Cap.30

124 12 3
                                    

Jess POV

[ {10:23 A.M} ]

- Estás à espera do que?-  Shawn pergunta sentando-se ao meu lado na areia.

- Hm? Como assim?

- Não paras de acender e apagar o ecrã do telemóvel. Estás preocupada com alguma coisa?

- Não. É o hábito penso eu. - Sorrio levemente de canto.

-Hm... - Dá um pequeno sorriso e encara o horizonte com uma cara um tanto tristonha. Olho para a frente e observo o resto do pessoal a divertir-se ao correr pela areia e atirar água uns aos outros.  A praia realmente estava deserta, nós os 7 eramos os únicos ali. 

Shawn solta um suspiro que me faz direcionar a minha atenção para si.

- O que se passa?

- Nada -  Responde enquanto seus dedos brincam com a areia.

- Epah,  eu sei que até está um bom dia e que estamos na praia e tal,  mas sinceramente não me está a apetecer muito nadar. Alem do mais não trouxe o biquíni. -  Digo, na brincadeira e ele solta aquela gargalhada que eu tanto adoro ouvir,  levando me também a rir da minha parvoíce.

- Não quero que te vás embora -  Fala após uns 30 segundos de silêncio. Eu apenas suspiro. -  Vai ser demasiado estranho não te ter aqui.  Não ter ninguém para partilhar as coisas básicas e estúpidas do día a día; alguém para ser a primeira a ouvir as minhas músicas;  para assistir Harry Potter comigo; para fazer parvoíces no meio da rua que me fazem passar vergonha;  para me chamar constantemente de parvo e cromo...- Dá um pequeno sorriso .

- Oh, não digas isso, tens a Ana.

- Eu sei que sim. Mas é diferente. És minha melhor amiga à 5 anos,  e estou acostumado a ver te praticamente todos os dias. És uma das pessoas mais importantes para mim,  não te quero perder. - Juro que estou a tentar usar todas as minhas forças,  mas neste momento as lágrimas estão quase a cair me pelas cara. Chego me mais para perto dele e passo os meus braços à volta do seu corpo abraçando-o de lado.

- Não me vais perder. És demasiado importante para mim,  já mais deixaria isso acontecer.

- Acho bem que não -  Sorri e deposita um beijo na minha testa.

Ficamos abraçados por uns segundos até que a Liz e a Ana nos vêm puxar quase nos levando para dentro da àgua.

-

À hora de almoço fizemos um piquenique na areia com uma grande toalha e algumas coisas que tínhamos levado para comer. Sandes;  bolachas; bolo;  morangos; batatas;  sumos; etc.

E foi assim que o dia se passou num piscar de olhos,  entre brincadeiras, sorrisos, banhos, e algumas lágrimas. Não podia pedir por melhor gente ao meu lado,  nem por um melhor dia de despedida.

- A que horas vais embora amanhã? -  Liz pergunta enquanto arrumamos as coisas para ir embora.

-Não vou dizer.

- Então como é que é suposto sabermos a que horas nos vamos despedir? - Nate questiona.

- Não é suposto.  Não quero que nenhum de vocês se vá despedir. Odeio despedidas.

- Eu não te perguntei se querias ou se gostavas.  Apenas te perguntei as horas.  Quer tu queiras ou não, nós vamos. -  Liz afirma.

- Eu não vos vou dizer as horas.

- Então dormimos à tua porta.  -  Ana fala, não parecendo estar a brincar.  Todos se entre olham e concordam com ela.

- Oh vá lá, vocês não são assim tão malucos - riu e eles mantêm a expressão séria.

- Até parece que não nos conheces - Kenny diz e eu olho os um bocado assustada,  pois sei que são bem capazes de o fazer,  especialmente quando o grupo está todo junto.  É como se para nós não houvesse missões impossíveis 😂. Fazemos as coisas mais parvas e absurdas.

- Okay pronto - Levanto as mãos em sinal de rendição. -  Se quiserem estejam lá por volta da uma. - Eles dão um sorriso vitorioso.

- À uma em ponto lá estaremos!

....

Chego a casa quase às 7 pm. Assim que entro lembro me que ainda tenho imensa tralha para arrumar. Sucks! Não me está a apetecer mesmo nada,  estou exausta!

Atiro me para cima da cama e pego no tele.  Tento ignorar o facto de não ter recebido qualquer mensagem durante todo o dia e vou às minhas queridas redes sociais...

Pelo menos no Twitter e no insta tenho notificações.

Surpreendo me ao ver que o Nash e a Taylor ainda se encontram nos trends. Parece que afinal estão mesmo a namorar. A Ana deve estar passada neste momento. Já eu, não me poderia importar menos com a situação. Só Queria saber o por que do Josh não dizer nada à praticamente dois dias.

Será que se fartou?

----------------^-^------

Heyy 'bitches' ,  I'm back!! 😝

Eu sei,  eu sei,  sou uma pessoa horrível por vos fazer esperar todo este tempo.. 😩

Mas agora tenho o meu novo baby (telemóvel)  e posso voltar a escrever 😍😄😁

Love you all,  and I'm sorry 🙏,

Armi ❤️

Messages ▶ Nash Grier ✖Onde histórias criam vida. Descubra agora