Mick onn
Me afasto, e começo a sacudir a minha cabeça, sou derrubado pelo Edward, ele aproveita e morde meu pescoço, não deixarei ele me matar, faço a mesma coisa que ele fez comigo bato minha pata em sua cabeça, ele se afasta e no momento de distração dele ataco ele mordo seu pescoço, isso não vai mata-lo, ele começa a ficar fraco, ótimo coloco ele na árvore e com minhas garras arranco a cabeça de Edward.
Davin-mick anda logo, eles não vão aguentar por muito tempo- diz eufórico
pego ailan o jogo em cima de mim depois faço o mesmo com a bibi, ajeito eles direito e começo a correr, preciso levar eles ao curandeiro, e um pouco longe porque é em uma montanha, paro na montanha e vejo a fumaça da chaminé saindo, aquilo trás longos flashback começo a escalar a montanha não posso deixar eles morrerem, eles não ailan e meu melhor amigo de infância, como eu pedir tudo ele e minha única familia, bibi abriu meus olhos sobre Edward, vi tudo se desmorona em minha frente e nada fiz, deixei todos morrerem e não fiz absolutamente nada, olho e vejo que estou perto pulo e paro na frente da casa de madeira, a porta da casa e aberta e de lá sai logan o curandeiro.
-estava te esperando Mick-diz sério.
Volto a Minha forma humana, e coloco os dois deitados na cama, me viro e vejo Logan que está preparando as coisas dele.
-o que ouve com eles,Edward? -pergunta Logan.
-sim,foi Edward que fez isso-digo fechando minha mão.
-espero que tenha dado um fim nele-diz me olhando.
-sim, dei!
Ele me olha, estou cansado e quebrado saio do quarto e o deixo com os dois, me jogo no sofá e o sono logo chega.
Michael off
Logan onn
Sei que está sendo difícil para ele, mais foi necessário ele ter que fazer isso, Edward fez muita coisa ruim ele merecia morrer a porta de trás e aberta e de lá sai Alice general do grande príncipe Lancet.
-são eles, os grandes filho de caos? -pergunta me olhando.
-sim são-digo.
-o rei vai adorar isso-diz com um sorriso no rosto.
-liguei para voce para me ajudar a salva-los e não para você contar para o rei-digo nervoso.
-argh...ta bom-diz entediada.
Ela vai até eles, ela coloca a mão dela no peito dos dois que estão desmaiados, ela para no meio dos dois e começa a falar algo estranho, língua de bruxa realmente e estranho, olho para as pernas de ambos e vejo que as feridas estão se fechando...
......................................................
Os próximo capítulos será de tirar o fôlego, tomarem que gostem.
Beijos de chocolate branco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS irmãos
WerewolfSou bibi,sou hibrida meu pai era um lobo supremo e minha mae e era metade raposa metade bruxa , mais minha vida está uma bagunça sou expulsa de onde moro e ainda por cima descubro que meu imão era um lobo Demoníaco,idiota,Grosso e insuportável.