagem - responde.
- mas se for mesmo uma viajem nos teremos que ficar um tempo na casa da vovó né, poxa vou sentir saudades da mamã e do papá - digo meio triste.
- ei mas a vovó faz várias coisas gostosas e ela deixa a gente comer doces, e ela deixa a gente comer assistindo TV - diz tentando me animar.
- e pode ser - concordo.
- vamos fazer o bolo - diz pegando os ingredientes.
- não lucas o papá ,que sabe fazer bolo - digo puxando as coisas da sua mão.
- eu sei sim - diz puxando também.
- não - digo puxando ,e ele faz a mesma coisa, o saco de farinha rasgar no meio deixando nos dois completamente sujos de farinha.
- cria****- diz meu pai entrando na cozinha.
Assim reparo que em suas mãos encontra uma máquina fotográfica, escuto um pequeno barulho,e logo depois o meu pai rindo.
- olha o estado de vocês - diz ainda rindo - aqui a primeira foto pra mamã ver - reparo na foto que se encontra na câmera, eu com uma cara bastante assustada e o lucas sorrindo de leve.
FLASHBACK OFF:
- me lembro desse dia assim que chaguei do trabalho seu pai me mostrou essa foto achei fofo e mandei revelar ,meus bebés cresceram rápido demais - olho pro lado e vejo minha mãe, vou em sua direção e lhe dou um abraço - Te amo - diz.
- eu também mamãe - digo lhe dando um beijo.
- chegou cedo,não teve todas as aulas?- pergumta.
- sim , o lucas ficou ,ele vem só depois - respondo.
- tudo bem - diz indo pra cozinha.
- Mãe eu vou pro meu quarto - escuto um "tabom" logo depois, entro no meu quarto e tiro minha roupa me jogo na cama , até agora aquilo que aconteceu no corredor da escola com o harry não sai da minha cabeça , minha meus pensamentos estão totalmente confusos , pego o livro e leio onde tinha parado ontem tentando manter minha mente distraída.
Ohhhhhhhhhhh Capítulo novinho espero que vcs gostem, desculpas pelos erros amo vcs ,essa garota no multimídia e a alex , amo vcsssssss 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
heterocromia(H.S)
Fanfictionheterocromia e uma anomalia genética na qual o individuo possui um olho de cada cor meu nome é Katherine eu tenho uma doença genética chamada heterocromia, minha mãe sempre fala que eu sou uma pessoa especial, pra mim eu não passo de uma aberração...