bibi onn
bibi- Angel, porque não me disse nada-digo brava.
Angel- pensei q não era necessário.
bibi- como não, tinha direito de saber.
E ela fica calada, ahh angel você irá me pagar, sinto algo cair na minha bochecha, e sinto cheiro de sangue, mais de quem é? Olho para a frente e vejo o lobo marrom brigando com ailan, vejo uma ferrida enorme aberta na lateral do corpo do lobo marrom, ele pula em cima do lobo preto, o lobo preto começa a ficar maior e uma fumaça preta e densa rodiar seu corpo e rapidamente ele mata o lobo marrom, os outros três uivam e sairam correndo, volto a minha forma humana e os outros três garotos também, ao vê o rosto do meu companheiro quase desmaio, ele era lindo, seu cabelo preto caia em seu rosto branco, seus olhos azul escuros me deixou sem ar, ele era aquele lobo demoníaco? Mentira!! , o outro garoto vai até ele e da um belo murro em seu braço.
-ai! ficou louco
- querido ailan, PORQUE VOCÊ NÃO FOI ME AJUDAR, EM SEU INFELIZ- diz irritado.
- não tava muito afim- diz me olhando.
Olho para ele, mais sinto meu rosto arder, droga corei ! Viro meu rosto para o outro lado.
- acho melhor a gente entrar- diz o de cabelos ondulados.
Sinto alguém nos observando, olho para os lados, mais os meus olhos me traíram e param no tal ailan, ele está me olhando, mais sinto que não era ele que estava me olhando sinto que era outra pessoa ou animal, me transformo em raposa chamando a atenção dos dois, começo a farejar o ar.
"Tem alguém aqui, e seu cheiro e horrível! "- digo aos garotos.
Agora o cheiro muda, não e mais cheiro de pessoa, tem cheiro de álcool e gasolina, olho para uma luz que começa a surgir, algo esta queimando.
" tem alguma aldeia ou cidade aqui perto? "
Um olha para o outro.
- tem uma cidade aqui perto- diz Michael.
" algo está estranho e fedido está acontecendo lá! "
- deve ser nada não
Reviro os meus olhos, só podia ser um idiota mesmo, como tenho um parentesco com bruxas, deixo minha visão melhor e que possa vê tudo que acontece de onde estou, e vejo um monte de lobos atacando e colocando fogo nas casas.
" temos que ajuda-los"
- não dá, vamos logo entrar- diz ailan rude.
"Ah garoto, pare de agir como um idiota, pelo o amor de deus o mundo não gira em volta de você não" - digo nervosa
Ele fecha mais a cara, ele está com raiva, to nem ai para ele, ninguém mandou ele agir como um otário, ele vem até mim e me pega pelo pescoço, seus olhos estão vermelhos.
- cala a sua maldita boca, se que ir vai,mais não conte comigo e não ne estressa, se não...
"Se não o que? Vai me dá de comer para os urubus? "
- boa ideia, assim me livro de você, Mais prefiro fazer algo doloroso com você, sua idiota. - diz nervoso.
Ele me joga no chão, sinto que ficará a marca de sua mão em meu pescoço, olho para aquele babaca, filho de uma puritana, me levanto e vou correndo na direção da cidade, não preciso da ajuda daqueles idiotas.
......................................................
Continua...
Beijos de chocolate branco...
E desculpe pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS irmãos
Lupi mannariSou bibi,sou hibrida meu pai era um lobo supremo e minha mae e era metade raposa metade bruxa , mais minha vida está uma bagunça sou expulsa de onde moro e ainda por cima descubro que meu imão era um lobo Demoníaco,idiota,Grosso e insuportável.