Cap. 20

348 30 19
                                    

*
Hello. Butterflies! ( nossa que brega!)
Bem
Parece que tenho em média 90 leitores que nunca deixam a opinião.
Mas a vossa opinião para mim é muito importante, por isso gostava de a saber sim? Deixem um comentário ( negativo/positivo) e dêm um votinho. 😘🐼

*


Me : Podes tentar, mas não te garanto nada. Odeio que me mintam, é a pior coisa que me podem fazer.

Trouble : Acho que ninguém gosta... Desculpa, a sério.

Me : O que quiseste dizes com "como certas pessoas fazem..." ?

Trouble: Nada.. Simplesnente há imensa gente por aí que se faz passar por quem não é. Mas se tiverem carácter um dia vão admitir. Ou então serão descobertos.

Me: Parece que estás a insinuar que me faço passar por alguém que não sou...

Trouble: Não tu... Não te preocupes.

Me : Se o dizes... Mas afinal quem és realmente ?

Trouble: Espero que compreendas que não me quero revelar completamente porque não sei como irás reagir ao saber quem sou.
Mas podes-me chamar Benjamin, é o meu primeiro nome.

Me: Como o irmão do Nash? 😂😂

Benji : Exatamente como o Hayes. O nome do irmão do Nash é Hayes 😒

Me : Lamento, mas eu não tenho tendências para pedófila logo não sei como ele se chama...

Benji : Mas sabes que ele é Benjamin...?!

Me : Sim, a irmã mais nova do meu melhor amigo é fã dele. Mas sempre o chama de Benjamin.

Benji : interessante. És fã do Nash pelos vistos.

Me : Nem por isso. Prefiro mais o Cameron ou o Chris Collins. Mas esses miudinhos do Vine ou youtube também acabam por ser tudo o mesmo. São cópia uns dos outros.

Benji : Um bocado... Mas há vários estilos.

Me: Hoje em dia basicamente ou és um gamer, ou simplesmente fazes parvoíces à frente de uma câmara.

Benji : Não é só fazer parvoíces à frente de uma câmara, tens que saber o que estás a fazer e do que falar.

Me : Oh tabem, mas não é assim tão difícil ser youtuber, é só falar sobre assuntos com os quais a maioria das pessoas se identifica.

Me: E não entendo pq é que os youtubers são quase todos infantis.

Benji: Não concordo. Não se trata se ser infantil, trata-se de manter as pessoas entertidas. Ser youtuber é mais difícil do que parece.

Me: Cada um com a sua opinião...

Benji: Só que eu sei do que falo...

Benji: Por acaso conheces algum youtuber?

Me : Por acaso sim. O meu primo é youtuber.

Benji : Quem é o teu primo?

⭐⭐⭐⭐

Quem será o primo dela?? 😱
Love,
Armi 😘

⭐⭐⭐⭐


Messages ▶ Nash Grier ✖Onde histórias criam vida. Descubra agora