Meu coração está acelerado e minha respiração completamente irregular. O beijo se intensifica a cada toque, sua barba rala arranha minhas bochechas enquanto podia sentir as rápidas batidas de seu coração em meu peito. Todo seu peso estava sobre mim e seus cabelos pairavam em meu rosto e pescoço causando-me cócegas.
Harry está em cima de mim com suas pernas em cada lado do meu corpo. Observo enquanto o mesmo para o beijo e livra-se de sua camiseta justa em seus músculos, a visão era divinamente hipnotizante e suas tatuagens pareciam serem feitas especialmente para ele, e quando se quer me dou conta meus dedos estão a contorná-las lentamente. Para minha surpresa meu olhar captura um sorriso em seu rosto, que exibe suas meigas covinhas que o deixava tão angelical que por um momento fazia-me esquecer seu lado nebuloso.
As enormes mãos percorrem meu corpo enquanto a toalha é jogada ao chão igualmente com as calças de Harry, nos deixando seminus. Nesse momento já não sinto leves borboletas no estômago, simplesmente por que elas sapateiam lá dentro me fazendo vibrar a cada movimento. Abro meus olhos quando sinto seus lábios rosados se distanciarem dos meus e resmungo por falta de contato.
– Calma baby só estou começando.Ele sussurra deixando fortes mordidas em meu pescoço. Suas mãos acariciam minhas costas e fico surpresa quando meu sutiã solta-se de meu corpo me deixando completamente envergonhada, o que me faz cobrir meus seios com mãos em um impulso rápido.
– Não precisa ter vergonha, o seu corpo é perfeito. – Suas mãos pegam as minhas as colocando em seu pescoço.
Suas palavras me deixam ainda mais nervosa e sinto que ele nota essa reação, tanto inicia um novo beijo mais dessa vez diferente. Não aquele beijo sedento, mas um beijo calmo e aconchegante, suas mãos acariciam meu rosto e sua língua passeia gentilmente em minha boca me tranquilizando.
Seus beijos descem fazendo uma trilha em meu pescoço, enquanto suas mãos massageiam meus seios e seus dedos rodeiam meus mamilos. Sua boca deixa uma trilha molhada em todo o percurso fazendo-me arrepiar em meio as caricias. Ele parecia sedento e seus olhos transbordavam luxuria em meio a todos os seus movimentos fazendo grunhir.
– Shiiiii, eles podem nos ouvir. – Ele sussurra em meu ouvido enquanto sinto o calor de sua língua percorrer o lóbulo da minha orelha.
Seus dedos brincam com o cós da minha calcinha, e em menos de cinco minutos ouço a mesma sendo rasgada lateralmente me deixando totalmente despida. Ele vê a expressão surpresa em meu rosto e um sorriso de canto enfeita o seu. Por um momento esqueço que aquele homem é uma linda e tentadora personificação do diabo.
– Relaxa... – Ele olha-me nos olhos e posso me afogar em sua imensidão verde. Ele parecia saber exatamente o que eu queria.
Fecho os olhos quando ele ergue seu torso e deposita um leve beijo em meus lábios, aquele beijo me proporcionou algo inexplicável, como se todo aquele medo evaporasse dando espaço para uma certa coragem e confiança. Que saíram de um lugar que nem eu mesmo conhecia.O enorme volume em suas boxers está refletido no íris dos meus olhos já que não consigo desviar do local. Ao perceber Harry lança-me um sorriso sacana e seus lábios voltam ao meu pescoço enquanto seus dedos brincam com meus mamilos. Percorrendo um caminho do meu pescoço até o lóbulo da minha orelha depositando beijos molhados por toda parte.
– Você me quer? – Sussurra em meu ouvido com seu hálito quente e mentolado causando-me arrepios por todo corpo, posso ouvir seu sorriso nasalado como forma de satisfação.
– Eu...quero...você. – As palavras mal saem da minha boca.
– Você quer que eu te foda baby? – Ele sussurra enquanto pega uma de minhas mãos e coloca acima da minha cabeça. – É isso que você quer? – Ele pergunta me levando ao delírio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome - Harry Styles
Fanfiction"A escuridão nem sempre remete a coisas ruins ou algo obscuro. Na maioria das vezes é apenas o abrigo de um amontoado de coisas boas, que apenas não encontraram o caminho para felicidade. E usam as sombras para se manterem camuflados de toda maldade...