02 de Abril de 2013
Eu estava em um lugar escuro,onde a única coisa que eu via era uma luz no fim do túnel ,eu e minha prima corríamos de mãos dadas ,estávamos fugindo de alguma coisa que não conseguimos ver o que era ,quando finalmente nós passamos no final do túnel havia um campo florido lindo,olhei pra minha prima admirada ,nós duas estávamos com roupas brancas com arcos na cabeça de flores,mas foi quando eu me virei de novo para minha prima pra ver como ela estava,vi uma pessoa que eu conhecia muito bem a arrastando pelos pés para longe de mim enquanto ela se debatia para ela a soltar,e eu corria chorando atrás dela .Foi vendo aquela menina que junto a ela levou minha prima para um buraco negro, enquanto eu tentava de todas as formas salvar ela,que eu acordei,sentei na cama ao prantos,chamando por minha prima assustada .Minha prima acordou desespera ao me ver aos prantos sentada na cama chamando pelo seu nome e abraçando minhas própria pernas.
-Ruby(disse em prantos) promete nunca me deixar?(disse em meio aos soluços)
-Prometo(disse ela preocupada com minha situação) O que aconteceu Mel ,me diz estou ficando preocupada.
-Nada,(disse nos braços dela agora mais calma) Foi só um pesadelo .Vamos nos arrumar pra aula,vem!
-OK!Mas antes você vai me contar que sonho foi esse.(disse ela me fazendo me sentar na cama de novo )
-Foi assim:Eu e você estávamos no meio da escuridão correndo de alguém que não conseguia-mos ver por estar escuro,corríamos de mãos dadas para não nos perder ate que chegamos ao fim do túnel um lugar iluminado,cheio de flores,lindo,estávamos lindas com vestidos brancos e tiaras de flores,eu me virei por alguns segundos para ver aquele lugar que parecia o paraíso quando de repente vi você gritando e pedindo socorro enquando Andréia (Andreia é o nome da menina que nunca gostou de mim,mas eu nunca soube o porque, minha mãe diz que é só impressão minha,mas não é ,eu tenho provas que não é mentira,por exemplo quando nós tínhamos 10 anos ,ela me deu uma caixa de barata no meu aniversário dizendo ser um presente) puxava o seu pé, te levando pra um buraco negro ,para longe de mim (eu disse já caindo no choro de novo).
-Calma Mel ,nada disso vai acontecer viu ,nunca.
-Ta bom (disse abraçando-a e ela corresponde)
-Agora vamos nos arrumar se não a gente vai se atrasar(disse ela limpando minhas lágrimas)
-Vamos.
Peguei minha toalha,uma calcinha,uma sapatilha,uma calça jeans de lavagem clara e o meu uniforme e levei pro banheiro,tomei um banho passei o meu perfume, me vesti ,coloquei a sapatilha,escovei os dentes e passei uma make básica,um gloss nude ,deixei meu cabelo secar naturalmente e sai do banheiro já pronta .Encontrei minha prima também já pronta sentada na minha cama,ela tava com o uniforme,uma calça legging e um all start branco ,com o cabelo em um coque e um batom roxo.Pegamos nossas mochilas e descemos pra tomar o café,peguei só uma maçã já que não estava com muita fome,minha prima comeu uma torrada e um suco .E fomos pra escola.Durante o caminho todo nós fomos conversando sobre a minha festa,tenho a impressão que ela sabe de alguma coisa e não quer me falar ,mas não vou falar nada,porque eu conheço ela o suficiente pra saber que ela não vai me contar nada (vontade de matar ela,mentira,amo ela muito).
Chegando na escola, logo ouvimos alguns buburrinhos sobre alguem novo na escola,estávamos chegando nos nossos armários Derick já esperava minha prima,que logo quando viu ele pulou nos braços dele,de modo que ele a pegou a tirando do chão, e eu fiquei lá uma verdadeira e linda vela.Eles estavam se beijando e eu quase vomitando arco-iris :
-Oiiiii gente eu continuo aqui ta,e eu não gosto de ficar de vela,se vocês parassem só um pouco agradeceria muito .
Eles se viraram pra mim ,e riram da minha cara ,bandidos .
-não vi graça nenhuma .
Pra que fui falar isso ,eles riram mais ainda .
-AFFS
-Ai priminha ,ta nervosinha que fofa -disse ela rindo da minha cara .
-Não to nervosinha.
-A não ,você tá...
O sinal bateu me salvando da minha prima ,já que nós não íamos ter a mesma aula hoje .
-Bom,tá tudo muito bem ,o papo ta ótimo (Sqn) ,mas eu tenho que ir pra aula,beijos de luz .
-Xau mel.
Cheguei na sala ,peguei meu caderno e meu estojo coloquei na mesa,peguei meus fones e fiquei esperando o professor chegar.Foi quando eu percebi que havia um menino que não estava antes na minha sala,ele era muito bonito .Olhos castanhos claro,cabelo cor de mel,e estava isolado na fila do lado da minha .
O professor chegou me tirando dos meus pensamentos.
- Bom dia classe .
-Bom dia professor Afonso (ele era nosso professor de historia,adorava ele)
-Bom hoje teremos um trabalho em dupla ,e eu irei fazer as duplas.
Ele foi falando todos os nomes ,e eles iam se juntando.
-Melany e Benjamin,Isadora e Leila e por fim Alam e Eduardo.
Mas quem é Benjamin?
Foi quando eu me surpreendi com o novato se juntando com a única pessoa que não tinha dupla,adivinha quem?! Isso mesmo,eu .
-Oi,prazer Melany,mas pode me chamar de Mel(me apresentei um pouco envergonhada)
-Satisfação Benjamin,mas pode me chamar de Ben,porque prazer só na cama.(e me deu uma piscadela que meu Deuso)
Acho que nunca fiquei tão vermelha,acho que fiquei igual a um pimentão. E acho que ele percebeu porque ele deu uma risadinha e falou.
-Desculpa,não foi minha intenção te deixar sem graça.
-Não tudo bem(disse rindo)
-Bem classe ,já ia me esquecendo,como todos já sabem temos um novo aluno na nossa sala.Senhor Mendes ,poderia vir a frente da sala e se apresentar a sala.
Ben acenou com a cabeça e foi ate o local onde o professor estava.
-Bem,meu nome é Benjamin Mendes,tenho 16 anos,e vim do colégio Aldina Vasconcelos.Bom é isso.
Enquanto ele falava ,eu vi que as meninas ficavam babando por ele,parece que nunca viu um homem bonito na vida,meu Deus.
-Bom classe,já que estamos devidamente apresentados, vamos voltar a aula .Bom o trabalho é para ser entregue na próxima aula,e vocês vão falar sobre o seculo XVI e suas obras ,pode ser escrito,ou em slide,na folha vocês vão encontrar todas as informaçoes do que fazer no trabalho,e qual o tema de cada um, Boa sorte .
Alice foi entregando as folhas que o professor pediu,e quando chegou na nossa mesa,quase esfregou os peitos na cara de Ben (Ridícula).
Eu e Ben ficamos conversando,enquanto as meninas ficaram olhando para o nosso lado quase comendo Ben pelos olhos e aquilo ja estava me deixando irritando,ate que finalmente deu o sinal nos libertando das selva das leoas,que foram correndo para fora da sala.
Eu e Ben fomos direto para o refeitório onde encontramos Ruby e seu boy magia ,aos pega,literalmente .
-O casalsinho pode para de se comer ai e olha pra CA ,quero apresentar uma pessoa pra vocês (disse segurando o riso e Ben também)
Eles se viraram vermelhos de vergonha e eu e ben caímos na gargalhada,enquando os dois se recopunham .
-Bom casalzinho quero apresentar a vocês um amigo esse é Ben o novato,Ben esses são Ruby,minha prima e Derick,o boy magia dela.
-Prazer ,disse o casalzinho em coro.
-Satisfação.(disse Ben)
-Vem Ben ,vamos pegar nosso almoço e deixar o casalsinho ficar se pegando mais um pouco(disse puxando Ben pelo braço e recebendo o olhar mortal de minha prima)
-Hahaha muito engraçado Melany .( mandei um beijo no ar pra eles e fui pegar meu almoço com Ben).
Pegamos nosso almoço que hoje era macarrão ao molho branco ,bife,uma fruta(maçã ou pera) eu peguei uma maça e Ben preferiu não pegar nenhuma fruta , torta de maçã e suco de goiaba.
Pegamos nosso almoço e fomos nos sentar junto ao casalzinho 20 de 2013.Almoçamos e como faltava um pouco pra começar a próxima aula,Ben pediu pra mostrar a escola pra ele,fomos em direção ao pátio, onde eu mostrei a ele onde geralmente eu ficava ,quando eu estava sozinha ou queria ficar sozinha, depois fui mostra o resto da escola pra ele,quando acabamos o sinal bateu e cada um foi pra sua aula,a aula q eu e Ben tínhamos agora era Inglês, Ruby,Historia e Derick ,Matemática . Sentamos no nosso lugar,e ficamos conversando ate a professora Lúcia chegar, a aula foi normal. Depois,tivemos aula de Matemática e artes junto com Ruby .O sinal bateu avisando que estava na hora de ir embora. Juntei meu material,coloquei meus fones,e esperei Ben e Ruby acabaram de juntar o material,e fomos em direção a saída,durante o caminho fomos conversando,ate que Derick aparece e rouba minha prima de mim(que novidade),eu e Ben fomos conversando,trocamos contato ,e quando estava quase indo embora,ele me lembra do trabalho.
-Eiii Mel, que dia e onde vai ser o trabalho?
-Pode ser depois de amanhã, na minha casa.
-OK.Que horas?
-15:40
-Tudo bem.Tchau Mel!
-Tchau Ben(foi quando me lembrei de entregar o convite pra ele).Ben espera.
-O que foi?
-É,então, eu vou dar uma festinha de 15 anos ,só para os mais próximos, e como você é meu amigo agora,eu gostaria muito que você fosse(disse-lhe sinceramente,entregando-o o convite).
-A sim,obrigado pelo convite Mel(ele disse me dando um beijo na bochecha,me fazendo corar,acho que naquele momento tava parecendo um pimentão).Agora eu tenho que ir, Até amanha Mel?!
-Até (disse me despedindo dele, e indo em direção ao carro da minha mãe, que me olhava indo ate ela)
Abri a porta de trás, joguei minha mochila,no banco de trás, e indo pro banco da frente ,dei um beijo na bochecha da minha mãe e:
-Oii mãe, bença.
-Oii querida,Deus te abençoe, como foi a escola?
-A,foi normal mãe, e o trabalho,alguma novidade?
-Na verdade ,não.Mas e aquele menino que tava com você ali agora,quem é ? (Disse minha mãe, com a voz um pouco esperançosa, dando a partida no carro )
-Aa aquele é o aluno novo,o nome dele é Benjamin, ele ta nas mesmas aulas que eu,e viramos amigos,só isso.
-Hum hum,OK,você convidou ele pra sua festa?
-Sim,aquela hora,que a senhora viu,eu estava entregando o convite pra ele(disse um pouco corada )
-Ai que ótimo (disse minha mae quase dando pulinhos dentro do carro)
-É (disse aumentando o som do carro,onde tocava minha música preferida da Taylor Swift).Once upon a time, a few mistakes ago .
I was in your sights, you got me alone
You found me, you found me, you found me
I guess you didn't care and I guessCheguei em casa,subi ate o meu quarto,joguei minha mochila mochila em cima da cama,e fiquei esperando o almoço ficar pronto,fazendo os meus deveres de casa.O almoço ficou pronto depois de meia hora(12:30).Desci,almoçei,arrumei a cozinha,e voltei pro meu quarto,estava adiantando meus deveres,ate que meu celular vibrou na minha mochila avisando que tinha uma noca mensagem,revirei a mochila e o encontrei bem no fundo dela,desbloqueie o celular e vi que era de Ben:
"Ola Mel, espero que eu não esteja atrapalhando,bem eu gostaria de saber se tem que ir de social ou qualquer estilo de roupa?
Um beijo - Ben""Ooi Ben,não VC não atrapalha,e respondendo sua pergunta,sim tem que ir de roupa social.
Xoxo -Mel"Coloquei meu celular na mesa,e desci peguei um pote de Nutella,uma colher e uma coca em lata,e subi pro meu quarto.Acabei de comer,desci coloquei a colher na pia ,joguei o pote e a lata no lixo,lavei a colher que eu usei,e subi de novo pro meu quarto,coloquei meus fones,e decidir ler um pouco. Acabei de ler e coloquei o livro na estante,peguei minha camisola,vesti e deitei na minha cama,pensando em como seria amanha,nem percebi quando e como eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Segredo
De TodoÉ possível se apaixonar por uma pessoa que você nunca viu na vida ? Será que o amor aparece realmente da onde a gente menos espera? Melany após uma tragedia em sua vida,ela vê sua vida totalmente transformada,e hoje 3 anos após com 17 anos prestes a...