Nunca vi a escola demorar tanto para acabar,o som do sinal quando tocava era como música para meus ouvidos . Aquilo que Ruby me disse me deixou em choque não parava de pensar naquilo ,saio da sala em procura de Ruby já que minha ultima aula foi de historia e a dela de biologia . Encontro ela com o Derick no patio debaixo de uma árvore abraçados daria uma foto tão linda,tirei uma em meu celular ,guardei em minha mochila e fui ate eles.
-Eaí pombinhos.
-Mel(Ruby gritou e veio até mim ,e me abraçou)
-Ai viada me mata sufocada não!(encarei ela que riu da minha cara)Qual a graça ?
-Nenhuma (ela disse rindo)
-Sei(RI com ela)
-Ola Derick!
-Oi
-preparada prima ?(eu disse
-Pra que?(Ruby me perguntou confusa)
-Para um dia feminino
-Como assim(disse ela mais confusa ainda )
-Daaaaaer,sua lerda,vamos escolher nossos vestido pra minha festa.
-A é mesmo ,tinha me esquecido,Meu Deus Primaaaa,faltam 3 dias.
-Fica quieta menina ,nossa que escândalo !(olhei envergonhada para o nosso redor que estava cheio de curiosos nos olhando )
-Ai Desculpa Mel!(disse ela rindo)
-Ta bom( disse ainda vermelha de vergonha ).
Ficamos conversando até escutar a buzina da minha mãe chamando para irmos .Fomos a caminho do carro entre conversas bobas e risos.
Chegando no carro,estava minha mãe,Elisa e Elen .E como sempre minha irmã está na frente,eu e Ruby entramos atrás com Elen que estava tirando um cochilo no banco traseiro do carro,em todo o caminho íamos cantando as músicas que tocava na radio ,como as lojas que a gente foi na minha cidade não teve nenhum que me interessei ,então fomos a caminho da cidade vizinha onde tinha mais lojas .
Chegamos lá só loja cara ,nós estávamos enfim desistindo e indo de volta pra casa quando de repente eu vi uma loja que me chamou a atenção, ela ficava do lado de uma loja de sapato e de uma loja de flores.
-Mãe para aqui por favor!
-OK filha ,mas será que vamos achar ?
-Tenho uma sensação de que sim,vamos para aqui por favor,se não acharmos nada aqui vamos embora (dei meu melhor sorriso e minha cara mais fofa que conseguir fazer,sempre conquisto as pessoas assim ,eu sei sou fofa)
-não faz essa cara pra mim Melany,você sabe que você consegue tudo que quer com essa cara (ela me olhou com uma cara séria,mas que logo se transformou em um sorriso)
-Mas eu não to fazendo nada (fiz minha cara super-mega-ultra fofa)
-Ta bom Melany ,você venceu(disse ela rindo)
-Ebaaaaa(RI junto,e minhas primas e minha irmã também riram)
Paramos em frente a loja "Sonhos de uma noite" era uma loja para debutantes,noivas,daminhas e madrinhas .Eu via tudo encantada,vestidos de noivas encantadores,de daminhas? Uma fofura,via tudo maravilhada a loja era linda havia lustres de cristais iluminando o local ,as paredes eram vermelhas e brancas,vestidos expostos em araras branca com pequenos detalhes presas na parede,os detalhes de cabelo,as coroas,os buques,as luvas,os brincos e colares ficavam em um armário de vidro com o marco branco e em cima ficava algumas caixas, provavelmente ,os sapatos.
Eu estava vendo tudo maravilhada quando de repente uma moça ,até muito bonita,vestida em um terninho bege,sapato branco e usando um coque solto veio ate nós com um sorriso.
-Desejam alguma coisa ?(perguntou ela simpática)
-Sim,por favor, nós gostaríamos de ver os vestidos de debutantes para ela(disse minha prima apontando pra mim)
-Ó sim ,venham,os vestidos de debutantes estão por aqui!(Disse ela dando sinal para a seguirmos)
-Obrigada(respondeu minha mãe)
A seguimos até uma sala separada,onde ficava os vestidos de festas de 15 anos,lá tinha todo estilo de vestido desde curtos,longos,com grandes babados,à poucos babados,com detalhes e sem detalhes.De muitas cores desde rosa ate preto.Mas foi um que me chamou a atenção ,decidi olhar os olhos pra ver se não encontrava outros que me fizesse me apaixonar por ele ,mas nada,minha prima tirou alguns das araras e me mostrou nas não gostei de nenhum,minha mãe TB me mostrou alguns mas nada se comparava a aquele,minha prima e minha irmã estavam olhando um vestido de dama de honra já que elas iriam entra comigo na igreja .Minha mãe havia mandado fazer o vestido que ela usaria,junto com na loja que meu pai mando fazer o terno dele.
