Preparativos para o Ano Novo!

349 13 2
                                    

Fui acordada às SETE da manhã, com o propósito de ir para Juiz de Fora fazer compras para o ano novo, por mim eu iria normal (jeans e camiseta) mas IREMOS para uma festa chique, e nada melhor do que um vestido e um salto, na linguagem de minha mãe, o que entra a ser um nojo no meu extinto de desastre.
Meus pais nem sequer tocaram no assunto do Natal, até porque depois que eu sai, virou totalmente um caos, por pouco minhas primas não se jogam no chão para uma DISPUTA para ver quem sai com cabelo, relatos de mensagem do meu querido primo.
Agora estou aqui, dentro de um carro indo em direção a esta cidade que em minha opinião é muito boa, a ÚNICA coisa que não está nada bem até agora é esta música de mil novecentos e lá vai fumaça que meu PAI resolveu ouvir, nem os meus queridos fones estão conseguindo fazer que eu pare de ouvir aquele HORROR e volte ao PARAÍSO, era tudo o que me podia acontecer nem dormi eu conseguia e era a mesma coisa FALAR com o vento e falar com ele. (MERDA)
Depois de quarenta e cinco minutos apertando os fones contra meu ouvido para ter um PRIVILÉGIO DE PARAÍSO, minha mãe se irritou com ele e mandou ele tirar aquela bosta, até que enfim, estava quase cometendo uma loucura, PULAR com o carro em MOVIMENTO, seria menos torturante do que aquilo tudo. AGORA minha mãe resolveu ouvir umas musicas eletrônicas, fui salva pelo BOM gosto dela, amém! Depois de uma hora de música eletrônica e economizando meu restante de bateria (porque iPhone é até um celular bom, agora a bateria dele NÃO É NADA LEGAL) estou vendo que vou ficar sem bateria logo logo, fui despertada desses pensamentos quando meu pai já batia impaciente na janela do carro com aquela cara assustadora ou melhor aquela cara de bravo, COMO se eu tivesse aprontado alguma, desci do carro e despejei todas aquelas coisas que eu tinha esparramado no banco do carro, entre eles comprimidos e o FAMOSO neosoro (impossível respirar sem isso, agora) na minha bolsa, joguei meus cadarços para dentro do tênis, não USO por modinha mas SIM por preguiça de amarrar aquilo que provavelmente irá desamarrar em um piscar de olhos, amarrei um casaco na cintura, porque venhamos e convenhamos que o tempo dessa cidade é imprevisível demais, então é melhor previnir do que remediar.
Agora estou andando pela Halfeld em busca de roupas, meu pai já havia comprado tudo que precisa, mas que diabos, porque as coisas de homem são tudo mais FÁCEIS?!
Entrei agora numa loja da qual as vitrines eram perfeitas e o preço também era muito agradável ao meu bolso mas não tinha aquilo que estava realmente procurando, serei a única que não vou passar de BRANCO, maior bobeira nisso, mas não julgo vocês, ok?
Comprei algumas blusas, e dois shorts até porque depois do FAMOSO PISM, vou ter uma maratona na PRAIA! (GLÓRIA AO PAI!) um descanso para meu corpo, e para alma, acho DIGNO!
Andando pra lá e pra cá, acabamos com as compras embaixo agora vamos comer, estou definitivamente AZUL já, minha mãe me apressou tanto para sair de casa que acabei esquecendo de comer alguma coisa ou puxar um pacote de biscoito do armário, mas enfim depois de atravessar METADE DO PLANETA ou melhor TODAS as galerias de Juiz de Fora, caímos dentro do restaurante fantástico ( palavras dos meus PAIS), graças a DEUS tinha tudo o que eu precisava, tudo o que precisava para sair daquela agonia de bater pernas, e para ganhar alguns quilos a mais ou não, arrumei o arroz em um canto, batatas em outro, e uma SALADA no meio, (SIM, eu gosto de alface) e deixei um espaço para a PICANHA na brasa com bastante sal grosso, meu estômago já dava reviravoltas com aquele cheiro, minha fome de LEÃO iria acabar logo logo, depois de pesar me dirigi à mesa onde meu pai já estava sentado, ele já havia pedido o que beber, pelo menos UMA VEZ na vida ele acertou e pediu algo que não seja Coca-Cola, pediu Guaraná, não que eu não goste de Coca, é por causa de um lindo aparelho dentário que coloquei, porque NINGUÉM MERECE ficar cheio de ferro na boca, não? Mas até que é bem divertido poder trocar aquelas ligas todo mês e adicionar outra cor, no meu caso eu já não tenho esse prazer, porque de acordo com minha querida mãe, minha boca ia ficar linda, depois de comer muito e se engasgar com aquele grão de arroz INFELIZ e fazer com que minha mãe me dê uns tapas nas costas para que aquilo tudo acabe, ainda recebi olhares e no final acabei dando um ataque de riso onde ninguém se segurou e aconteceu uma série de risadas, viu? Pelo menos, consigo distrair as pessoas, quem sabe eu não ganharia um dinheiro fazendo PAPEL DE PALHAÇA? parei.
Quando eu acabei, pedi licença da mesa e me dirigi ao banheiro para fazer AQUELA limpeza de trinta minutos nos dentes por causa do meu querido aparelho, e aproveitar para esvaziar a bexiga antes de ter que andar aquilo tudo para chegar no carro e subir para o Independência.
Depois de pagar a conta, e pegar um docinho, fomos andando até o carro, até vermos uma loja, entramos para ver no que dava, achei um macacão solto lindo, agora só precisava do sapato, paguei ele, e agora fomos realmente pro carro, depois de uma caminhada cansativa, EU ESTOU SEM PERNAS, SOCORRO! Sentamos e fomos em direção ao shopping, preciso realmente achar um filme para mim ver, porque estou AGONIZADA de ficar andando pra cima e pra baixo com meus queridos familiares, depois de estacionar e subir naquele elevador MEGA apertado, chegamos no primeiro andar, confesso que está um inferno mesmo com TODAS aquelas pessoas viajando ainda tem gente por aqui, depois de ficar UMA HORA na loja com minha mãe escolhendo sapatos, minha vontade era pegar aquele dinheiro que recebi do meu avô de natal e CORRER desesperadamente para dentro daquele cinema e pegar qualquer filme, mesmo sendo legal ou não (meus fones e bateria, resolveriam aquilo de boa) mas acabou com ela fazendo eu levar uma rasteirinha, MAS eu preferia de boa um simples havaiana, ela vai me fazer usar aquilo na praia, AINDA bem que ninguém me conhece, não me reconheçam por favor! Minha mãe percebeu minha cara de TACHO e aproveitou pra me fazer um agrado, A COMPRA DE MATERIAL ESCOLAR, não sei se vocês ficam loucas ou loucos com isso, mas na minha opinião isso é uma das coisas mais legais nas férias de janeiro e dezembro, isso se você mora no Brasil claro (falo isso porque algum Português pode está lendo isso, ok? Amo vocês. (Ambos) não fiquem chateados se tiver alguém de outro país, também amo você, sem falsidade!) a única coisa que aceitei foi que ela não entrasse na loja, porque além dela ficar reclamando pra mim andar logo igual da última vez para mim esquecer de comprar a coisa mais importante MEU CADERNO DO MINION, eu amo aquele bicho amarelo ainda mais se ele for parecido comigo e usar óculos, agora ela foi pra alguma loja comprar alguma coisa, e eu estou aqui com meu pai, escolhendo CALMAMENTE tudo o que eu preciso, depois de trinta minutos escolhendo e pagando, fomos encontrar minha mãe, ela estava me esperando na minha loja favorita de sapatos, já havia olhado por completo o site e escolhido, minha mãe ia me dar aquilo tudo de natal atrasado mais algumas peças jeans, entrei e pedi meu número trinta e oito mas ficou apertado e tive que subir pro trinta e nove, agora estou saindo com uma bolsa nova, uma sapatilha, o tênis não tinha meu número (QUAL PROBLEMA? De calçar QUARENTA) mas aí antes de comprar os jeans avistei um vans maravilhoso em uma loja, e tinha meu número quarenta afinal eu uso masculino para tênis agora, que MARAVILHA!
A P-I-O-R parte foi AGORA, você usa quarenta e quatro. Sim,eu TENHO bunda e coxa, quer alguém perfeito? Compre um boneco mas esse não era o assunto, entrei na loja e pedi meu número, chega a vendedora com o número QUARENTA falando que ia caber, AMIGA ISSO NÃO CABE NEM EM UMA PERNA! Deve ser sacanagem com a minha cara, fora que o jeans era EXTREMAMENTE  horrível, socorro, deuses da moda caiam sobre a marca que fez aquele tipo de coleção, misericórdia! Sai totalmente chateada dali, por mais que tenham acontecido coisas boas pelo dia, mas mamãe sabe como me conquistar, me levou direto pra praça de ALIMENTAÇÃO,  McDonalds, frango empanado, fritas e um copo de Coca, meus pais foram de combo mesmo, todos temos nosso dia de gordo, MENOS eu que tenho todos os dias de gordice, ok? Então depois do lanche agradável e de comer um gelado italiano de nozes, estamos de volta ao carro, e agora em casa, finalmente, já tomei um banho e estou de pijamas na minha cama, acabei de ligar o ventilador, ligar na minha música favorita e acabei dormindo com o celular na mão.

Fatos de uma GordaOnde histórias criam vida. Descubra agora