Aeroporto'

73 5 0
                                    

Depois de ficar uma hora aproximadamente esperando aquele voo, eu finalmente precisei embarcar logo, seria longas horas de voo, Miami nem é tão longe, a maior preocupação é chegar no Alasca, mandei mensagens para meu tio me esperar o que resultou em um sim, ele não tinha nenhum contato com a minha família por anos, até porque depois da morte da vovó ele despirocou de vez.
(AMÉM)
Pra minha sorte, pude ficar na janela, mas para o azar eu não fui com uma roupa totalmente quente, SIM eu passei frio, minha vontade era de pedir minha mala e colocar todas as roupas que eu havia levado em mim naquele exato momento, a aeromoça percebeu a situação, e me entregaram um tipo de manta quentinha o que resultou, numa EU, embrulhada tipo um recém-nascido pelos enfermeiros, e dormindo feito um anjo, depois de horas de hibernação, finalmente, o aeroporto de Miami, mas era o segundo passo para a desgraçar tudo.
Foi um desespero pra achar minhas malas e despachar novamente, afinal eu não iria tão cedo para o colégio interno (eternas desculpas vovô), aquele frio do Alasca me fez repensar que não tinha nada tão quente na mala que pudesse me fazer sentir totalmente aquecida, MERDA.
ACREDITEM, a parte mais fácil de tudo, foi passar do lado da pessoa que estava me esperando, ele nem me viu cara. Eu deslizei para o portão de embarque, e o medo mesmo me bateu quando vi com qual avião iríamos decolar...

Fatos de uma GordaOnde histórias criam vida. Descubra agora