Chego na escola e procuro a minha prima Ruby ela já tem 15 anos fez a 1 semana atrás mas ela não quis festa,ela preferiu uma viagem para o Brasil conhecer alguns amigos q ela conheceu pela internet .Eu até queria ser tão corajosa quanto ela ,mas meus pais são muito tradicional nunca ia deixar eu fazer isso . Meus pais juntaram dinheiro o suficiente para me dar uma festa simples. Mas eles me disseram que vou ter uma grande supresa no dia. Não sei o que é,mas estou muito curiosa (e vocês não sabem o quanto ) .Ruby e eu fomos criadas juntas por morarmos uma do lado da outra . Mas à três semanas atrás ela e família dela achou uma casa melhor e maior para morar porque esta a caminho um novo primo ou prima . Falando de Ruby olha ela ali conversando com o namorado dela o nome dele é Derick do 2*ano do ensino Médio um ano acima da gente que esta no 1* ano .
Chego pulando no pescoço dela,ela se assusta e quase vamos as duas pro chão ,se não fosse o Derick pra segurar ela , ela se vira e nós nos abraçamos e fazemos o nosso toque especial ,comprimento Derick com um aceno porque minha P.M.A(prima e melhor amiga) é muito ciumenta principalmente com o Derick por ele ser muito bonito e todas as meninas serem doidas com ele(eu ate entendo ela,serio,eu também ficaria.).-Ruby,você me espera depois da aula ?
-Han,Claro mas porque?
-Não acredito que você esqueceu sua vaca!
-Esquecer??-Diz ela olhando para Derick,e foi nesse momento que eu percebi que tinha algo errado com ela.
-Ruby olha pra mim-nesse momento ela olha pra mim com os olhos marejados.-O que aconteceu prima?
-Nada -diz ela com a voz falhada por estar segurando choro
-Depois de todos esses anos você ainda acha que pode esconder algo de mim,é sério isso Ruby Stone . Você não confia em mim(eu disse me fazendo de ofendida )
-Para Melany você sabe que não é nada disso,você sabe muito bem que confio em você mais que qualquer outra pessoa . É só que...
-Só que eu tenho medo de que aconteça mesmo(foi nesse momento que eu tive a plena certeza que ela havia sonhado com algo ,ela é assim desde muito pequena ,muitas coisas que ela sonha acontecem ,muito desses sonhos ela consegue impedir outros não ,por exemplo uma vez ela sonhou que o pai e a mae dela iria jogar fora a boneca preferida dela ,então ela levou a boneca pra todo canto escondido dentro da mochila e ela não deixava ninguém tocar na mochila, então quando finalmente os pais dela esqueceu da boneca ela colocou a boneca no lugar,ela tinha 3-4anos).
-Conta, as vezes posso te ajudar .
-Derick te encontro depois da aula ta bom ?
-Claro,no mesmo lugar de sempre né.
-Isso
Eles se despediram com um beijo e ele foi em direção a sala de aula dele.
-Então Ruby pode começar(disse pegando meu material no armário,a nossas aulas eram praticamente todas iguais, poucas mudavam ,por exemplo agora nós temos aula de matemática, aula chata,e professora chata,affs).
-Bem,Mel,eu sonhei que...
-Fala logo,você esta me deixando com medo.
-Ta bom ,ta bom,eu sonhei com você.
-Comigo ?
-É...,e comigo...
-O que você sonhou ?
-Um carro...
-Um carro ? Nós vamos ganhar um carro ?Mas isso é maravilhoso prima ! Porque esta tao assustada com isso ?
-Não, não, não ...(disse ela em prantos).Não vamos ganhar um carro,você vai ser atropelada (ela disse soluçando e eu pus minhas maos na boca assustada com os olhos lacrimejando ),por um carro desgovernado (disse ela chorando e eu chorei junto)
-Não, não pode ser ,isso só pode ter sido um pesadelo,quem sabe foi só um sonho (disse ainda assustada)
-Vamos torcer para que seja isso mesmo (disse ela secando as lágrimas)
Até que,o sinal toca avisando para que todos vão para suas devidas aulas .A abraço ,damos as mãos e vamos para nossa aula chata,mas aquilo ficava zoando na minha cabeça em todo momento até o fim da aula .Não consegui prestar atenção em nenhuma aula naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Segredo
AlteleÉ possível se apaixonar por uma pessoa que você nunca viu na vida ? Será que o amor aparece realmente da onde a gente menos espera? Melany após uma tragedia em sua vida,ela vê sua vida totalmente transformada,e hoje 3 anos após com 17 anos prestes a...