Cap. 1

1.4K 55 4
                                    

Observo o vapor a sair por entre os meus lábios enquanto caminho sozinha para casa às nove da noite com o vento gelado a soprar-me o cabelo. 
Raios!  Mas de onde é que este frio veio tão derrepente? 
Relembro-me da conversa que tinha acabado de ter com a Anna ainda à momentos atrás. Sei que posso confiar nela,  mas tendo em conta que  é a melhor amiga dele prefiro prevenir.
Pego no meu telemóvel e  digito o número para lhe mandar mensagem

Mensagem on *********

-Anna,  não contes ao Nate pff.

Mensagem of

Guardo o telemóvel no bolso e continuo a andar.  Uns rapazes passam por mim a sorrir e mandam alguma boca que eu não sou capaz de perceber.  Sinto o meu telemóvel vibrar e rapidamente tiro as minhas mãos dos bolsos do casaco e levo-as ao das calças retirando-o de lá.

"Nova mensagem "

Deslizo os meus dedos sobre o ecrã desenhando o padrão de desbloqueio e abro a mensagem

Mensagem on
-Acho que mandou mensagem ao número errado.

-Não é a Anna?

-Não,  a não ser que eu tenho mudado de sexo e de nome e não saiba XD

- Haha,  que engraçado -.-'.
-Pesso desculpa então

Mensagem off

God,  não acredito que me enganei no número,  que vergonha.
Volto a guardar o tele,  e tiro a chave de casa de dentro do bolso,  enfiando-a pela fechadura da porta. Sinto um alívio ao sentir a mudança de temperatura,  rapidamente o  cheiro a comida entra me Pelas narinas a dentro.
Faço um - Cheguei!  - equar pela casa.
O meu telemovel vibra mas ignoro e vou à cozinha dizer olá à minha mãe e à minha irmã,  que alegremente levam a comida à mesa. 
Kath assim que me vê pula para o meu colo colocando os seus bracinhos finos em volta do meu pescoço.  A minha irmã tem 5 anos,  e apesar de de vez em quando nos desentendermos, temos uma relação muito próxima.  Ela é a coisa mais importante na minha vida.

- -  -  - - - 

A seguir ao jantar,  subo para o meu quarto visto o pijama  e atiro me para cima da cama ligando o meu PC,  lembro me do telemóvel que vibrou mais umas vezes durante o jantar.  Pego nele e vou às mensagens

Mensagem on *********

-Eu sei,  obrigada XD

-Não tem mal

- Mas posso ao menos saber o nome da estranha ?

- Ainda estás aí?

Messages ▶ Nash Grier ✖Onde histórias criam vida. Descubra agora