Cap 8

1.8K 111 12
                                    

Pov Amber Wayne Stark

Acordei 5:00 da manhã para treinar , nem tomei banho porque eu iria suar , somente troquei a roupa , um short preto e um top azul , amarrei o cabelo em um rabo de cavalo e coloquei um tênis , dei graças a Deus aqui ter academia.

Fiz a minha vitamina que uma vez na semana eu tenho que tomar 3 ovos crus , espinafre , e uma fruta de preferência que no caso vai ser morango.

Bati tudo no liquidificador e coloquei em um copo , bebi de nariz tampado , quase vomitei , eu odeio essa merda mas infelizmente preciso tomar , ordens do médico.

-Oque está tomando?- perguntou Peter entrando na cozinha só de calça

-A vitamina que o médico passou lembra?- disse lavando o copo e o liquidificador.

-Credo!- disse ele pegando os morangos

-Vou treinar , quer vir? - Disse

-Eu vou te bater na esteira!- disse ele.

-Jamais!

Chegamos na academia e porra era enorme , escolhi uma esteira e Peter foi na outra

-3 , 2, 1 - disse apertando o botão do start

Bem eu e Peter fazemos essas competição absurda , colocamos a esteira no máximo e quem aguentar mais tempo ganha.

Corri como nunca corri na vida eu estava já cansada , quando olho pró lado Peter está morrendo também .

-Vai se render Parker ?- perguntei .

-Só se você também se render - disse ele.

-No 3 - disse já com a mão sobre o botão.

-3!- berramos juntos e apertamos o botão .
Quase cai da esteira

-Eu não to sentindo minhas pernas direito!- disse caindo no chão.

-Exatamente - disse ele se equilibrando na esteira.

-Vamos pró ringue - disse

Fui cambaleando até o mesmo
-Vai perde cabeça de teia !- disse colocando luvas.

-Você bichos escrotos - disse ele fazendo o mesmo que eu.

Começamos a lutar lhe dei uma série de socos na cara , mas o mesmo me deu uma rasteira e sento em cima de mim prendendo meus braços acima da cabeça.

-Quem vai perde ?- disse ele

-Você - consegui trocar as posições e eu fiquei em cima dele.

-"Quem vai perde?"- imitei a voz dele.

Peter deu um impulso que eu fui arremessada para o limite do ringue .

-Sem poderes babaca!- disse

-Não usei - disse Peter

Fui pra cima dele que pulou e ficou no teto

-Poderes né?- disse me transformando em uma águia , voei pra cima dele e belisquei o seu braço , mas o foco era o seu olho.

-Cacete!- disse ele vendo o sangue que escorria do seu braço
Me transformei de volta e sorri

- A culpa é sua !- disse

-Minha?- perguntou Peter.

-Sim sua! - disse lhe dando um murro

-Você que é uma ignorante e não sabe brincar!- disse ele me dando um chute nas costas.

-Você que não sabe a hora de agir sério - disse jogando ele do outro lado do ringue.

-Deveria prestar mais atenção Wayne - disse Peter agora em pé na minha frente

A Garota da capa Vermelha- A Filha De Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora