Angel
Sinceramente não sei mas o que fazer, não dá para acreditar que tudo isso está acontecendo. Minha vida está uma bagunça, não consigo passar uma noite se quer sem lembrar como minha amiga está sofrendo naquele lugar.
As coisas aqui não estão nada fáceis, tudo está extremamente complicado. Ainda não ouve nenhum contato com os sequestradores, todos estamos desesperados com essa situação que recaiu sobre nossas vidas. Já houve várias buscas mais não encontramos nada.
No início desse mês por um momento achamos que esse inferno acabaria. Estava na colégio quando os jornais anunciavam a noticia que uma jovem havia sido resgatada pela polícia, mas quando a identificaram não era ela.
– Filha levanta já, está na hora de ir para o colégio.
– Não estou afim. – Resmungo cobrindo a cabeça com o edredom.
– Você precisa se animar, ela vai ficar bem querida. – Minha mãe fala na tentativa mal sucedida de me reanimar.
– Já fazem três meses mãe, três meses que aqueles monstros a levaram. – Digo entre lagrimas.
– Filha o Bryan está cuidando disso, em breve ela volta para nós.
– É isso que espero. – Murmuro levantando da cama, enquanto ela sai do quarto.
Vou em direção ao banheiro praticamente me arrastando, minha cabeça estava uma total confusão depois que o imbecil do Luke voltou com a tal noiva da Suíça, a vadia brotou aqui há um mês atrás e ele apenas me largou mais confusa que já estava.
Minha psicóloga insiste na ideia que preciso viajar para tentar esquecer tudo isso, mas como posso fazer tal coisa com minha melhor amiga sequestrada, correndo risco de vida. Se é que ela ainda esteja viva.
– Para Angel! – Repito-a mim mesma tentando me livrar desse horrível pensamento.
Termino de me arrumar e desço a sala de jantar passando rapidamente.
– Ei filha, come alguma coisa.
Minha mãe grita enquanto saio correndo sem parar. Assim que me distancio de casa sigo em direção ao ponto de ônibus, já que estou proibida de usar o carro devido minhas condições de saúde, graças ao meu nervosismo. Quando sou surpreendida por uma buzina que vem atrás de mim.
– Hey loira entra aí, te dou uma carona até o colégio.
Reconheço o Audi R8 assim que meus olhos caem sobre ele.
– Não obrigado. – Respondo secamente quando o HeroMan abre a janela.
– Faltam dez minutos para seu professor de geografia entrar na sala de aula, o próximo ônibus só irá passar em trinta minutos. – Disse olhando no relógio.
– Tudo bem,mas se me irritar jogo seus CDs pela janela. – Um sorriso se alarga em meu rosto com a lembrança da Lili.
Entro no carro em silencio, deixando apenas ser invadida pelas lembranças, cada coisa ali me lembra a minha amiga.
– Alguma notícia da Lili? – Harry pergunta meio tímido.
– Bom os policiais foram ontem a casa do tio Bryan, disseram que encontraram uma casa suspeita um pouco longe da cidade. – Relato enquanto olho pela janela.
– Ela realmente faz falta. – Disse ele e meus olhos automaticamente grudam nele.
– C...como?
– Ela faz falta, sinto falta daqueles meses. – Ele repete.
– Eu ouvi.
– E por que mandou repetir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome - Harry Styles
Fanfic"A escuridão nem sempre remete a coisas ruins ou algo obscuro. Na maioria das vezes é apenas o abrigo de um amontoado de coisas boas, que apenas não encontraram o caminho para felicidade. E usam as sombras para se manterem camuflados de toda maldade...