03 de Abril de 2013
Acordo com o som infernal do meu celular tocando,pego e atendo ele,sem ver quem me incomodava ,pronta pra xingar quem fosse .
Ligação On:
-QUEM OUSA ME ACORDA ,e INTEMRROMPER MEU SONO DE BELEZA?
-Parabéns pra você, nesta data querida ,muitas felicidades ,muitos anos de vida,aqui quem fala é a sua prima mais linda e poderosa da sua vida,a pessoa que você mais ama nesse mundo .
-Olha aqui ,acho que foi engano,porque não tem ninguém assim e muito menos minha prima-Falei já sabendo que era Ruby ,e eu não tava muito afim de acordar cedo em pleno sábado.
-Nossa,Melanye,sou eu a Ruby,que mau humor .
-Ruby ,minha querida,você acaba de me acorda e ainda não é nem 11:00h,você queria que eu estivesse como .
-Olha ,pelo grande dia que é hoje,esperava que estivesse saltitante e empolgada ,e que não tivesse nem conseguido dormir. UH
-Que grande dia?Hoje é um sábado qualquer !
-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESQUECEU MELANY?!
-Esqueci de que Deus?
-Hoje é o dia mais importante da sua vida ,como é que você esqueceu?!
-A é, é hoje a festa né?
-COMO É QUE VOCÊ FALA TAO TRANQUILA ASSIM?
-UAI é só uma festa,o que tem de mais?E para de gritar por favor
-Desculpa.Melany não é uma festa qualquer.É a sua festa de 15 anos ,a sua transição de menina para mulher.Essa vai ser a sua noite,quer dizer o seu dia ,e é por isso ,que você vai ter um dia de princesa.
-Como é?(perguntei confusa)
-Você vai ter uma tarde bem agitada priminha haha,mas eu não vou dizer nada é surpresa .
-Não acredito que você vai me deixar mesmo curiosa,você sabe muito bem que eu odeio ficar curiosa!
-Sim eu sei,mas é uma surpresa boa.
-Mesmo assim, continuo curiosa.
-Haha ,acorde Melany,coloque uma roupa ,tome café ,que daqui a pouco passo ai para irmos à sua surpresa.
-AFF ,OK,já estou indo .Me levanto da cama,chingando mentalmente minha prima ,por me acordar cedo,além de me deixar curiosa,pego minha toalha e vou para o banheiro tomar um banho.Tomo meu banho,lavo meu cabelo,escovo os dentes,e me seco.Vou em direção ao quarto,e resolvo ir com Um vestido ,já que eu não sabia o que me esperava.Look abaixo.
Fiz uma make simples,passei meu perfume ,calcei minha sapatilha e deixei meu cabelo solto.
Peguei minha bolsa de franja marrom,e desci encontrando minha mãe acabando de fazer o café,meu pai assistia o jornal,e minha irmã ainda dormia.Fui até a cozinha e dei um beijo na bochecha da minha mãe.-Oi mãe, bença!?
-Oi querida,Deus te abençoe,Feliz aniversário.
-Obrigada mãe, hum, o que de gostoso a senhora ,está fazendo ai?
-Panquecas,as suas preferidas,daqui a pouco esta pronta,apronte a mesa .
-Tudo bem mãe.
Fui até a sala ,e me sentei do lado do meu pai.Estava passando a noticia de que ,um cara havia feito de refém 30 pessoas em um assalto a um restaurante em Sorocaba-Sp,fiquei imaginando a aflição dos parentes,quando disse que os ladrões estavam fortemente armados. Resolvi quebra o silencio ali.
-Bom dia pai,bença.
-Deus te abençoe.
Ele se levantou e me puxou para um abraço ,beijou a minha testa e disse:
-Parabéns minha princesa,muitos anos de vida e saúde ,e muito juízo.Vamos dar o seu presente assim que sua irmã acordar.
-Obrigada pai,tudo em dobro para o senhor,e eu tenho juízo tá. Em relação ao presente,não precisava,vocês já vão me dar a festa.
-É mesmo haha,e não você merece muito mais minha princesa.
-Tudo bem então pai-dei um beijo em sua bochecha,e ele retribuiu.
Fui ate a copa e arrumei a mesa ,para o café, tinha pães, queijo,frios,café, chá e sucos,coloquei pratos e talheres para as panquecas(PS:.Eu amo panquecas,principalmente a das mamãe.).
Eu já estava acabando de arrumar a mesa ,quando minha irmã desceu as escadas com o urso na mao,e o cabelo todo desgrenhado ainda de pijama .
-Bom dia Mel-disse ela coçando os olhos.
-Bom dia Elisa.
Então,ela foi pra cozinha,sumindo de meu campo de visão.Terminei de arrumar a mesa e fui pra sala,e me sentei ao lado de meu pai que agora assistia um filme.Estava conversando com meus amigos pelo celular,quando minha mae e Elisa entraram na sala com um esbrulho,então elas me entregaram o presente e me deram um abraço juntamente com meu pai.
O embrulho na verdade era uma caixa de tamanho médio, quando comecei a abrir o embrulho começou a se mover e a emitir um pequeno latido ,abri mais rápido ainda já imaginando o que seria.Assim que abri ,meus olhos brilharam de alegria,era um cachorrinho ,que eu sempre quis .-Obrigada,obrigada ,obrigada ,a tirei da caixa e abracei meu pai e minha mãe, pulando de alegria.
-Qual nome você vai dar pra essa Fofura ,mel?-minha mae me tirou do transe .
-É fêmea ou macho?-perguntei com um sorriso se formando em meu rosto.
-fêmea-meu pai disse
-Lola,gostou do nome Lindinha?-ela latiu e lambeu o meu rosto enquanto eu a carregava,me fazendo dar risada
-Parece que sim-disse minha mae rindo também .
-Posso carregar um pouco mel-disse minha irmã com as maos estendidas.
Dei pra ela carregar enquanto olhava dentro da caixa o que tinha .Lá havia tudo o que eu precisava pra cuidar dela,incluindo vasilha de agua e ração preta e rosa,coleira rosa.
Subi ate o meu quarto e coloquei as coisinhas dela em um canto vazio,e como meu quarto era grande o suficiente ,ela dormiria ali comigo.
Desci,e me sentei com meus pais para tomar café,peguei 4 panquecas,coloquei Nutella,peguei um copo de suco de laranja ,e uma melancia.
Assim que terminei,subi pro meu quarto e brinquei um pouco com Lola ,logo depois comecei a ler o ler o livro que havia começado na noite passada.Quando de repente meu celular toca,avisando que tinha uma mensagem.
"Ola mel,então ,não vai dar pra mim ir ate sua casa,então tem como você pedir pra tia passar aqui e me pegar.
Ruby"
"Oi Ru,peço sim ,sairemos daqui a 10 minutos . OK?!
Melany"
"OK prima,bjs,ate daqui a pouco.-Ruby"
"Bjs-melany"
Coloquei meu iPhone 5 pra carregar e desci pra falar com minha mae .
-Mae,Rubi pediu pra gente passar na casa dela e busca-la.
-Aaa ,tudo bem então mel,daqui a 10 minutos nós vamos.
-Ta bom mãe.
Subi para o meu quarto,e fiquei um pouco com Lola lendo o meu livro esperando dar os 10 minutos .10 minutos se passaram e eu desci encontrando minha mae e Elisa já prontas me esperando.
-Vamos?
-Vamos !-peguei minha bolsa e fomos para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Segredo
RandomÉ possível se apaixonar por uma pessoa que você nunca viu na vida ? Será que o amor aparece realmente da onde a gente menos espera? Melany após uma tragedia em sua vida,ela vê sua vida totalmente transformada,e hoje 3 anos após com 17 anos prestes a...