Durante uma das seções
Acordava sempre no mesmo horário graças ao alarme que era posto propositalmente para todos os prisioneiros se levantarem.
Não possuía muitas forças mas com o alarme , ninguém voltava a dormi , sabendo que assim acabava 2 guardas entravam em sela por sela para verificar se alguém tentou durante a madrugada escapar ou se matar.
Quando apanhavam alguém comentando alguma infração , levavam para a sala vermelha ( sim parecida com 50 tons de cinza só que de maneira mais brutal ).
Uma vez me levaram para essa sala , como eu quebrei o espelho que ficava em cima da pia , e tentei me matar , recebi a pena máxima ( segundo eles ) 30 chicotadas , o chicote era muito parecido com o utilizado na Roma antiga , possuía pequenas lâminas que grudavam em sua carne e a dilaserava.
A dor era insuportável , mesmo que minhas mãos estavam soltas não conseguia correr , ou muito menos me transformar , eles retiraram nossos poderes ou habilidades de acordo com eles.
Como por exemplo eu mesma , só há uma coisa que pode anular meus poderes , uma espécie de droga que a própria Shield descobriu e provavelmente há um infiltrado .
Após recebermos nossa pena éramos jogados em uma piscina com água do mar , deduzi que estávamos próximos ao litoral.
As feridas ardiam feito o diabo , nos impossibilitando cada vez mais de tentar uma próxima fuga ou até mesmo a morte.
Bem , voltando a minha narração , após o alarme deveríamos vestir os uniformes laranjas que eles distribuíam , nos despiam na frente dos próprios soldados da Hidra.
Muitas vezes eles molestava algumas meninas , até mesmo meninos , já ouvimos os pedidos de socorro , comigo eram só ofensas e já escutei uma das conversas relatando que não poderiam tocar em mim.
Ficava apavorada em pensar que descobriram sobre meu filho ou filha , quem é que esteja por trás disso tudo , não quer que me usem , então provavelmente sou importante para eles .
Éramos levados sempre meninas com meninas e meninos com meninos , tiravam nossa roupas e faziam dos mais diversos experimentos.
Noa surravam até ver o quanto resistimos , nos faziam ingerir as mais diversas drogas ( maconha , crack , ecstasy) para ver nossos níveis , descobri que não ficava drogada , mas bebada sim.
Havia torneios em que a vida era a única saída , infelizmente matei 2 meninas e 1 menino enquanto participei do torneio , não que eu quisesse matar eles , mas eu precisava continuar tentando por Peter e pelo meu filho.
O passar das horas era infinito , queria cair em um buraco e aparece um coelho falante usando terno e relógio de bolso me dizendo que estava atrasada para o chá , e que eu fosse levada para o país das Maravilhas.
Ou então , levada para Nárnia , encontrar o príncipe Caspian X e me casar com ele ( sempre tive uma queda pelo Ben Barnes que interpretou Caspian nas adaptações de Nárnia) e conhecer o fabuloso leão Aslam.
Ou então ser uma semi-deusa filha de Ares e viver uma ótima aventura no mundo de Percy Jackson , onde a mitologia realmente existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da capa Vermelha- A Filha De Tony Stark
Fiksi Penggemar•Sinopse• Amber Wayne, perdeu sua mãe quando criança e passou a ser criada pelo seu padrasto e sua irmã adotiva, mas não esperava que o seu pai seria ninguém menos que o gênio, playboy, bilionário e filantropo: Anthony Edwards Stark ou Tony Stark. ◇...