Gente para começar eu gostaria de dar os parabéns a uma das minhas melhores leitoras , meu amorzinho!!💙 Parabéns Amoeba do meu coração!!
__________________________________
Pov Amber Wayne Stark
Iria ser difícil para mim abandonar a minha vida de herói , eu amo isso , mas meu bebê vem em primeiro lugar , caralho e se o tiro fosse na minha barriga?
E se eu perdesse o bebê?
Não acredito que fui estúpida o bastante para ter arriscado a vida do meu filho ou filha , mas conseguimos salvar as duas crianças que por sinal não sei para onde foram .
-Amor , me desculpe pelo oque aconteceu lá em baixo , eu só fiquei preocupado com o bebê - disse Peter entrando no quarto.
-Certo Pete , sem problemas , para onde mandaram as crianças?- perguntei
-Tony ligou para Logan elas estão indo para o Instituto Xavier - disse ele me abraçando.
-Isso é ótimo!- disse para ele , do nada comecei a sentir um cheiro forte , e estava ne deixando com enjôos , me afastei de Peter e corri para o banheiro , quase perdi minhas tripas vomitando.
-Você está bem?- perguntou Peter segurando meu cabelo.
-Estou sim - disse me sentando no chão perto da privada.
-Você já teve algum enjôo antes?- perguntou Peter
-Lá no cativeiro eu tive alguns , mas como eu comia quase nada , não tinha muito oque colocar para fora - disse rindo .
Me levantei e lavei a minha boca , aproveitei e escovei os dentes , logicamente Peter não iria querer encostar perto de mim se eu tivesse vomitado .
Troquei de roupa , coloquei logo um roupão , tirei meu sutiã e me sentei na minha cama .
-Seus seios estão maiores - disse Peter se ajoelhando na minha frente .
-Eu seu - disse , logo senti o toque de Peter no meu pescoço e o mesmo me puxou para um beijo , os beijos começaram a se espalhar pelo meu pescoço e Peter deixou um chupão no mesmo.
-Seu cachorro !- disse o mordendo na orelha .
-Mas você gosta - disse ele se deitando em cima de mim.
Peter continou seus beijos em meus seios , eu gozaria só com esses beijos.
-Peter , eu acho que não devemos fazer isso , não hoje - disse dando um leve empurrão no mesmo.
-Certo , eu só vou ali no banheiro tomar um banho de água fria - disse ele
-Por que?- perguntei esquecendo completamente da sua enorme ereção.
-Porque se eu continuasse aqui não deixaria você parar - respondeu ele .
Eu estava louca pra transar com Peter , só que não sabia de isso afetaria o bebê então é melhor não arriscar.
Peter voltou do banheiro com uma box preta e deitou do meu lado.
-O seu emprego começa amanhã? - perguntou
- Amanhã pela tarde , o que seu chefe achou das fotos da coletiva?- perguntei ligando o ar condicionado.
- Amanhã eu levo as fotos para ele - respondeu
-Estou ansiosa e ao mesmo tempo já cansada do trabalho , eu vou ser assistente da Pepper e eu odeio assembléias , coletivas , reuniõe...- comecei o meu discurso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da capa Vermelha- A Filha De Tony Stark
Fanfic•Sinopse• Amber Wayne, perdeu sua mãe quando criança e passou a ser criada pelo seu padrasto e sua irmã adotiva, mas não esperava que o seu pai seria ninguém menos que o gênio, playboy, bilionário e filantropo: Anthony Edwards Stark ou Tony Stark. ◇...