[...]
-Mas ela vai ficar bem doutor?
-Sim,o tiro por sorte pegou de raspão ,porém ela perdeu muito sangue então nós teremos de fazer uma transfusão de sangue. Qual é o tipo sanguíneo dela?
- O-
-Vocês sabem de alguém que seja compatível?
Parecia a voz de meus pais e uma outra que eu desconhecia,mas onde eu estou? Tentei abrir meus olhos mas é como se algo os forçasse a permanecerem fechados.-Ô prima,justo no seu dia,isso acontece ,isso é muito injusto(era Ruby,a voz dela estava chorosa), O Ben esta lá fora desde que você chegou aqui ,não arredou o pé assim como eu e seus pais.Mas pode ter certeza que aquela puta da Andreia não vai se atrever a se aproximar de você ,e se ela se atrever ela vai virar picadinho de piranha ( ela deu uma risadinha nervosa mas ainda com a voz chorosa e eu senti ela pegando em minha mão),mas agora eu vou sair ,porque tem alguém super ansioso pra te ver,fica bem prima(senti um beijo molhado em minha testa e a porta se abrindo e passos dando a entender que ela saiu e alguém entrou)(a porta foi fechada e alguém beijou minha testa,tentei abrir os olhos de novo mas sem sucesso,escutei um barulho, acho que alguém sentou perto de mim)
-Oi minha princesa,olha o que aquela,aquela,aquelazinha fez com você, e eu não consegui te proteger a tempo,seus pais estão lá fora conversando com o medico,e você vai ficar bem,o tiro pegou de raspão, mas como você perdeu muito sangue ,vai ter que receber transfusão,e eu vou doar pra você já que somos compatíveis(logo reconheci a voz como sendo a de Benjamin,ele depositou um beijo em minha testa,tentei abrir meus olhos de novo,e nada),então não vou poder ficar muito tempo com você,já que todo mundo quer te ver,mas antes de eu ir ,eu só queria te dizer que desde o dia que eu cheguei na escola e te vi entrar na sala eu senti uma coisa diferente aqui (ele pegou a minha mão e colocou em seu peito,dando pra sentir o coração dele), você toda linda com aquela calça jeans clara e aquela blusa de uniforme,esses seus olhos claros me prenderam de um jeito ,e quando o professor pediu para eu me apresentar a turma e eu só tinha olhos pra você e então nossos olhos se cruzaram e eu senti um frio na barriga,parece bobo ,sabe de uma coisa eu nunca esperei ansiosamente para fazer um trabalho quanto eu estou esperando,obrigado por entrar na minha vida( nesse momento escorreu lágrimas dos meus olhos mesmo fechados e ele as secou )mas enfim ,eu não sei se você está me ouvindo,mas Eu te amo Mel!(ele beijou minha testa,tentei abrir meus olhos de novo e consegui mas logo os Fechei de novo por conta da luz forte que batia neles,tentei balbuciar algo mas não consegui ,ele estava saindo pela porta quando conseguir falar bem baixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Segredo
RandomÉ possível se apaixonar por uma pessoa que você nunca viu na vida ? Será que o amor aparece realmente da onde a gente menos espera? Melany após uma tragedia em sua vida,ela vê sua vida totalmente transformada,e hoje 3 anos após com 17 anos prestes a...