Pov Amber Wayne Stark
Acordei no jato da Shield que ainda não sei o nome , deitada em uma maca com vários fios ligados a mim , Peter no meu lado e os outros sentados , pilotando ou jogados no chão como no caso é Wade.
-Peter!- disse o chamando
O mesmo acordou no mesmo instante me dando um sorriso fraco.-Oi - disse ele se levantando e vindo na minha direção , o abracei , eu o amava acima de tudo , passar 4 meses longe dele foram terríveis para mim , principalmente por estar grávida de um filho dele , eu não consegui me conter , chorei muito em seu ombro , o mesmo me consolando.
-Eu devo estar horrível - disse para ele tampando meu rosto com minhas mãos .
-Está linda , Wanda te arrumou um pouco , ela disse que você se assustaria com o estado que você estava - disse ele rindo e me entregando um espelho .
Eu estava normal , as sombrancelhas estavam feitas graças a Deus , meu "bigode" foi arrancado , meu cabelo lavado aliás eu aparente ter tomado um banho , meus machucados foram tratados , estava novinha em folha.
-Pelo menos eu estou decente - disse rindo
-Eu queria falar com você a respeito sobre - disse ele apontando para minha barriga
-Você já sabe?- perguntei com um sorriso no rosto.
-Que você está grávida?- disse ele
-Eu queria ter te falado mas como você descobriu por conta própria - disse o abraçando-Vamos ter um filho Peter!- disse rindo feliz
Era uma sensação maravilhosa abraçar Peter , era como se nossos braços se encaixassem perfeitamente.
-Eu já escolhi os nomes - disse ele beijando a minha barriga.
-Nada disso , eu escolho!- disse fazendo um sinal de negação com os dedos.
-Se for menina eu escolho - disse ele
-Não se for menina eu escolho - disse
Ficamos discutindo sobre os nomes que usaríamos e o pessoal foi chegando e parabenizado sobre o bebê , mas na hora em que meu pai chegou eu pensei que iria dar muita merda , mas ele quase chorou .
-Se você magoar minha filha cabeça de teia eu vou te matar - disse ele apontando o dedo na cara de Peter que estava todo encolhido.
-Papai!- disse o abraçando , desde que eu fui salva eu não falei com ninguém a não ser Wade e Peter.
-Eu fiquei tão preocupado - disse ele me dando um beijo na testa , agora que eu fui reparar em seu estado físico assim como Peter , os dois estavam acabados , estavam mais magros e tinha olheiras profundas.
-Pai , foi terrível!- eu disse contando tudo oque aconteceu a eles , todos os detalhes.
-Eu ainda não estou acreditando que você está grávida - disse Wanda
-Eu também , eu fiquei bem assustada no início , com medo do que poderia ter acontecido lá dentro , mas foi algo tão inesperado e rápido até - disse passando as mãos de forma carinhosa na minha barriga que já tinha um certo volume.
-Como você soube que estava grávida?- perguntou Natasha
-Eu passei a ter mais enjôos , vomitei muito , qualquer coisa eu ficava enjoada , aí eu fui juntando umas datas , pensei sobre a minha primeira vez novamente e esquecemos da camisinha então - disse me lembrando .
-Escolheu os nomes?- perguntou Wanda
-Eu pensei em fazer uma surpresa pra Peter, se fosse menina colocava May , em homenagem a tia de Peter que cuidou dele desde criança , quem sabe May Susan - disse pensando e vários nomes.
-Eu sou a favor de colocar Anthony - disse meu pai sentando do meu lado
-Estou sendo sufocada pelo seu ego pai - disse fingindo um sufocamento
-Pare de besteira - disse ele me dando um empurrão de leve
-Se for menino eu vou seguir a tradição de colocar Howard ou Edward - disse
-Meu nome é lindo eu sei - disse Tony
- Só observo pai - disse
Steve e Bucky estavam no controle da nave , minha única preocupação era Steve dar uma de doido e entrar no mar conosco.
-Deadpool!- disse chacoalhando Wade que estava estirado no chão dormindo.
-Acorda trem!- disse alto , ele não fazia nem um movimento se quer , quando percebo Wade puxou meu pé e eu cai do lado dele.
-Filho da mãe - disse rindo
-Eu vou ser o padrinho!- disse ele
-Só se eu estiver louca que você vai ser o padrinho do meu filho - respondi
-Por que?- disse ele
-Porque você é louco , imagine eu morrer e você ficar cuidando do meu filho e ele se tornar um assassino?- perguntei
-Eu não faria isso - disse Wade fazendo voz de choro.
-Faria sim - disse Peter deitando no meu colo.
-Tudo bem ! Vocês não me amam mais - disse Wade se levantando e saindo de perto da gente.
-Oque você acha de ele ser o padrinho ?- perguntei
-Não acho uma escolha muito sabia mas - disse ele
-Eu até acharia legal - disse fazendo carinho nos cabelos de Peter
-Pepper está louca para ver você - disse ele .
-Eu também estou louca pra ver ela!- disse sorrindo , Pepper sempre foi muito carinhosa comigo.
-Espero que me perdoe por demorar tanto - disse Peter me beijando
-Não se preocupe com isso , eu estou inteira não estou?- perguntei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da capa Vermelha- A Filha De Tony Stark
Fanfiction•Sinopse• Amber Wayne, perdeu sua mãe quando criança e passou a ser criada pelo seu padrasto e sua irmã adotiva, mas não esperava que o seu pai seria ninguém menos que o gênio, playboy, bilionário e filantropo: Anthony Edwards Stark ou Tony Stark. ◇...