Pov Amber Wayne Stark
Fui acordada por Peter dizendo que já chegamos na Rússia o lugar onde seria a missão , o hotel seria 5 estrelas já que somos ricos temos que fazer isso direito.
A atendente não parava de dar em cima de Peter um minuto sequer , eu não me aguentei e comecei a arma barraco.
-Com licença minha querida , mas eu não sei se você percebeu mas ele está muito bem acompanhada - sorri falsamente para a balconista.
-Pode me dizer o seu nome senhora?- perguntou ela .
-Stark , Amber - disse .
Ela arregalou os olhos e começou a procurar as chaves do nosso quarto , ela me entregou as chaves e ainda teve a coragem de dizer boa estadia docinho.
-Minha querida , se eu fosse você suspendia esse decote que você acabou de puxar para baixo
impressionar meu esposo , e outra eu vou conversar com o dono desse hotel para não deixar funcionárias como você permanecerem aqui - disse mandando um beijo para ela.Subi de elevador com Peter e quando abri o quarto que era fabuloso , corri em direção a cama e me joguei nela.
Peter fez o mesmo e deitou do meu lado , um silêncio confortável se instalou entre nós , e era oque eu precisava , tentar colocar a cabeça no lugar.
-Vou tomar um banho , são quantas horas mesmo?- perguntei pra Peter , já tirando o vestido e virando de costas para ele.
-São 13:24
-Certo , a gente pode tomar banho e sair para almoçar - disse entrando no banheiro.
Liguei o chuveiro no quente já que aqui era um frio miserável , tomei um banho rápido de aproximadamente 6 minutos , sai do quarto enrolada na toalha e vejo Peter deitado na cama assistindo TV.
-Vai logo tomar seu banho - disse me abaixando na altura da mala para pegar meu moletom preto escrito " Hogwarts is my home " e uma calça de couro preta , botas brancas e uma touca branca.
Esperei Peter sair do banheiro e ele já saiu pronto e com um casaco.
- Está linda!- disse ele me girando
-Obrigada Romeu !- disse fazendo uma reverência .
-De nada Julieta - disse ele beijando a minha mão.
Fomos almoçar num restaurante perto do hotel já que a missão seria hoje a noite , deveríamos elaborar uma estratégia.
Pedi um frango xadrez já que esse restaurante fazia pratos de vários países e Peter decidiu experimentar um Pelmeni , prato russo e quando o garçom trouxe os nossos pedidos era uma delícia!
O recheio de carne de cordeiro derretia praticamente na sua boca estava muito gostoso.
O frango xadrez estava ótimo também , acompanhado do vinho certo ficava melhor , mas como estamos a trabalho eu prefiro não beber , só se minha missão precisar.
Voltamos para o hotel e eu fui me arrumar , pintei minhas unhas de vermelho , fiz um coque com meu cabelo e fui procurar meu vestido que comprei com Pepper e ela jurou que eu estava decente então vai esse mesmo , ele era longo com uma fenda na minha coxa direta já que na esquerda eu estava carregando minha faca já que não poderia existir nenhum barulho , um decote em formato de coração nos meus seio e minhas costas estavam nuas , o vestido já tinha um bojo então não precisava usar sutiã .
Calçei um salto vermelho e peguei minha bolsa vermelha , coloquei brincos banhados a ouro para passar a ideia de rica , um colar que eu peguei emprestado com Pepper com um rubi sendo sustentado por uma corrente de ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da capa Vermelha- A Filha De Tony Stark
Fanfic•Sinopse• Amber Wayne, perdeu sua mãe quando criança e passou a ser criada pelo seu padrasto e sua irmã adotiva, mas não esperava que o seu pai seria ninguém menos que o gênio, playboy, bilionário e filantropo: Anthony Edwards Stark ou Tony Stark. ◇...