Duas semanas se passaram desde o dia da quase fatídica festa e de minha saída do hospital, desde aquele dia Ruby vinha todas os dias após a aula e dormia em minha casa, nunca estivemos tão próximas. Acordo com um sobressalto causado pelo toque do despertador, noite passada foi uma das únicas em que aquele pesadelo horrível não se repetia como todas as noites anteriores ininterruptas onde eu acordava assustada e pingando suor, talvez seja um bom sinal, afinal. Levanto da cama com cuidado para não acordar minha prima e vou até o guarda roupa onde separo uma calça jeans clara e uma blusa azul marinho de manga longa com estampa do universo e gola redonda, entro no banheiro com a roupa, lingerie e minha toalha e tomo um banho rápido, me visto e já saio do banheiro quase pronta e me deparo com Ruby já de pé, vou até o armário pegando um sapatênis enquanto Ruby entrava no banho. Descemos e vamos para a escola caminhando e quase somos atropeladas enquanto nos distraímos papeando. Logo fiquei nervosa ao pensar que encontraria Andreia na escola depois de toda confusão já que pelo que Ruby me disse alguém pagou a fiança para ela sair do abrigo para menores infratores e ela também voltava hoje para a escola. Em meio aos meus pensamentos ouço a voz de Ruby me tirando de meus devaneios.
-É hoje que você tira os pontos, mel?_Ruby para subitamente na minha frente quase me fazendo cair de susto_
- Sim, depois da aula, você vem?_Digo contornando ela e voltando a caminhar ao olhar as horas no relógio do meu celular._
-Mas é claro._ Ela diz com um sorriso_ Adoro ver sua cara de sofrimento.
Bato em seu ombro brincando e retomamos a caminhada até a escola entre provocações, entramos e vamos ao armário onde encontramos Derick como sempre mas não conseguia achar Ben em lugar nenhum, conversamos e resolvo deixar meu material na sala, quando me aproximo vejo a luz acesa e dentro da sala Ben conversava com Andréia, aquilo me deixou desconfortável e desconfiada, resolvo me aproximar até conseguir ouvir algo.
- Você sabe que não é bem assim, Andreia._ Ben dizia a olhando revoltado_
- Você deveria entender o meu lado também, querido._Andréia o olhava como se implorasse_
Meu estômago se revirou ao ouvi-la o chamar de querido quase me fazendo devolver tudo o que eu tinha ingerido no café da manhã.
-Eu entendo, mas você não tem noção do que você quase fez..._Ele dizia segurando os ombros de Andréia a sacolejando com força_Mas você quase estragou tudo.
Naquele momento eu não conseguia mais ouvir nada, meus ouvidos zumbiam enquanto meu corpo amolecia, respirei fundo e voltei para trás sem fazer barulho, talvez eu só estivesse imaginando coisas, talvez ele estivesse apenas me defendendo, mas porque meu coração parecia estar sendo esmagado, conversaria com ele mais tarde. Voltei para junto de Ruby e a abracei pelo pescoço e logo me encostei no armário recuperando minhas forças sorrindo para disfarçar.
-Achei que você ficaria com seu precioso Ben agora, ou não o achou?_Ela passou o olhar pelo meu rosto preocupada_O que aconteceu Melany? Você está mais pálida que o costume!
-Na verdade ele estava ocupado com um amigo, então achei melhor não interromper._Sorri endireitando o corpo, abraçando com força meus livros. _ Impressão sua, é só medo de tirar esses pontos e um pouco de falta de sol _ Sorri indicando o braço enfaixado_Não se preocupe, Ruby.
-Sempre tão medrosa, desde pequena, acredita nisso amor? _Faço uma careta em sua direção sendo alvo de risos de Derick, achei que talvez podia ter enganado bem Ruby quando vi a preocupação que estava em seu rosto se transformar em um sorriso, mas estava errada_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Segredo
RandomÉ possível se apaixonar por uma pessoa que você nunca viu na vida ? Será que o amor aparece realmente da onde a gente menos espera? Melany após uma tragedia em sua vida,ela vê sua vida totalmente transformada,e hoje 3 anos após com 17 anos prestes a...