7° Capitulo

32 2 2
                                    

Mesa do bolo e docinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mesa do bolo e docinhos.

Pov.Ruby
-Quando eu acordei hoje eu lembrei do sonho que eu tive essa noite,e é o mesmo que eu estou tendo a dias e o mesmo que eu conte a Mel.Eu até acho que possa ser um sinal,mas hoje é o dia da minha prima e eu não vou incomoda-la com isso,pelo ou menos não hoje.
Bom,meu tio foi promovido,mas minha prima não foi informada da promoção do pai . Então resolvemos fazer uma surpresa pra ela,ela está esperando uma festa simples,mas o que a espera é algo grandioso,uma verdadeira festa dos sonhos.E para completar :um dia no spa.Ela vai ficar realmente surpresa.
_Nós estavamos no spa ,eu ja tinha acabado de me arrumar e de arrumar minha priminha,quando estavamos entrando no lugar onde Mel estava me deu um aperto no coração um mal pressentimento,entao eu parei e levei a mao ao peito para ver se aquela dor parava ,mas não deu muito certo.
-Ruby?Tá tudo bem?(Elisa me perguntou com aquela voz de criança fofa,falando um pouco embolado ainda)
-Ta sim Eli ,foi so uma tontura(Menti)
-Da a mão pra eu então ,eu te seguro.(ela disse meiga me estendendo a mão)
Dei a mão para ela .
-Vamos?(Perguntei ela)
Ela balançou a cabeça dizendo sim. Quando chegamos onde Mel e minha tia estava percebi que Mel já estava pronta só estava acabando de calçar os sapatos ,e minha tia estava acabando de se arrumar.
Eu e Eli chegamos perto de Melany e começamos a conversar.Minha tia acabou de se arrumar e veio em nossa direção e começou a conversar conosco,mas no meio da conversa veio pedaços do meu sonho na cabeça e eu fiquei no mundo da lua ,pensando nisso.
-Ruby?Você ta bem?
Eu voltei pro mundo real pela voz de Mel me chamando.
-Han?Estou sim(respondi meia perdida).
-Tem certeza?(Mel perguntou intrigada)
-Tenho sim(dei um meio sorriso)
-Então?vamos?(Mel me pegou pelo braço e saiu me puxando pra fora da sala sem me deixar responder)
-Vamos.
[...] P.o.v Ruby off
---------------------------------------------------

P.o.v Melany on

Ao chegarmos no local da festa eu percebi que não era bem ali que eu tinha ido com minha mae pra olhar se era ali mesmo q seria minha festa. Mas preferi não dizer nada,ja que eles estavam escondendo tudo de mim sobre minha festa.Eu estava perdida em meus pensamentos e nem percebi que Ruby falava comigo.
-...Ai Mel você vai adorar o que seus pais planejaram...
-Hun?!...Tenho certeza que sim.
-Melany? Você escultou algo que eu te disse?(Ruby perguntou com olhar de reprovaçao).
-So o final(disse dando de ombros)
Ruby já ia começar tudo de novo ,quando minha mãe disse que já podiamos sair.Eu segurei meu vestido e sai , sendo seguida por Ruby e Elisa.
-Podem ir na frente ,eu e seu pai vamos esperar os convidados.(Minha mãe me disse)
-Mas ...Não era eu quem devia fazer isso?
-Não !Agora vamos,você vai adorar.(Ruby disse me empurrando pra entrada do salao)
-Ta bom.
Assim que chegamos na entrada do salão havia uma cortina tampando a porta,e uma mulher pra receber os convites do lado de fora para recepcionar os convidados,ela estava vestida com um terninho cinza muito lindo e o cabelo preso por um rabo de cavalo alto,nos pés um scarpan preto.
-Você deve ser a aniversariante , não?!(a recepcionista me perguntou)
-Sim ,sou eu. Prazer melany!
-Prazer,Charlote!(ela se apresentou) seja bem vinda.E vocês duas?(perguntou apontando com a cabeça para Ruby e Elisa)
-Obrigada,Essas são Ruby e Elisa(eu disse apontando pras duas que estavam atras de mim).
-Sejam bem vindas.Convites?!
-Aqui!(Ruby entregou o convite dela)E ela...(apontou pra Elisa) É irmã da aniversariante.
-Tudo bem. Bom,podem entrar.(ela abriu a cortina para nós passarmos)
-Obrigada(agradecemos em uníssono)
Nós entramos ,do lado direito tinha uma arvore de maçã do amor, logo do lado uma mesa com um caderno que supus que era para os convidados assinarem e do lado dela um armario de vidro que supus ser pra guarda os presentes . Havia um homem de terno que estava tomando conta disso tudo.Do lado esquerdo tinha uma árvore de algodão doce e ja faltava um,esse um já estava na mao de Elisa(ela é simplesmente apaixonada por algodao doce).Depois de olhar um pouco da decoração da entrada seguimos um pouco mais a frente e havia mais uma cortina separando do salao onde seria mesmo a festa.
Atravessei a cortina com meus dois carrapatos e me apaixonei.O salao era enorme,no teto tinha balões que serviam como luz rosa claro,pra entrar no salao tinha que passar por um arco de flores e pequenas folhinhas,e por um de baloes (brancos,rosas e beges).Passamos pelos arcos e fomos ver as mesas ,em cada mesa tinha um arranjo de flor ,as mesas estavam cada uma com uma toalha diferente ,algumas estavam com toalha rosa ,outras com toalha bege,outras brancas e algumas de toalhas pretas com pequenas luzes brancas imitando o céu(essas deviam ser as mesas para meus parentes e uma pra mim e meus amigos mais proximos).
Onde seria a pista estava coberta por um tecido transparente ,o chao era de led e ficava passando imagens,de cada lado do palco onde ficaria o Dj tinha um telao onde passava fotos minhas e atras do Dj tinha um telão onde passaria os clipes.Cumprimentei o Dj que disse que depois o fotografo tiraria fotos de mim para passar no telão.Logo depois eu e as meninas fomos explorar mais um pouco da decoraçao.Enfim fomos para a mesa do bolo (que estava lindo por sinal)(foto 2- 1°imagem) nessa mesa tinha bombons com florzinhas de pasta americana em cima decorando,do lado tinha a mesa dos doces e além dos doces tinha uma cachoeira de chocolate , as frutas (uva,morango,kiwi,banana,abacaxi) estavam em palitos para facilitar na hora de passar no chocolate,tinha ainda em volta brigadeiros,cajuzinho,marshmalon com cobertura de chocolate preto e outros brancos,bicho de pé,docinho de leite ,beijinhos,e varios outros docinhos.Na outra mesa de doces tinha balas,barras de chocolate,cupcakes e bombons, além de pirulitos,chicletes ,brigadeiros de copinho, um embrulho rosa envolvido com uma fita que eu nao sabia o que era e tinha tambem copinhos feitos de chocolate com brigadeiro branco e bolinhas dentro. O que enfeitava o centro da mesa eram tres minibolas de discoteca e um vidro com bolinhas roxas.Tinha tambem a mesa de petiscos,que tinha,frios,amendoins,palitinhos de queijo com salaminho e azeitona ou tomate,etc.
Após nós vermos a decoração,eu me aproximei do dj para tirar as minhas fotos,ele chamou o fotografo que logo me levou ate um canto para tirar fotos . Nesse lugar tinha um tapete, um puff,algumas gaiolinhas presa no tecido que decorava aquele cantinho e na parede uma foto minha na parede rosa,e flores decorando o tecido e o chão.
Tiramos algumas fotos ali e fomos para outros lugares tirar as fotos. Quando finalmente terminamos, as pessoas começaram a entrarve Ruby me puxou pro lado de fora ,e entao um tapete vermelho foi estendido e eu fui colocada la,diante da porta e pisando no tapete vermelho. Todos os convidados entrararam e se acomodaram,as portas de onde eu estava se abriram e trombetas foram tocadas e Ruby me empurrou para dentro(muito delicada ela).Eu entrei e cumprimentei todos os convidados ,conversei com alguns e me sentei na minha mesa ,coisa que eu nao tinha feito ate agora. A comida começou a ser servida(strogonoff,arroz,feijao tropeiro,salada, Fricasse e pernil assado) ,nós nos servimos e sentamos na mesa. Assim que acabamos começamos a conversar e depois fomos pra pista dançar.Estavamos dançando quando alguem me envolveu em um abraço e eu entao vi que era Ben,o abraçei de volta e ele me levantou do chao.
-Achei que você não viria(eu disse percebendo que ele estava de terno)
-Aconteceu alguns imprevistos no caminho,mas eu não iria deixar de vir.(ele disse pegando na minha mao e levando a boca para beijar)
Fiquei constrangida,muito constrangida.
-Voce esta linda,uma verdadeira princesa.(Ben disse me analisando)
-O-obrigada,você tambem nao esta nada mal(disse envergonhada ).
Voltamos a dançar ,dançamos e comemos muito,então a valsa foi anunciada.


---------------------------------------------------
Obs:. Todas as fotos da decoraçao está no começo do capítulo.

Profundo SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora