Cap 6

2.3K 121 15
                                    

Pov Amber Wayne Stark

-Senhorita Stark são 7 da manhã fazem 15°graus lá fora , mas o Senhor Stark pediu para ligar o aquecedor então estamos na temperatura de 20° graus , o mesmo pediu para a senhorita descer para o café da manhã.

- Me chame de Amber Jarvis!- pedi enquanto ia para o banheiro.

Fiz minhas higienes matinais , tomei banho e fiz uma maquiagem simples , só pra disfarçar as olheiras , amarrei o cabelo em uma trança e vesti um vestido de manga comprida azul marinha que batia abaixo do joelho , ele era folgado então estava bem confortável , coloquei uma bota de cano longo e meu colar de âncora.

-Jarvis avise Tony que já estou descendo - pedi enquanto tirava meu celular do carregador

Desci as escadas e encontro Banner , Natasha e Pepper fazendo o café da manhã enquanto os outros arrumavam a mesa ou não tinham descido ainda.

-Bom dia - disse beijando Peter na bochecha enquanto o mesmo arrumava a mesa e fui falar com Pepper.

-Precisam de ajuda?- perguntei

-Poderia fazer as panquecas?- pediu Natasha enquanto exprimia as laranjas sem a ajuda de aparelhos.

-Claro!- disse empurrando o Banner para o lado com a cintura pois o mesmo estava no meio do fogão fritando o bacon .

Fiz uma pilha com 30 panquecas pois eu sozinha como 3 e o Peter 5 ou mais se deixar.

A mesa de café da manhã tinha sucos , bolo( chocolate) , frutas , pães , panquecas , ovos mexidos , bacon e biscoitos e claro o café.

Todos sentamos na mesa para 12 lugares que se você puxasse ela para frente aumentava um pouco e cabia mais 4 cadeiras.

Sentamos todos na mesa , Peter na minha direta e Mercúrio na esquerda.

Lotei o meu prato com umas e panquecas que modéstia parte estavam uma delícia , principalmente a calda por cima que o Banner fez.

Infelizmente Bucky ficava me encarando parecia que ele se recordava do que fez a mim.

-Oque houve soldado?- perguntei

-Você me lembra alguém - disse me olhando intimidador

-Eu já fui uma das suas missões - disse dando um gole do meu suco.

-De que maneira? - perguntou Steve interessado no assunto.

-Ele já tentou me matar uma vez , acredito que foi a Hidra que te passou a missão de me matar ou capturar não faço a mínima ideia - respondi simplesmente

-Desculpe - disse Bucky desviando o olhar de mim para o seu copo

-Sem problemas Soldado!- disse fazendo uma fajuta continência

O clima ficou mais pesado como se oque acabou de acontecer seria um velório.

-Bom eu tenho que ir na casa da minha irmã buscar umas coisas , alguém vem comigo? - perguntei esperando que Peter voluntariamente levantasse a mão , mas o filho da puta continuou comendo.

-Pode pegar um dos meus carros hoje eu prometi a Pepper que iria na empresa com ela - disse meu pai apontando para ele e Pepper que sorriu como se pedisse desculpas

-Eu posso ir - disse Steve - Aproveito e mostro algumas coisas para o Bucky

-Peter seu gay! Você não vai comigo?- perguntei tristemente

-Hoje não vai dar Amby( apelido ridículo na minha opinião) vou ter que ir pro trabalho - disse ele pegando sua pasta de trabalho , ele está morando conosco mas sempre vai em Tia May.

A Garota da capa Vermelha- A Filha De Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora