8° Capitulo

57 2 2
                                    

Pov.Ben
Eu estava me arrumando pra tomar banho quando ouvi um grito e fui correndo ver o que tinha acontecido com minha mae. Ao chegar na cozinha vi minha mãe em cima de uma cadeira gritando.
-SAAAAAAI,SOCORROO.
-O que foi mãe?(perguntei proucurando o motivo de tanta gritaria).
-UM RATOOO,SOCORROOO.
(ela disse apontando pro chão ,me mostrando onde o rato estava).TIRA ESSE BICHO NOJENTO DAQUI,BENJAMIN.
Pequei uma vassoura e uma pá e fui novamente a cozinha,fui tentar matar o rato mas ele correu e minha mãe gritou mais ainda(meus timpanos já doem). Corri novamente atrás do rato mas ele sempre fugia. Fiquei por volta de 10 minutos correndo atras daquele rato,quando finalmente matei ele o tirei da cozinha e o joguei no lixo. Minha mae desceu da cadeira aliviada e me deu um abraço apertado.
-Obrigada querido.Você salvou a minha vida .
-Era só um ratinho mãe ,calma.
-Nao era só um ratinho ,era um monstro de rabo grande,fucinho e asqueroso.(ela disse com cara de nojo)
-A senhora é dez vezes maior que ele,ele tem mais medo da senhora do que a senhora dele.
-Nao mesmo.(ela disse fazendo bico)
-Ok né.(disse segurando o riso)
-Voce nao tem uma festa pra ir em vez de ficar rindo de mim.
-A FESTA DA MELANYY!!!eu esqueci completamente.
Subi correndo pro meu quarto ,tomei meu banho de 10 minutos,coloquei a cueca,a camisa social,o terno e o sapato. Arrumei meu topete,passei perfume ,peguei o presente dela(um colar com o nome dela escrito decorado com um laço de brilhantezinhos em cada letra),chamei um taxi,desci a escada correndo dei um beijo no rosto da minha mãe e esperei o taxi do lado de fora. Depois de 10 minutos o taxi chegou ,estava quase chegando quando derrepente o carro para e o motorista desce do carro,o pneu havia furado . Depois de 20 minutos o pneu foi trocado(nesse tempo que eu estava esperando o taxi ser consertado passei em uma floricultura e comprei um buquê de rosas para mel ) e seguimos o caminho novamente para a festa.
Cheguei la e a festa ja havia começado,entreguei meu convite e uma senhora por sinal linda me acompanhou ate uma mesa e me disse que Mel estava na pista de dança e logo depois se retirou,coloquei o buquê em cima da mesa e fui em direçao à pista. Achei Melany dançando com alguns convidados,abraçei-a pela cintura e ela se virou para mim me abraçando.
-Achei que você não viria!(ela me disse com uma cara triste).
-Aconteceu alguns imprevistos no caminho,mas eu não iria deixar de vir.(peguei a mao dela e levei a boca dando-um leve beijo nas costas de sua mao.)
Eu percebi que ela ficou bastante constrangida com meu ato ,mas deu um leve sorriso.Então eu mudei de assunto.
-Voce esta linda,uma verdadeira princesa.(eu disse observando-a dentro daquele vestido)
-O-obrigada,você tambem nao esta nada mal(ela disse meramente constrangida tambem e arrumou a minha gravata.).
-Voces são tão fofos juntos(Ruby disse, mas, Mel parece nao ter ouvido ou ignorado e eu fiquei meramente constrangido).
Fingi nao escultar e fui dançar com Mel. Estavamos dançando quando a valsa foi anunciada e meu coração quase saiu pela boca quando Ruby e um homem muito bem vestido me chamaram em um canto enquanto Mel era levada junto a outras meninas por uma senhora bonita de vestido azul.
-Então ,você é o Benjamin que Ruby falou.(o senhor me perguntou)
-Acho que sim(dei um riso nervoso),mas pode me chamar de Ben .
-Tudo bem então Ben,meu nome é Ricardo eu sou o pai da Melany.Não precisa ficar nervoso,eu queria te perguntar se você pode dançar a valsa com Melany ja que ela não escolheu nenhum menino pra dançar .
-A ideia foi minha(Ruby se pronunciou)
-Eu não sei... A gente se conheceu ontem ,não temos muita intimidade ,ela pode ficar constrangida . Além do mais,eu nem sei dançar.
- Se esse for o problema, não se preocupe ,vou te ensinar(Ruby disse se aproximando)
(Na verdade ,eu sabia dançar sim a valsa, até porque dancei com minha prima nos 15 anos dela,e isso não tinha nem 3 meses,mas era diferente Afinal era a minha prima e a mel conhecia a menos de dois dias.)
E então ensaiei com ruby a valsa.
-Viu , você não dança tão mal assim(Ruby disse enquanto a gente finalizava a valsa)
-Pois é (respondi sem graça)
(Passou-se alguns minutos e Ruby foi me empurrando ate o centro da pista,e eu senti meu estômago revirando,prestes a jogar tudo o que comi durante a festa.Assim que cheguei no centro da pista,Ruby me deu o buquê que eu havia trago,e apontou onde Mel estava,meu coração disparou ,a luz branca que destacava ela deixava-a mais linda. Comecei a ficar mais nervoso ainda,ela deu um sorriso e eu retribui meio sem graça,me aproximei lentamente dela,lhe entreguei o buque e ela deu-o para Ruby,que automaticamente entregou para a mãe de Mel e voltou com as mãos para trás abraçada a seu parceiro. Peguei lentamente a mão estendida de Melany e me curvei para beija-la e assim que me levantei vi que estávamos sendo gravados de todos os lados,foi ai que comecei a ficar mais nervoso ainda,minhas mãos começaram a suar e vi que Melany estava da mesma forma,cheguei no ouvido dela disse-lhe):
-Fica calma,vai dar tudo certo.
-Falou o guri que parece mais preocupado que eu(ela sussurou e sorriu).
E então a música começou, e fomos dançando de acordo com a música, os casais de amigos dela entraram na pista dançando.
E parecia que só tinha nós dois naquele lugar,ambos olhavamos apenas um para o outro,como se aquele momento fosse eternizado em nossas memórias para sempre,e então aconteceu:meu coração palpitava em meu peito,os nossos rostos se aproximaram,e rolou...O BEIJO. Quando nós paramos todos estavam aplaudindo e nos olhando,Mel ficou vermelha e se escondeu em meu peito.E assim eu sai dali de perto me despedindo dela com um beijo na mão e outro na testa,e um dos meninos que dançou conosco puxou ela pra uma valsa,me escorei na parede a vendo dançar.Estava tão concentrado vendo ela dançar que nem vi Ruby se aproximando de mim com mais três pessoas(incluindo o namorado dela).
-eita ben,estava com medo de dançar a valsa,dançou maravilhosamente e ainda beijou minha prima, safado?!(risos)
Todos riram e eu fiquei meio embaraçado
-Nada haver Ruby!
-Hun,hun!Mas ,me diga,perdeu a vergonha?(Ruby disse me olhando de canto com um sorriso sem vergonha nenhuma,fazendo com que o namorado dela desse um tapa no braço dela) Ai!Não disse nada de errado!(ela disse fazendo beicinho e ele lhe deu um selinho, fazendo as meninas suspirarem e eu revirar os olhos)
-Acho que vou ali beber uma coisa(disse saindo de perto deles e indo em direção ao bar-man)
-Uii,ele ta fugindo.Deve ter perdido.(ela disse rindo)
(Fingi que não ouvi e segui meu destino).
*(Videos base da valsa)
-música:a thousand years-christina perry.💜

Profundo SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora