Me: De volta a este inferno que chamam de aula.
Me: Hii Joshy 🙋
Me: Josh?
Joshy: Hm?
Joshy : Hi
Me : Tas bem?
Joshy : Hmhm, e tu?
Me : Que se passa?
Joshy : O que te faz pensar que se passa algo?
Me : O facto de saber que és um idiota divertido e não estás a ser nem idiota e nem divertido.
Joshy : Não tenho motivos para o ser...
Me : Que se passa Joshy ?
Joshy : Já sentiste que fizeste a maior asneira da tua vida e não sabes como resolver?
Me : Josh Greer o que raio é que fizeste?
Joshy : Eu ontem fui a uma grande festa, e acabei por beber mais do que devia, não me lembro do que aconteceu, a última coisa de que me lembro é de estar a falar com uma rapariga. Só sei que quando acordei estava na cama com uma ela , e não sei quem ela é... não sei mesmo...
Me : Tas a falar a sério?
Joshy Garanhão : Não brinco com este tipo de coisas Jessica! Eu não sei quem ela é, nem sei como lhe dei acesso ao meu telemóvel, mas ela vazou um video nosso na cama.
Me: Woow, Espera. Para tudo! És o Nash Grier??!
Josh Garanhão : Hm? quê? Não. Pq dizes isso??
Me: Kidding! Uma amiga minha ficou passada por um vídeo que vazou dele na cama com uma rapariga !
Josh Garanhão : Não vi nada disso ainda. Conhecidencia então. Acho que vou perguntar ao Nash Grier como ele vai sair dessa. Mas quase de certeza que ele está como eu.
Me: Haha provavelmente.
Josh Garanhão : Tu como ficaste?
Me: Normal, não tenho nada que me meter na vida dele.
Josh Garanhão : Oh, mas podias ter ficado mal tbm, sei lá...
Me: Por o Nash ter sexo com alguém? 😂 😂 Não estava à espera que um rapaz de 18 anos fosse virgem né... E sinceramente, quero lá saber, que se enrole com quem quiser, não é meu namorado...
Josh Garanhão : Pelos vistos nem toda a gente pensa assim.
Me : Referes-te às fãs? É normal... É normal que se preocupem, é normal que queiram manter uma imagem perfeita do ídolo. É normal que sonhem que ele é só delas e que se sintam magoadas por o ver com mais alguém. Mesmo que se sintam felizes por ele estar feliz, há sempre aquela dor de que alguém tomou o lugar delas.
Josh Garanhão : Isso não é verdade. Ninguém tira o lugar das fãs. As duas coisas não se misturam. É normal que hajam outras pessoas, mas isso não significa que vá deixar de ter um carinho gigantesco por elas.
Josh Garanhão : Estou a falar isto do ponto de vista dos famosos como é óbvio.
Me : Tabom haha. Mas em relação ao teu assunto, vai à policia, eles tratam desse assunto. Podes ter sido drogado, se não te lembras de nada desde estares a falar com a rapariga com quem foste para a cama , ela ter-te drogado é uma hipótese.
Josh Garanhão: Já pus a polícia a tratar do assunto. A questão é que supostamente eu e ela namoramos e eu nem me lembro de a pedir em namoro.
Me : Vê pelo lado positivo, ao menos não a pediste em casamento, tipo em Vegas nights😂
Josnh Garanhão : 😂😂 idiota.
Me: Mas fiz te rir 😊.
Josh Garanhão: Obrigada, estava a precisar.
Me : Btw, faz exame toxicológico... Pode dar positivo para drogas. Assim tens mais coisas para levar a delegacia.
Josh Garanhão : Isso é uma otima ideia! Não pensei nisso, Jessy és a melhor!
Me: Dizem-me isso o tempo todo!
Josh Garanhão : Cala te que eu não elogio com frequência.
Me : Update me quando acontecer mais alguma coisa.
Me : Agora tenho que prestar atenção na aula antes que o professor dê conta de que não estou a fazer nada.
Josh Garanhão : Okay. Vai lá. Boa aula.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Capítulo meio fraquinho I know.
Só digo uma coisa.... Drama por vir muah ha ha. 😝
LOVE you my babes.
Thanks for all the support! 💕💕Armi
Xo
🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ▶ Nash Grier ✖
FanfictionUm pequeno erro ao digitar um número pode levar a coisas incríveis. Serão elas boas ou más?