bibi onn
Ele abaixa a cabeça, como se tivesse pensando, ele levanta a cabeça e olha para as crianças ele fica bastante tempo olhando para eles mais volta ao normal, ele se vira, e concorda com a cabeça, e o cenário muda agora ele está entrando dentro de uma espécie de carroça, ele está indo na direção de uma cidade vizinha, ele para na frente da primeira casa, e de lá sai um rapaz e uma mulher bastante bonitos, Logan desce da carroça com a garota de cabelos brancos, ele começa a conversar com o casal, o casal parece ser bastante legais, ele entrega a garota para eles, ele olha para a garotinha depois entra na carroça, eles vão andando até a décima casa depois da primeira, Logan desce da carroça e bate na porta da casa de lá sai um homem, mais não consigo ver o rosto do mesmo, mais a casa onde ele mora e bastante estranho, parece aquelas casas de filme de terror, Logan vai até a carroça e pega o menino de cabelos Pretos, e entrega para aquele homem,Logan faz carrinho na cabeça do garoto e depois entra dentro da carroça e vai até outra cidade, sento na parte de trás da carroça e fico olhando para Logan, ele parece triste e perdido, olho para vê onde estamos e vejo que estamos entrando dentro de uma floresta, vejo que tenho uma estradinha de terra até a casa a onde a carroça para, Logan novamente desce da carroça, a casa era bonita mais tinha um ar meio estranho, Logan bate na porta da casa de lá sai um casal bastante estranho, eles tem cara de serem malvados,Logan não conversa com o casal, simplesmente pega ailan e da para eles, não!!! Leve ele para outra casa mais não deixa ele ali, Logan entra na carroça ele vai ate uma outra cidade, conheço aquele lugar, ao passar perto da padaria do senhor manolo reconheço que aquela era a cidade que antes morava, sei o que ele vai fazer, ele para na frente da casa dos meus antigos pais, Logan desce do carro e vai até a porta bate e de lá sai os senhores Black, Logan conversa bastante com os blacks logo ele vai até a carroça e me pega com cuidado, ele faz carrinho em mim e me da um beijo na bochecha e coloca sua testa na minha, ele fica assim por bastante tempo, ele volta a realidade e me entra para os Blacks e vai embora...
-NÃO!!! -digo gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS irmãos
Loup-garouSou bibi,sou hibrida meu pai era um lobo supremo e minha mae e era metade raposa metade bruxa , mais minha vida está uma bagunça sou expulsa de onde moro e ainda por cima descubro que meu imão era um lobo Demoníaco,idiota,Grosso e insuportável.