Pov Amber Wayne Stark
Acordei tentando me livrar dos braços de Peter para ir no banheiro , acabei tendo que me transformar em um beija flor pra conseguir sair do abraço.
Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais , tomei banho e escovei os dentes .
Coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga comprida branca e minha toca branca .
-Acorda Pete - disse sacudindo ele .
-Peter Parker !- berrei
Ele se levantou em um pulo .-Oque foi Amber ? Quem morreu? Onde é o incêndio?- disse ele .
-Calma!- disse rindo - vá tomar seu banho para irmos embora.
-Porque tão cedo...- e ele foi resmungando até o Banheiro.
-São 11:30 Peter!- disse para ele .
-Ta cedo!- gritou ele já no banheiro.
Arrumei a minha mala e a de Peter deixando uma roupa em cima da cama para quando ele sair do banho.
-Amber eu esqueci minha toalha!- disse ele .
Peguei a toalha e a roupa dele e fui levar para ele no banheiro .
-Ta aqui abre !
Virei o meu rosto para o lado , e estendi a roupa para o mesmo , ele alcançou a roupa e entrou no banheiro de volta.
Esperei uns 5 minutos para ele sair e fomos fazer o chek out no hotel , a funcionária de ontem estava na mesma cadeira e quando nos viu fez questão de abaixar mais o decote.
-Bom dia senhores , já vão fazer o chek out ?- disse ele olhando para Peter
-Primeiro eu gostaria de falar com o seu chefe , já que não consegui ontem. - disse a ela.
Ela ligou para a sala do chefe e o mesmo disse que já já desceria , segundo ela , enquanto ele descia já fui fazendo o chek out.
-Bom dia senhores - disse o chefe , ele era baixo , gordinho e um bigode branco ridículo
(Eles estavam falando em inglês conosco ).-Bom dia , eu gostaria de fazer um pedido a sua funcionária e que o senhor estivesse presente neste momento - disse o olhando .
O peguei olhando descaradamente pró decote dessa infeliz , pelo visto ela já arrumou seu emprego , deve ter transado como chefe .
-Essa mulher , não para um minuto sequer de dar mole para o meu marido , e ainda por cima na minha frente , se da próxima vez que eu pegar uma cena dessas eu vou fazer com que esse hotel seja o menos requisitado por toda a Rússia! - disse furiosa .
-Senhora , eu em momento algum olhei para o seu marido - disse ela olhando exatamente agora para Peter.
Eu não aguentei , puxei ela pelos cabelos e a tirei do balcão onde ela estava , sentei em cima dela e comecei a bater no seu rosto com uma série de tapas e socos , sinto alguém me puxando pela cintura e esse alguém era Peter.
-Calma Amber!- berrou ele
-Essa vadia - disse tentando me livrar pra arrastar a cara dela pelo asfalto.
-Amber vamos logo - disse Peter me pegando no colo para irmos em direção ao Jato da Shield.
-Que ataca de ciúmes foi esse ? - perguntou ele rindo
-Oras , do mesmo jeito em que você bateu no garçom eu bati na balconista - disse
-Ta , acredito - disse ele .
-Vai se fuder Peter - saltei do colo dele e fomos entrando no Jato da Shield .
Entregamos o Baú e fomos para o quarto do jato , tirei meus sapatos me joguei na cama .
-Vamos fazer oque para passar o tempo?- perguntei fazendo um coque no cabelo
- Não sei - disse ele abrindo o frigobar e pegando uma garrafa de wisk , tomei a garrafa da sua mão e bebi 4 goles.
-Se você beber essa garrafa toda vai ficar bêbada - disse Peter tomando a garrafa da minha mão e bebendo alguns goles.
-Viado - disse pegando a garrafa e deitando na cama.
-Viado?- perguntou ele se jogando em cima de mim
-Boiola - disse rindo
-Vou te mostrar o viado - respondeu ele me beijando
Eu não sei se foi o efeito do álcool , mas fui subindo um fogo , percebi que era a hora de parar quando Peter estava com a mão na minha blusa ameaçando tirar ela.-Acho que não devemos ir tão rápido Pete - disse me afastando dele e bebendo mais alguns goles.
-Sinto muito - disse ele .
-Não , não se desculpe - disse o beijando
-Só não quero ir muito rápido - disse separando nossos lábios
-E oque somos a final?- ele me perguntou.
-Eu não fui pedida em namoro ainda então...- disse marota.
Peter se ajoelhou na minha frente pegou a minha a minha mão.
-Amber Wayne Stark , você daria a honra de ser a minha namorada?- disse
-Sim Peter Parker - disse o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da capa Vermelha- A Filha De Tony Stark
Fanfiction•Sinopse• Amber Wayne, perdeu sua mãe quando criança e passou a ser criada pelo seu padrasto e sua irmã adotiva, mas não esperava que o seu pai seria ninguém menos que o gênio, playboy, bilionário e filantropo: Anthony Edwards Stark ou Tony Stark. ◇...