Cap.29

278 22 7
                                    

Nash POV

-Não acredito que namoras com a Taylor - Jonhson diz admirado, sentado no meu sofá com os antebraços apoiados nas pernas.

-Conhecem-se à que? dois dias? Sinceramente esperava mais de ti Nash - O meu querido irmão Hayes repreende-me, enchendo a boca de bolachas logo em seguida.

-Deixem o rapaz, se ele gostar mesmo dela qual é o problema? - Gilinsky defende entrando na sala.

-Pelo que eu sei não é dessa Taylor que ele gosta.- Hayes fala de boca cheia fazendo com que o ele disse seja quase imperceptível. Eu  continuo calado encarando o nada enquanto me debato com os pensamentos de se lhes devo contar a verdade ou fazer o que a psicopata da minha suposta namorada me tinha mandado , ou seja , manter este segredo entre nós. O meu telemóvel embora esteja no silencio , não para de acender o ecrã dando sinais de mensagens e notificações, decido por fim desliga-lo .

- Sim ou não Nash ?

-Hm? - Acordo dos meus pensamentos e percebo que os olhos de todos estão sobre mim.

-Gostas dela ? - Matt questiona.

-De quem ? - Pergunto um pouco desligado da conversa que eles têm estado a ter sobre mim à mais de 10 minutos.

-Da Taylor - Tez fala como se fosse óbvio.

- Não . Quer dizer, sim . Não sei - Minto. A verdade é que não sei o que devo dizer . Não sinto nada por essa garota a não ser ódio e desprezo . Mas  infelizmente não lhes posso  dizer isso. Odeio mentir aos meus melhores amigos.

-Como assim não sabes ? Se não sabes porque namoras com ela? - Aaron pergunta .

-Deve ser por que ela lhe dá o que ele precisa- Caniff comenta com um sorriso tarado na cara e alguns deles riem . Levanto-me e retiro-me da sala . Cameron segue-me até ao quintal.

- Nash o que se passa ? Sabes que podes falar comigo - Pousa a sua mão sobre o meu ombro.

-Isto é diferente Cam . Quem me dera que te pudesse contar, acredita que me está a matar por dentro .

- O que quer que seja não tens que passar por isso sozinho . Eu quero poder ajudar-te. Acho que depois deste tempo todo já te provei que sou digno da tua confiança Grier .

-Eu sei que sim . Mas não percebes, eu não posso falar sobre isto com ninguém.

-O meu nome é Cameron , não "ninguém" por isso toca a falar .- Ele fala na tentativa de ser engraçado- Tenho todo o tempo do mundo Grier. Não vou sair daqui enquanto não me contares.

Decido por fim explicar-lhe a história toda . Afinal é o Cameron , sei que posso confiar nele com a minha vida . Além do mais, ninguém tem que saber que ele sabe.

- Woww , preciso de tempo para processar - Ele diz admirado ,  após lhe revelar a verdade- Essa miúda tem problemas mentais , devia estar num hospício 

- Nem me digas nada - Solto um suspiro.

- E agora ? O que estás a pensar fazer?

- Essa é de facto uma boa questão broh . Não faço ideia , parece que vou ter que entrar no joguinho dela.

-Não podes fazer isso Nash. Vais deixar que ela te estrague a vida?

-Ela vai me estragar a vida se eu não o fizer Cameron.

-Ela vai te estragar a vida de qualquer das maneiras . É maluca, já te disse, interna-a. Ou então mata-a , se quiseres eu ajudo te a esconder o corpo , atiramos ao mar ou assim - Ele diz na brincadeira fazendo me rir . Só mesmo o idiota do Dallas para me fazer rir numa altura destas.

-Não acredito que ela tem uma cópia de tudo o que é meu ... Sabes, tenho medo do que ela pode fazer com o que tem nas mãos. Não tenho medo por mim, tenho medo de quem ela pode magoar.

-Estás te a referir às fãs ou à Jess ? 

- A toda a gente ... - Jess... A rapariga que nem sequer conheço mas não me sai da cabeça ... Não acredito que já não vou poder falar com ela. Sim a Taylor ameaçou de que lhe contava tudo e de que lhe iria virar a vida do avesso caso eu mantivesse contacto... Só posso estar a viver num pesadelo .

--------^-^----^-^-----

Leave your comments right bellow 👇 and give it a thumbs up👍 if u like it ( Estrelinha⭐, neste caso XD)

That's all folks ! 

Lots of love,

Armi .

Messages ▶ Nash Grier ✖Onde histórias criam vida. Descubra agora