Cap 33

705 24 2
                                    

Cap 33

Pov Amber Wayne Stark

A casa era bastante espaçosa , tinha 4 quarto , 1 porão , 1 sótão , 1 sala de jantar , 1 sala de estar e a cozinha era razoável.

Não tinha piscina já que o próprio condomínio tem uma e seria desnecessário ter uma , somente para nosso próprio lazer.

A sala de estar já havia sido decorada , os sofás eram macios e o tecido era gostoso então para mim estava ótimo! Porta retratos foram colocados nas paredes , uma foto de todos juntos estava ao centro.

Livros empilhados , minhas coleções favoritas estavam decorando a prateleira , a sala de jantar tinha espaço para 14 pessoas , um exagero , mas segundo Pepper seria útil pois algum dia todos estariam reunidos.

A cozinha era belíssima , todos os armários embutidos , deixavam mais ampla , uma pequena mesa com quatro cadeiras e um jarro com uma margarida.

Os quartos dos bebês estavam do jeito que esperava , agradeço Pepper pelo quarto de May não ser rosa! Eu não era muito fã da cor , usava somente em poucas ocasiões.

O quarto de Ben , eu queria preto e azul marinho , mas deixarei ele decidir quando for mais velho , por enquanto azul bebê.

Meu quarto ainda não estava pronto pois eu queria os mínimos detalhes feitos por mim . Mas me contentei com o banheiro já pronto.

O sótão se tornou um escritório , e o porão sala de jogos , com o outro quarto vago ficou como quarto de hóspedes.

Ao quintal tinha uma pequena fonte e algumas cadeiras de madeira e um balanço e a melhor parta uma cama elástica.

-Segure meus sapatos Peter- pedi estendendo os sapatos.

-Amber você não pode fazer esforços , acabou de parir!- disse ele raivoso.

-Por favor meu amor!- disse o beijando.

- Não me obrigue a chamar Tony aqui - disse ele me ameaçando.

-Só por causa disso eu vou embora - disse para ele correndo.

Não foi uma idéia inteligente tenho que admitir , minha vagina e barriga começaram a dor é decidi parar , quando Peter deu um encontrão em mim e fomos ao chão .

Comecei a rir e se tornou uma mistura de risadas e choro por conta da pequena dor que sentia , mas ao ponto de me fazer chorar.

-Você está bem?- me perguntou.

-Não muito mas vou sobreviver - disse para ele .

Me lembrei da música Will survive , música maravilhosa.

-Já quer voltar para casa?- perguntei

-Podemos ir , eu já te mostrei tudo mesmo - disse ele .

Fiz os cálculos e demoramos 28 minutos para chegar na Torre , sem engarrafamento , imagine sem .

Meus bebês estavam no berço que Pepper decidiu comprar e deixa ao quarto para que quando eles tiverem que dormi aqui , já terem um quarto.

O quarto deles é o antigo de Peter , o que mudou foi a cama de casal que passou a ser 2 berços brancos e alguns enfeites infantis nas paredes.

-Não precisava de tudo isso Pepper - falei

-Claro que precisava - disse ela com Ward no colo.

Esses dias eu nem dei tanta atenção para ele , o peguei no colo e fiquei fazendo caretas e o mesmo ria.

-Você terá a licença maternidade por uns meses Amber - disse Pepper.

-Ah , tinha me esquecido disso - me referi ao trabalho.

-Sei que estava puxado e quiser sair da empresa eu vou entender - disse ela.

-Quando minha licença acabar eu vou voltar com tudo Pepper , pode ficar tranquila - falei.

-Certo então , eu vou dar banho nesse garotão , pode ir aproveitando com seus filhos - disse ela se afastando com Theo agora novamente ao seu colo.

May estava com os olhos fechados assim como Ben , eu estava ansiosa para saber a cor de seus olhos .

Talvez May tenha meus olhos azuis , ou Ben os meus , ou ao contrário....
Fiquei pensando em meus filhos futuramente e nem senti a presença de Steve.

-Deveria ficar orgulhosa por eles - disse Steve.

-Mas eu estou orgulhosa , estava até pensando futuramente se eles irão se parecer comigo ou com Peter - disse rindo.

-Sei eles tiverem sorte puxaram Peter - disse Steve me arrancando um olhar furioso.

-Permaneça calado soldado!- disse para ele.

-Me rendo - disse ele

-E você e a Natasha?- perguntei sentindo suas bochechas corarem.

-Ela não quer nada comigo - disse ele.

-Como assim ela não quer nada com você? Ela ama você , mesmo com aquela casca de assassina louca ela ama você , não demonstrando direito mas ama - falei.

-Eu a amo Amber , juro com todas as minhas forças - disse ele suspirando.

-Natasha tem medo de se entregar , mas eu acredito que vocês um dia irão ficar juntinho - disse rindo .

-Oh é claro , vamos ter dois filhos , primeiro um homem , já que eu quero um primogênito , seu nome será James em homenagem a Bucky , mas a menina seria Carter ou então Peggy , mas seria muito ofensivo a Natasha ...- começou ele a falar.

-Calma garotão , primeiro você precisa conquistar a ruiva - disse para ele .

-Talvez um dia eu consiga - falou ele

-Confio em você - disse dando leves tapinhas em suas costas.

-Vou falar com ela - disse Steve se levantando.

-Vou ver meus filhos - disse para ele.

Subi as escadas e encontrei May chorando , se eu não a aquietar, Ben vai acabar acordando também.

-Não chore meu bebê - sussurei em seu ouvido.

Comecei a cantar uma música que minha mãe cantava para mim e para Claire .

"-Gosto muito de te ver, Leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, Leãozinho

Para desentristecer, Leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho

Um filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um ímã
O meu coração é o sol pai de toda a cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu

Gosto de te ver ao sol, Leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba

Gosto de ficar ao sol, Leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar"- Caetano Veloso

Ela me dizia que essa música fazia referência ao meu cabelo pela manhã , que era uma juba. Assim como o de Claire , uma fera indomável , que ao mesmo tempo que fere , ama e cuida.

A Garota da capa Vermelha- A Filha De Tony Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora