#5

216 11 2
                                    

                       HARRY :

vejo lucas vindo em direção ao meu carro logo atrás dele vejo kat parada,será que ela não vem ? será que ela ficou com raiva ? claro seu idiota você humilhou a menina no meio da secretaria , não demorou muito o lucas entra no carro e os meninos perguntam pela kat.

- por que ela não veio - perguntou  niall.

- ela vai em um lugar antes , eu tô preocupado com ela acho que aconteceu alguma coisa e ela não quer me conta - respondeu lucas.

assim que ele respondeu todos ficaram calados.

- então vamos - pergunto.

- vamos - responderam em coro.

Durante a viagem eu não consegui tirar a kat da minha cabeça , os olhos delas me perseguem eles são únicos , admito que fiquei surpreso quando vi ela na minha frente  , só não sei se foi por que ela ser irmã do lucas ou por ela ter heterocromia , e também ela e muito bonita , agora encontra - se , só eu e o lucas os meninos já tinham decido eles iam ficar na casa do louis.

- então mano como vai você e a alex ? - perguntou .

- lucas eu já te disse que eu e a alex não temos nada e nem vamos ter - respondo.

- mais ela anda dizendo pra escola inteira que vocês namoram .

- deixa ela pensa isso quem sabe ela não me dar uma boa foda hoje .

- cuidado você sabe que a alex e meio psicopata né.

- sei lucas - digo rindo.

- onde sua irmã foi ? -pergunto.

- ela foi no centro - respondeu.

- ela faz oque pra lá ? - pergunto novamente.

- não sei ,mais ela gosta de ir pra lá.

- você não acha que e muito longe ir andando lá pro centro da cidade.

- sim , mas a kat e teimosa se eu falasse que era pra ela não ir ela ia mesmo assim.

paro em frente a casa do lucas

- valeu cara , valeu pelo dinheiro- diz saindo do carro.

- tchau até amanhã - digo indo embora.

Não sei porque vou fazer isso mais fodasse não tô nem ai , dirijo em direção ao centro,
Não demora muito chego,olho para o céu e vejo que começa a chover, logo depois vejo uma figura baixar saindo de um café , logo depois começa a correr procurando um lugar seguro da chuva, reparo que ela para debaixo de uma árvore e senta, ligo meu carro e paro logo na sua frente , assim que ela repara começa a mandar olhares desconfiados , baixo o espelho do carro.

-kat entra  - digo.

- oque vc tá fazendo aqui ?-pergunta.

- entra logo vamos - digo mais uma vez.

- não , nem te conheço.

Mais essa rapariga já tá me dando nos nervos.

- vamos logo se não eu vou ai te buscar.

Vejo que ela levanta , e abrir a porta do carro, ligo o carro dando partida.

- oque você ta fazendo aqui?  -pergunta mais uma vez.

- tava passando só - minto, até agora nem eu sei porque eu vim aqui.

- ata - vejo que ela não acredito muito nisso.

A viagem foi silenciosa ,ela ficava observando a cidade eu queria saber o que ela deve estar pensando ver sua expressão mais ela tá com um óculos que logo reconheço sendo do zayn ,paro em frente a sua casa.

- obrig - diz mais eu a não deixo ela terminar.

- Desculpas não queria ter tratado você daquele jeito hoje de manhã - vejo que ela fica surpresa - eu sei que fui um idiota com você Desculpas  eu tava com uns problemas.

- espero que você resolva eles - diz me dando um sorriso.

- eu também espero - digo.

- bom Harry obrigado ,eu acho que já vou .

- ok tudo bem .

Assim que ela sai para do lado esperando eu ir embora.

-tchau - diz sorrindo.

- tchau.

Ai Desculpas pela demora mais prometo que vou posta regulamente obrigado 100 \♡/  kkkkkkkkk 

#bia




heterocromia(H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora