De volta ao passado...
Zayn
Não entendo para que utilidade tenha a escola, não vai me servir para nada mesmo. Poderíamos estar jogando futebol, mas não, estamos aqui nessa porcaria de aula, com essa porcaria e professora chata.
– Harry, Harry! – Sussurro para meu amigo, que está tão concentrado na atividade que não escuta.
Harry é como um irmão, nasceríamos praticamente juntos se eu não tivesse nascido um ano antes e de mães diferentes. Éramos vizinhos de frente e como posso dizer meus primeiros passos foi atravessando a rua para os braços da tia Annie.
Nossa situação financeira não era nada favorável, e piorou ainda mais desde dois anos atrás, quando mamãe descobriu através de um simples acidente doméstico que Lexi estava doente. Se tivéssemos descoberto mais cedo seria tudo mais fácil e o câncer não estaria em um estado mediano. Desde a descoberta a situação foi piorando a cada mês, os remédios eram extremamente caros. Até que chegou que a um ponto que nos restava escolher entre os remédios e a comida.
Já havíamos vendido muitas coisas e tia Annie nos ajudava de todas as formas possíveis, mas ela também não tinha condições financeiras favoráveis, já que possuía dois empregos para conseguir completar a renda do mês. Por outro lado, tal situação só fortalecia a amizade nutrida entre mim e Harry.
– Harry, Harry! – Chamo sua atenção mais alto dessa vez e o mesmo me olha desconfiado.
– Senhor Malik, mais uma palavra e pedirei para se retirar. – Mrs. Charlotte chama minha atenção.
Se pudesse jogaria essa mulher no quinto dos infernos. Odeio essa praga e sua voz fere meus tímpanos, parecia uma cacatua com câimbra. Abro o caderno em uma folha limpa e opto por escrever um recado para Harry.
"Pedi pra ir pro baieiro"
Lanço o papel assim Mrs. Charlotte nos dá as costas, atingindo diretamente a cabeça do garoto, que me olha e assente com a cabeça me dando sinal.
– Mrs. Charlotte vou beber água!
Saio da sala vendo a mesma revirar os olhos, mas ignoro apenas ando vagarosamente e fico na porta esperando Harry sair.
– Mrs. Charlotte, posso ir ao banheiro? – Ele pergunta e a mesma assente com um sorriso no rosto "vadiane".
Observo o garoto se aproximar enquanto o mesmo anda até mim com um largo sorriso no rosto.
– Fala aí parceiro!
Ele me cumprimenta com um aperto de mãos.
– Odeio aquela mulher. – Harry balbucia revirando os olhos.
– A pergunta é, quem não odeia? – Digo dando um leve soco em seu ombro esquerdo.
– Pelo menos a baranga gosta de mim.
– Todos gostam de você e esse seu jeitinho encantador de gay. – Digo com sarcasmo mudando o tom de voz. – É só mostrar suas covinhas e seus cabelos encaracolados, que todas se derretem. – Faço uma careta causando risos no garoto de olhos verdes.
– Zayn!
– O que?
– Banheiro se escreve com "nh" e não com "i". – Corrige-me ainda entre risos.
– Vai à merda!
Estávamos vagando pelos corredores quando tive uma ideia genial. Sempre tenho idéias geniais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome - Harry Styles
Fanfiction"A escuridão nem sempre remete a coisas ruins ou algo obscuro. Na maioria das vezes é apenas o abrigo de um amontoado de coisas boas, que apenas não encontraram o caminho para felicidade. E usam as sombras para se manterem camuflados de toda maldade...