Cap. 28

237 20 8
                                    

Jessica POV

[{7:15 A.M }]

O ruído azucrinante do despertador faz me acordar dos meus sonhos profundos.

Automaticamente a primeira coisa em que penso é em ficar na cama e perder a manhã de aulas.  Mas depois lembro-me de que este é o meu último dia em Texas, e como é óbvio não quero desperdiçar a oportunidade de o passar com os meus amigos.

Levanto-me ainda em estado zombie e arrasto-me para a casa de banho.

Tomo um banho rápido, seco o cabelo e estico-o.

Abro o guarda roupa à procura de algo para vestir. Decido sair do conforto das minhas jeans e vestir uma saia. Penso em fazer uma maquilhagem rápida , mas tenho demasiado sono para tal, por isso acabo por aplicar apenas uma base discreta

Ao descer as escadas deparo-me com a minha mãe na cozinha a empacotar coisas.

-Andas nisso às sete da manhã ? a sério ? - Falo admirada , ela solta um sorriso e deposita um beijo na minha testa.

-Sabes, o trabalho não se faz sozinho . Infelizmente.

- Isso é que era de valor - Digo ao lembrar-me da quantidade de coisas que ainda tenho para arrumar .

- Deixei algumas caixas lá em cima no corredor que podes utilizar. - Ela fala e eu assinto enquanto dirijo a mão até à fruteira pegando numa pêra.- A que horas acabam as tuas aulas hoje ? - Pergunta. É incrível o facto de ter que lhe dizer o meu horário quase todos os dias e ela mesmo assim não o decorar.

-À uma e um quarto .

-Quero te em casa cedo Jessica.

- Cedo?! É o nosso ultimo dia aqui mãe. Já disse aos meus amigos que vou passar a tarde com eles .

-Por mim tudo bem , desde que tenhas tudo o que é teu arrumado até amanhã ao meio dia. Achas que consegues ?

-Sim , deixa comigo , eu desenrasco-me.

-Estou mesmo para ver isso, estou . - Ela murmura e eu retiro-me da cozinha para pegar na minha mala. Procuro as chaves de casa, que eu tendo em perder constantemente. Encontro-as dentro da mala , 5 minutos depois de desespero . Quase sempre o mesmo, não sei aonde anda a minha cabeça . Uma buzina de carro soa lá fora. Passo pela minha mãe e dou-lhe um breve beijo na bochecha.

-Até logo , não te quero em casa muito tarde - Ela fala e eu fecho a porta por trás de mim.

-Bom diaa - Digo alegre ao entrar no carro do meu querido namorado que se deu ao trabalho de me vir buscar a casa. 

-Bom dia princesa- Ele sorri e encosta os nossos lábios.

-Não acredito que vais a escola no teu ultimo dia . Continuo com a opinião de que deveríamos todos faltar e fazer algo produtivo.

-Ir à escola é produtivo - Digo com um ar sério , ele olha para mim e começamos a rir .

- Nem tu própria acreditas naquilo que dizes , tótó .

-Não vos vou pedir que faltem às aulas Nate.

-Como se fosse preciso pedir - Ele sorri e pega no telemóvel . - Está decidido , vou mandar mensagem a eles a dizer que vamos para East Beach - Fala e digita algo no teclado.

-Vamos passar o dia na praia? Brutal ! Eish podias ter me avisado, assim trazia biquíni 

-Acabámos de decidir agora idiota , como é que querias que te avisa-se ?

-Até parece que isso já não estava nos teus backup planos . - Ele olha para mim e sorri.

O telemóvel do Nate dá sinal de entrada de mensagem e ele passa-mo para as mãos. -Devem ser eles, vê lá.

-É a Anna . Está a perguntar se ela e o Shawn podem vir connosco no carro.

-Claro, temos lugar para três .

- Ela diz que o Jonh e a Liz vão com o Kenny.

- Okay .

-Vamos ter com eles à escola ? 

-Sim , disse-lhes que nos encontrávamos lá e que depois seguíamos para a praia.

-Tabom. - Pouso o telemóvel do nate e ligo o ecrã do meu . Não sei porque mas o facto de não ter nenhuma mensagem deixa-me um bocado em baixo . Não sei nada do Josh desde ontem de manhã... Será que aconteceu algo ?

------^-^------^-^----

BABESSSS !! I'm SO SORRY pela minha ausência :ss

O meu querido telemóvel decidiu estragar-se ( talvez pq o deixei cair debaixo de uma torneira ligada 🙈😂 ) e junto com ele perdi imensas partes da história que já tinha escrito, o que me desmotivou um bocado para continuar. Isso e o facto de que não tenho tido muito tempo, fez com que me afastasse um pouco deste mundo da escrita . Peço desculpa por vos fazer esperar 3 messes por um capitulo .

Vou voltar a escrever com mais regularidade . Espero que estejam a gostar !

Also , muito obrigada pelos 9.2K !!!! vcs são incríveis !!!!   😍😘♥

Lovee you,

Armi 



Messages ▶ Nash Grier ✖Onde histórias criam vida. Descubra agora