Abro lentamente os olhos enquanto me espreguiço, um fio de luz adentra me as pupilas, parece que não fechei a persiana toda do quarto.
Deixo me ficar na ronha por mais uns minutos até adquirir coragem para me levantar, ao olhar para baixo deparo me com uma figura linda " o meu bb está estatelado no chão"
* Boa Jessica, isso!! Dps queixas-te que os teus computadores se estragam rápido *
O meu subconsciente repreende me fazendo me dar-lhe a razão merecida, no entanto mando o calar e pego no computador recompondo-o na secretária.Visto o meu roupão, enfio as pantufas nos pés e desço para tomar o pequeno almoço.
- Manaa - Kate grita fazendo me olhar em sua direção, ela encontra-se no sofá a ver alguns bonecos que estão a passar na disney.
Vou até ela e dou lhe um beijo na testa, seguido de um bom dia de voz rouca.
Em seguida vou à cozinha e encho uma tigela com cereais e leite.É domingo, supostamente deveria comer panquecas como sempre faço, mas não sei por que não me aptece, talvez mais tarde.
Caminho até à sala e junto me à minha irmã.A Disney era tão melhor no meu tempo... Não sei como é que os miúdos de hoje em dia vêm esses bonecos parvos.
..........
Quando acendo o ecrã do tele
*7 chamadas perdidas *
*8 mensagens*
📞
* Chamada perdida de pai *
* 2 Chamadas perdidas de Mor ❤*
* 3 Chamadas perdidas de Shawn Wizard *
* 1 Chamada perdida de Anna *Mensagens on
✉ pai
✉ Shawn Wizard
✉ Mor ❤
✉ Anna
✉ Josh Perguntador
Mensagens off
Okay então resumindo todos me tentaram ligar e como não atendi decidiram mandar mensagem. Engraçado que quando tenho o telemóvel ligado ninguém liga, agr quando está desligado....
Btw, não fui eu que salvei o número do Shawn como * Shawn Wizard * foi ele próprio, tem a mania de achar que um dia vai descobrir que tem poderes, Tadinho, Vai se desiludir tanto ... Arranjo com cada melhor amigo.
Pai ✉ on
- Amor, tu e a mana vêm jantar comigo hoje, pode ser?
- Acho que sim, vou falar com a mãe
Pai ✉ of
Mor ❤ ✉ on
- Bom dia babe.
- Bom dia mor.
Mor ❤ ✉ Of
Shawn Wizard ✉ on
- Já pensas- te em atender o telefone?
- Preciso falar contigo. Liga me
- Jess?
Shawn Wizard ✉ of
Oh bolas, imagino o que ele queira falar...
Anna ✉ on
- Ainda não tinhas contado ao Shawn?!
- Não, e tu não tinhas o direito de lhe ter contado, fogo Anna.
- Desculpa babe, mas pensava que já lhe tinhas dito, sabes que não consigo esconder nada do Shawn, a nossa relação é a base disso.
- Está bem, mas por favor não digas a mais ninguém, não é necessário que toda a gente fique já a saber, nem quero.
- Okay girl.
Josh perguntador ✉ on
- Bom Dia XD.
- Não acredito que ainda estás a dormir.
- Bom dia
- Podes acreditar
- Bom dia às 15:30 pm? Haha
- Uma pessoa já não pode dormir? São 15:30 pm?😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ▶ Nash Grier ✖
FanfictionUm pequeno erro ao digitar um número pode levar a coisas incríveis. Serão elas boas ou más?