bibi onn
O cenário mudou, agora estou em cima de um Castelo, olho para baixo e vejo uma destruição enorme, vampiros e híbridos estavam atacando a todos, so se via sangue e pessoas mortas, procuro as crianças até que acho elas, elas estão correndo para dentro do Castelo, sigo eles vejo que o Castelo está todo destruído, vejo as crianças paradas perto de três homens.
-papai! -diz ailan.
O homem que ele triscou caiu morto no chão, o olhar de pânico era visto no rosto de ailan olho para mini eu e ela está chorando, ouço barulho de palmas ecoando pelo Castelo destruído, olho para trás e vejo Victor o primeiro vampiro ele e vivo até hoje.
-gostou do que eu fiz com os seus pais-diz rindo como se achasse aquilo lindo.
-f-foi você seu desgraçado-grita ailan ele ta chorando.
-cala a boca peste, vejo que seus pais não le deram educação-diz sério.
-não deixarei você triscar neles Victor-diz aquele homem de antes aparecendo do nada.
-olha Ja não basta ter perdido a sua companheira agora que perder a vida? E um grande otário você logan-diz Victor rindo.
-como disse antes você não vai mata los-diz Logan sério.
Victor avança para cima do tal Logan, olho para as crianças elas estão desmaiadas, o que ouve com eles!? E-eles morreram?
-sinto muito por ter que deixar você sozinho agora Logan, mais tenho que comemorar-diz Victor.
Logan olha para trás ao vê as crianças desmaiadas ele sai correndo até elas,ele abaixa a cabeça, a porta e aberta e de lá sai uma mulher linda, ela vai correndo até Logan e as crianças.
-Logan o que ouve? -diz assustada.
-foi Victor, não acredito que ele fez aquilo-diz
Ele levanta a cabeça e vejo lágrimas caindo de seus olhos,ele volta a deitar sobre as crianças.
-Logan, vamos ter que apagar as memórias deles se quiser que eu os salve-diz seria.
-não, promete aos meus senhores que ia cuidar deles, é simplesmente não consegui-diz chorando mais.
-mais um motivo para fazer isso, você poderá vigiar eles de perto-diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS irmãos
Hombres LoboSou bibi,sou hibrida meu pai era um lobo supremo e minha mae e era metade raposa metade bruxa , mais minha vida está uma bagunça sou expulsa de onde moro e ainda por cima descubro que meu imão era um lobo Demoníaco,idiota,Grosso e insuportável.