Pov Amber Wayne Stark
Saimos correndo para ver o que aconteceu do lado se fora , dei graças a Deus que Natasha e Peter também estavam aqui .
Sai para o banheiro e coloquei o meu uniforme , ele teve alguns ajustes , parecido com o de Natasha , mas era avermelhado e tinha um capuz vermelho e espaço para as minhas armas.
Quando percebemos era a Hidra tentando capturar duas crianças , de 12 anos , pelo visto eram mutantes .
Corri para ajudá-las , me transformei em tigre e fui em direção aos soldados Hidra , consegui desmembrar um e fui para cima do outro , Tony vestiu a armadura e Peter o seu uniforme.
Me destransformei e peguei uma pistola de Natasha , atirei no primeiro mas o segundo tomou ela da minha mão e virou para mim
-A Hidra vai ficar feliz em saber que capturei você também - disse ele.
Recebi um tiro mas antes que o segundo pudesse ser disparado Natasha atira na cabeça do cara.
-Puta merda , você tem que ter mais cuidado - disse ela rasgando um pedaço do meu uniforme e fazendo uma espécie de compressa em cima do ferimento.
-Quando acabarmos isso aqui , Banner vai cuidar do ferimento - disse ela pegando a arma do cara e me entregando.
-Sem problemas - disse para ela
-Atire primeiro e pergunte depois - disse Natasha saindo
Atirei nos dois primeiros que apareceram ,atirava mais nos braços e pernas , se conseguirmos capturar um e interrogar seria ótimo.
Conseguimos acabar com todos eles e pelo visto eu fui a única que saiu com ferimentos.
-Você tem que treinar mais comigo - disse Natasha
-Foi os meses que estava presa, não conseguia treinar - disse para ela entrando em um carro.
-Podemos começar amanhã - disse Natasha ligando o carro.
-Eu uso mais espadas - disse para ela
-Tem que saber usar armas também Amber , e se você estivesse sozinha contra eles e só tivesse uma pistola?- perguntou ela entrando no estacionamento da Torre.
-Acho que eu me transformaria em águia e fugia , mas trazia reforços depois - disse para ela rindo.
-Covarde - disse ela rindo
Pela primeira vez , vi Natasha tranquila e rindo .
-Mas me conte Natasha e seu romance com o Capitão?- perguntei tirando saro da cara dela.
-Bem , não somos namorados se é o que quer saber - disse ela
-Capitão é tímido , vou ter uma conversa com ele - disse encarando ela
-Você não vai falar nada com Steve!- disse ela saltando do carro.
-Eu vou sim , vou falar que você ama ele e o quer pelado na sua cama - disse rindo
-Cala a boca !- disse Natasha me jogando uma garrafa vazia que estava atoa na garagem.
-Vai se foder Natasha , eu estou grávida e estou com uma bala - disse para ela
-Vamos logo - respondeu a mesma.
Entramos no apartamento e Bruce já veio em minha direção com a maleta médica e se sentou na minha frente
-Deveria ter mais cuidado , você está grávida caso não se lembre - disse Bruce
É meio difícil esquecer que eu estou grávida Bruce , minha vontade de fazer xixi toda hora , meus enjôos ...
Ele retirou a bala e enfaixou o meu braço , claro que ele limpou o sangue entes de enfaixar.
Peter ficou bem puto mas ao mesmo tempo preocupado assim como meu pai , ambos começaram a dizer que eu não participaria de mais nenhuma ação .
-Você está grávida! - disse Tony
-Caralhus ! Eu só tomei um tiro cacete , deixe eu ficar com 5 meses de gravidez e eu paro de participar - disse para eles.
-Você deveria parar por agora Amber - disse Peter.
-Escolham o que vocês quiserem já que quem comanda a minha vida são vocês não eu - disse indo para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da capa Vermelha- A Filha De Tony Stark
Fanfic•Sinopse• Amber Wayne, perdeu sua mãe quando criança e passou a ser criada pelo seu padrasto e sua irmã adotiva, mas não esperava que o seu pai seria ninguém menos que o gênio, playboy, bilionário e filantropo: Anthony Edwards Stark ou Tony Stark. ◇...