Minha prima só esperava eu escolher o meu pra ela escolher o dela ,afinal ela iria dançar junto com mais 14 amigas nossa,a valsa.
Como eu não achei nenhum outro resolvi pega aquele na qual bati o olho no inicio e me apaixonei,eu resolvendo fui ate ele e chamei a minha mae e a disse:
-É esse mãe
-Tem certeza filha ?(disse minha mãe com certo medo de eu mudar de ideia)
-Tenho mãe, é esse (Disse confiante)
-OK então, vamos levar esse .
-ótima escolha ,vamos embrulhar.
-Obrigada (disse minha mãe seguindo a vendedora)
-E ai prima?(perguntei vendo -a observar um vestido lindo)
-O que ?(me respondeu com os olhos brilhando)
-Você se arrepende de não ter tido a festa de 15 anos?
-Aaa prima,acho que não! Conheci as pessoas que sempre quis conhecer.
-Hum...(disse indiferente)
-Porque?
-Por nada não!
-Han han!
-O que foi?
-Nada(Ela disse indiferente)
-Bem...Então já decidiu ?
-O que ?
-O vestido ?
-A sim ! Já sim !
-Deixe me ver?
-OK!
Ela me mostrou realmente era lindo (segunda foto )
-Eu sei
-Vou pedir quinze pra ela
-OK.Vou esperar no carro.
-OK.Eiii espera ,e o detalhes de cabelo VC tem que escolher?(perguntei confusa)
-Confio em você prima(ela piscou pra mim e foi para o carro)Fui até a minha mãe que estava conversando com a vendedora,que quando me viu deu um sorriso.
-Mãe,Ruby escolheu esse vestido pra ela e as meninas.
-OK Mel,vamos pedir pra trazer 15 desses (ela me respondeu),Vocês tem?(dessa vez ela perguntou a vendedora)
-Mandaremos fazer,só venham aqui amanha para tirarmos as medidas e ver se ficara bom.
-Ta bom(eu disse animada),mãe temos que olhar os detalhes de cabelo,sapato e as jóias!
-Aqui nós temos os detalhes de cabelo e as jóias !
-Podemos ver?
-Claro(ela disse sorrindo)
Como minha prima mais nova e minha irmã já haviam escolhido tudo,elas foram espera no carro. A mulher foi pegar os detalhes de cabelo e as jóias para mim escolher.
-Aqui estão (disse ela com duas caixas na mao)!
-Obrigada(agradeceu minha mãe)Olhei para todos maravilhada,eram muito lindos, mas resolvi pegar pra mim uma coroa,um colar com pequenos brilhantes e um rubi,dois brincos de prata com pérolas e cristais,resolvi não pegar luvas ,já que seria complicado de eu comer docinhos(risos).Para as meninas resolvi pegar um detalhe de cabelo em forma de estrela,laços,Flores,na hora elas escolheriam qual pegar, um colar de perolas junto com o brinco .Minha mãe separou tudo enquanto eu fui para o carro.
- Ruby?
-Oi?
-Já escolheram os pares da valsa ?
-Já sim,quer dizer,pelo menos eu sim(ela disse rindo),mas e você?
-Eu o que ?
-Já escolheu o Príncipe?
-Tem que ter príncipe?
-Claro né prima !
-Aaaa Ru ainda não .
-Como assim não?
-Aa não tem como ?
-Eu vou te ajudar!
-OK né!?Minha mãe chegou no carro nos levando para casa,mas no meio do caminho,paramos para compra os sapatos .Assim que compramos,fomos almoçar no McDonalds .E logo depois fomos para casa cantando,e dançando no carro .O salão já havia sido marcado ,pois quem iria arrumar nosso cabelo era o salão da minha tia,mãe de Ruby .Era lá que nós iriamos arrumar,o salão de festa minha mãe e meu pai não deixaram de jeito nenhum eu ver,assim como a decoração (estou muito ansiosa).Chegamos em casa por volta das 16:00 entoa resolvemos fazer brigadeiro, e assistir uma sessão de filmes já que a Ruby iria posar lá casa.Fomos nos aprontar para dormi 23:00,coloquei meu celular para carregar,arrumei minha mochila ,tomei banho,vesti meu pijama que é uma calça de moletom cinza e uma regata rosa,amarrei meu cabelo em um coque e deitamos na cama,e fomos dormi .Amanhã sera um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundo Segredo
AcakÉ possível se apaixonar por uma pessoa que você nunca viu na vida ? Será que o amor aparece realmente da onde a gente menos espera? Melany após uma tragedia em sua vida,ela vê sua vida totalmente transformada,e hoje 3 anos após com 17 anos prestes a...