Cap. 25

379 26 41
                                    

A primeira aula da manhã finalmente acaba.  Pego no meu telemóvel e checo algumas notificações  enquanto espero que Liza arrume o seu material.

Reparo nos trends do Twitter e toda a gente parece estar a falar de um escândalo qualquer com o Nash Grier e alguma rapariga.

Ia começar a ler alguns twitts mas Liza passa ao meu lado soltando um " Vamos?",  por isso guardo o telemóvel no bolso do casaco e dirijo-me, juntamente com a minha melhor amiga, até à mesa do pátio aonde costumamos passar os intervalos com o grupo.

- Já viram o que se está a passar?! -  Anna pergunta agitada e todos olham para ela confusos.

- Não,  Mas tenho um feeling de que nos vais dizer -  Sorrio.

- O Nash Grier foi para a cama com uma gaja! -  Ela diz meio chocada.

Kenny ri, levando Nate, John e Shawn a rirem também.

- Estão a rir do que Palhaços? -  Anna fala sem perceber a piada.

- Ele é gay? -  John pergunta

- Não. -  Liz responde rapidamente.

- Então... Penso que seja normal que vá para a cama com gajas -  Kenny fala.

- Claro que não é. É o meu baby Nash! -  Anna fala revoltada. 

Sim a Anna tem uma queda pelo Nash, na verdade é mais um precipício.  No começo ninguém sabia quem Nash Grier era e tornava-se um bocado chato ouvi-la falar sobre ele.
Mas ela encarregou-se de que soubéssemos bem quem ele é.  Agora já se tornou normal ouvir sobre o Nash Grier e os seus amiguinhos aos quais eu confundo os nomes todos. 

- Por acaso vi algo no Twitter sobre isso.  Mas não percebi a esteria com a situação.
O que é que têm a ver com a vida do rapaz?

- É que não foi simplesmente isso Jess.  Vcs não estão a perceber.   Passo a explicar - Faz um pausa enquanto indireita o corpo e se prepara para despejar toda a informação -
Ouve um hater ou fã, ainda não percebi bem por que um fã já mais faria isso,  entrou no Icloud, ou alguma coisa dessas, do Nash e criou um Twitter em que expôs fotos e vídeos privados do meu baby.
E um desses vídeos era ele na cama com uma gaja.
Agora andam por aí boatos de que eles namoram.

- Espera, há um vídeo dele a fazer sexo com uma gaja, na net?!  Que mau! -  Shawn exclama.

- Não,  não estão a fazer nada,  estão apenas na cama.

- Então qual é o Stress? Agora não posso estar na cama com ninguém que quer logo dizer que fiz sexo e estou a namorar com a pessoa? -  Nate fala.

- É bem que não estejas...  -  Respondo. Ele sorri  e abraça-me de lado.

- Mas não estão simplesmente na cama,  estão de baixo dos lençóis e percebe-se que estão nus.  Dá para ver as mamas dela.

- O que é que o Nash disse? - Liz pergunta.

- Ainda não disse nada.  Mas é bué falta de respeito o que a pessoa fez.  As fãs já estão a tratar de bloquear a conta.
E não vou nem comentar sobre o Nash né.  Não pensei que ele fosse capaz disso.

- Disso do que? Ter sexo com alguém? É normal.  Querias que fosse virgem ainda? -  Kenny fala e a maioria de nós faz um olhar em concordância.

- Epah... Devia... -  Anna diz um pouco sem jeito. -  E além do mais mesmo que vá para a cama com gajas,  nós fãs não temos que ver as figuras.

- Pelo amor de Deus,  dá um desconto ao rapaz.  Ele não vai deixar de viver a vida dele só pq é famoso, tem direito a satisfazer as necessidades dele e de ter namorada.  De certeza que a intenção dele não era o vídeo ir a público. -  Respondo.

- Mas nem o devia ter gravado em primeiro lugar ,  sabendo que está sujeito a esse tipo de coisas.  -  Liza comenta.

- Se pensares assim todos estamos,  se um hacker quiser pode entrar em qualquer uma das tuas contas e revelar as tuas coisas.  É normal que as pessoas queiram guardar momentos. -  Defendo.

Nem sei bem pq o estou a defender,  simplesmente é a minha opinião.  Ele não é nenhuma vítima,  mas tbm não teve culpa do que aconteceu,  nem de as fãs se sentirem magoadas.

- Pois,  agora é esperar para ver se ele confirma que estão a namorar. mas deve estar super em baixo com a situação. - Anna fala

- Quem é a gaja? - Nate pergunta

- Taylor Giavasis.

- Bem,  honestamente o que me interessa é que agora vou ter  biologia e o sinal já tocou à dois minutos. -  John interrompe o assunto, fazendo-nos perceber que perdemos um intervalo inteiro nisto.

⭐⭐⭐⭐⭐

Bom dia babes!!  🌞 ( tarde)
Sim,  eu sei que está situação referida na fic já foi à algum tempo,  mas apteceu-me trazê-la à tona.  Além do mais há algumas fãs que ainda não sabem o que aconteceu,  por isso aí têm mais um dos escândalos dos Boys da Magcon.

Kisses
Love you all 💕

"Also love Stars btw 😜" ⭐➡🌟

Messages ▶ Nash Grier ✖Onde histórias criam vida. Descubra agora