Capítulo 24

2.9K 175 104
                                    

Como se já não bastasse tudo que me aconteceu, como se não fosse suficiente toda humilhação, obviamente precisaria acordar com dor de cabeça. Parecia que o mundo estava explodindo aqui dentro, na verdade sim. Está tudo muito confuso, primeiro que eles ainda não haviam pedido nenhum resgate e segundo que isso está longe de ser aqueles sequestros de filme.

– Preciso de um banho, e se estou nessa merda é melhor ficar bonita. –Murmuro para mim mesma ao levantar da cama.

Dirijo-me vagarosamente em direção a mala que o Harry trouxe da minha casa e olho cada peça. Por mais surpreendente que pareça o Harry realmente parecia ter um gosto semelhante ao meu ou ele havia prestado muita atenção nas minhas roupas.

Opto por escolher uma mini saia cintura alta preta, um cropped rendado que fazia par com a mesma, junto a uma sapatilha também preta com detalhes dourados e coloco tudo sobre a cama junto as maquiagens e o babyliz.

– NIALL! NIALL! NIALL! – Grito fingindo pânico mais nada dele! – NIALL! NA ...... – Meus gritos são interrompidos por uma figura loira e despenteada abrindo a porta armado.

– Preciso de um banho! – Digo sinicamente e ele solta todo ar que estava preso em seus pulmões.

– Você é louca? – Seu grito sai entrecortado.

– O que?! – Pego a toalha e o todos meus produtos de higiene sobre a cama. – Preciso de um banho, agora!

– Eu ouvi, você ainda me mata do coração. – Como sempre exagera abrindo passagem para que eu passe. Ele parecia ainda se recuperar do pânico.

– Devia ter tirado foto dessa sua cara!

– Até poderia, caso tivesse um celular, mas, você não tem. – Disse balançando o dele e caçoando da minha abstinência de tecnologia.

– Tenho sim, tenho dois para ser exata. E basta um deles para comprar uns seis desse aí. – Faço cara de superioridade e caímos no riso juntos.

– Joga na cara nojenta... – Seus olhos direcionam a mim e rimos ainda mais.

– Niall posso perguntar uma coisa?

– Adianta negar?

– Claro que não!

– Tudo bem, manda aí. – Disse mostrando o celular.

– Para! – Reviro os olhos ao bater em seu ombro.

– Fala logo ou vou mudar de ideia.

– Por que vocês não ajudaram o Zayn? Quando o idiota do Harry estava espancando ele.

– Pelo óbvio é claro! – Parece que isso era para que compreendesse.

– Ninguém interrompe o Devil!

– Mais o que é Devil?

– Um dos vários nomes pelo qual o Harry é conhecido. – Relatou como se fosse à coisa mais óbvia do mundo.

– Não me lembra daquele imbecil.

– Fala baixo!

Repreende-me quando passamos pelo quarto de Harry.

– Não tenho medo dele!

– Pois deveria ter, nunca ninguém passou de duas palavras em uma discussão.

– É mai... – Mais nada, chega de perguntas e entra logo aí. – Disse ele me empurrando e paro em frente a porta.

– Não vai entrar?

Stockholm Syndrome - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora