Cap. 16

386 27 18
                                    

Jess: Obrigada por fazeres com que fosse expulsa da sala.

Trouble : Eu é que fiz com que fosses expulsa?

Jess: sim. A professora viu me a responder à tua mensagem.

Trouble: E eu por acaso obriguei te a responder?

Trouble : Avisei- te para não estares no móvel e as culpas ainda vêm para mim.

Jess : Não obrigaste mas estavas quase a ter um ataque por não te responder.
Não te faças de coitadinho agr.

Trouble : Quase a ter um ataque 😂 😂 😂.
Isso foi uma hipérbole certo?

Jess: E agora?

Trouble : E agora o que?

Jess: Aposto que a professora vai ligar à minha mãe.

Trouble : Tens 3 opções.
First : vais falar com a professora e fazes uma choradinha a pedir para não ligar ;
Second: Contas à tua mãe antes que a professora ligue e ou contas a vdd ou dizes que um amigo teu estava mal;
Third : Atendes tu o telemóvel e finges que és a tua mãe.

Jess: A primeira opção não resultaria. A segunda até é considerável. Já a terceira esquece, já tentei e não deu um bom resultado.

Trouble : A minha sorte é que consigo as três por que peço ao meu irmão para se passar pelo meu pai.

Jess : Tens um irmão?

Trouble : Tenho 3. Dois irmãos mais velhos e uma irmã de 6.

Jess: ownn

Trouble: E tu tens irmãos?

Jess : Só tenho uma irmã, tem 5 anos. Quase a mesma idade que a tua :). Gostava de ter um irmão mais velho.

Trouble : É fixe, mas chateiam-te sempre.

*Recebeu uma nova mensagem *

(213)725-5387 : Novo número

Jess: Boa :). Mas sabes, eu não adivinho quem é a pessoa à qual o número pertence.

Fechei à mensagem e retornei à conversa anterior.

Jess: Haha, I don't care. Gostava à mesma. Poder ter aquela sensação de que tenho alguém que me proteja e que se preocupa. Aquele tipo de irmão mais velho que vai à escola quando tens problemas e que te defende quando praticam bullying contigo. Que te ensina como encarar a vida e que te faz sentir segura quando os teus pais entram numa discussão que parece não ter fim. Alguém a quem eu pudesse contar tudo, e que à noite quando tivesse pesadelos me pudesse ir resguardar debaixo dos seus lençóis e adormecer enquanto me sussurra que está tudo bem.
Simplesmente sentir que quando um dia os meus pais se forem, não irei estar sozinha.

Trouble : Wow, deep. I volunteer, posso fazer de irmão se quiseres ^-^

*Recebeu uma nova mensagem*

(213)725-5387 : Josh Greer

Jess : Ah okay.

(213)725-5387 : Tudo bem?

Jess : Siim. Por que é que estamos a falar nos dois números? XD

(213)725-5387 : Como assim? Que dois números?

---------------------

Wait. What?
Perceberam o que se acabou de passar? Eu não :s.
Alguém se andou a fazer passar pelo "Josh" ?
Quem acham que é?

Messages ▶ Nash Grier ✖Onde histórias criam vida. Descubra agora