6° Capitulo

39 2 2
                                    

Apos sairmos de casa,entramos no carro ,eu e minha mae na frente e Elisa atrás e fomos em direção à casa de Ruby.Encontramos ruby na casa dela,que logo veio e tapou meus olhos para mim não ver para onde estávamos indo.

A viagem toda eu perguntei pra onde íamos ,mas ninguém me respondia mais que :"É surpresa".Eu já estava ficando intediada ,afinal,não podia nem mesmo ver a paisagem,AFF.
Quando finalmente o carro parou ,eu estava ate dando aleluia,não aguentava mais ficar sentada sem poder ver nada. 14:30
Ouvi o barulho de uma porta abrindo,e eu fui puxada para fora.Senti alguém mexendo na faixa que estava tampando minha visão ,e quando finalmente vi o motivo de tanto suspense eu quase cai pra trás,eu estava em um SPA ,eu estava surpresa,na verdade,muito surpresa.
-SURPRESAAA-gritou minha mae,Ruby e Elisa.
E eu rs ,estava muito paralisada pra falar algo além de olhar pra elas confusa.Mas também não tive muito tempo para pensar ,já que fui puxada para dentro do Spa pela minha prima.
Ela me levou ate uma sala ,onde havia várias mulheres com toalhas e alicates de unha na mão, fiquei confusa ,alias quem iria me maquiar e me arrumar,era minha tia não era?
-É...mãe?
-Sim querida.
-Não era tia Cíntia que ia me arrumar? Ela vai ficar chateada ,não vai?
-Rs,Aa melody querida,tudo isso fazia parte do plano.
-Que plano?-perguntei confusa
-Seu pai foi promovido a gerente da empresa,e como o salário dele aumentou e muito,nós resolvemos te dar uma festa dos sonhos, com direito a Spa e tudo.
-É sério? Meu pai foi promovido,e vocês nem me falam nada? Tenho que dar os parabéns a ele!Comecei a dizer desesperada
-Calma filha,RS,ele queria te fazer uma surpresa isso,e se ele contasse ,iria acabar com a surpresa.
-Não iria não, a senhora sabe que sou Lerda.
-Mas quando quer, consegue ser muito espertinha .
-Não mesmo ,RS
-Agora ,chega de papo e vamos começar a diversão .(disse Ruby me puxando e saindo pulando ate as manicures)
-Aqui esta ela,caprichem bastante ,porque essa idosa faz 15 hoje.
-Pode deixar com a gente Ruby.
Logo depois Ruby saiu daquela sala,me deixando com aquela gente toda que eu não conhecia.
-Então querida o que você quer fazer na sua unha?-Me perguntou uma manicure ruiva de olhos verdes baixinha,linda.
-Confio em vocês ,RS,mas eu não tiro cutícula não .
-Tudo bem querida,meu nome é Catia.E essas são Rita,Selina e Talita.Nós vamos cuidar das suas unhas.-A ruiva se apresentou.
-Meu nome é Melany.Muito prazer .-respondi meiga.
Então elas começaram a lixar minhas unhas ,quando fui ver já estava assim.

Profundo SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora