capítulo 14

317 23 0
                                    

bibi onn

-mick??-chamo ele.

-bibi, você está bem? -pergunta.

-sim, onde estamos? -pergunto olhando para os lados.

-estamos no curandeiro!

-ele não pode ser o curandeiro-digo apontando para ele.

-porque? -pergunta olhando para ele.

-ele é o famoso Logan, o homem que prometeu aos meus pais e para outros cuidarem de mim e ailan e mais duas crianças, mais ele simplesmente nos separaram e nos deram a pessoas desconhecidas        -digo nervosa.

-c-como voce sabe disso? -pergunta Logan assustado.

-eu...eu só revi em um sonho,uma memória minha que tinha sido apagada-digo fitando ele.

-isso...isso não pode ser verdade, sua memória voltou-diz Logan.

-do que vocês estão falando? -pergunta alguém.

Olho para o meu lado vendo nick sentado coçando os olhos.

-ailan??-digo surpresa

-meu nome-diz se sentado.

-você sonhou com algo? -pergunta Logan.

-não nadinha, agora me fale do que vocês estavam falando-diz sério.

-não é nada nao-digo triste.

-você não consegue me enganar, é também acordei com seus gritos, agora me fale-diz me olhando.

-agora não, vocês precisam descansar, depois falamos tudo-diz Logan.

Eles começam a sair do quarto, olho para ailan que está me encarando, me deito e viro de costas, o sono logo vem me levar para o mundo dos sonhos.

Logan onn

-você viu Alice, ela recobro as suas memórias que um dia apagamos! -digo para Alice

Não ligo se Mick está ouvindo.

-é muito estranho isso-diz.

-quero que vocês me expliquem tudo,e agora-diz Mick.

-bem, eu vou te contar a história toda-digo.

-demorou!-diz mick.

"A muito tempo atrás, quatro seres nasceram, eles eram diferentes dos outros,eles eram os quatros primeiros sobrenaturais do mundo, criado por demonios, eles eram a salvação e a destruição do mundo eles cresceram e com o tempo casaram, antes de pensarem em ter filhos eles criaram os guerreiros dos reis, era quatro pessoas que foram escolhidas para proteger a todos, essas pessoas era eu,alice, sara e adam, eu era o chefe do grupo por muitos e longos tempos ficamos protegendo eles, até que descobrimos que as nossas senhoras estavam gravidas, o que nos mais intrigou foi as crianças serem mais poderosas que os pais nada pode para-los ,os reis: alfa, ômega, caos e paz eram lobos super supremos, suas mulheres, zoe era um demônio e casou com ômega, Ashley era uma princesa casou com alfa,aurora uma hibrida metade anjo e metade bruxa e metade lobo casou com caos, patrícia que também era uma hibrida metade gigante e metade vampiro casou com paz, elas tiveram quatro crianças ao todo, essas crianças se chamavam: ailan, bibi, nathalie e sebastian, eles são muito poderosos, certa noite enquanto os reis dormiam os vampiros atacaram o Castelo, eu os defende mais o Victor consegiu fugir, as crianças destruiram o mundo, bibi não viu isso mais vai descobrir, tive que apagar as suas memórias para depois que tivesse juntos contarmos, mais eles descobriram antes, e também tive que entregar eles a um conhecido meu."

-você está me dizendo que ailan e gabi são uma dessas crianças? -pergunta nick.

-pior, são irmãos gêmeos-digo.

-não eles são companheiros...

-não, o cheiro que ele sentiu toda a familia de caos tinha esse cheiro-diz Alice.

- hum...-diz surpreso.

-agora temos que achar sebastian!_digo.

-conheço esse nome!- diz pensativo.

-deve conhecer, ele é o famoso demônio que anda assustando cidades e vales -alice

OS irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora