capítulo 10 descobrindo as nossas origens.

408 30 0
                                    

Logan onn

Olho para Alice ela parece um pouco tonta, quando ia me aproximar dela ela desequilibra e eu a pego e a deixo sentada na cadeira, volto até os dois e começo a por roupa neles.

-eles sabem que são irmãos? -pergunta Alice.

-não, eles não sabem de nada.

-eles precisam saber de tudo, você tem que conta e mais rápido que tudo.

-eu sei disso, mais agora não,eles precisa descansar.

-ok...você...você sente falta de sara?

-sim, muita-digo abaixando minha cabeça.

Logan off

bibi onn

Onde estou? Será que morri? Não acho que não, sinto meu coração batendo então que dizer que estou viva,o que será que aconteceu depois que desmaiei? O cenário branco que eu estava ele começa a mudar, agora estou no meio de quatro pessoas, o lugar era diferente era tipo o espaço, tinha bastante estrela aqui.

-eles serão a salvação e a destruição desse mundo-diz o primeiro homem da esquerda.

-seus poderes serão enormes, eles serão as coisas mais fortes desse Mundo-diz o segundo e o terceiro juntos.

-eles terão muita dificuldade, por isso precisamos de alguém que cuide deles-diz o quarto.

-eu cuidarei deles!

Olho para trás vendo um homem com uma armadura,ele tinha cabelos pretos como a noite e olhos verdes,ele passa por mim, para só na frente das quatro pessoas.

-Logan! Que bom vê-lo-diz o primeiro da direita.

-alfa, ômega, caos e paz, e bom ve-los novamente, senhores eu posso cuidar das quatros crianças e ensinarei tudo a eles-diz de joelhos.

-Logan levante se, sabia que caos vai ter duas crianças?-diz o terceiro da esquerda para direita.

-gêmeos??

-sim, só que diferentes ao mesmo tempo, eles serão muito fortes-diz o último.

-pode deixar senhor caos e vou cuidar deles, e os outros?

-uma será rainha, o outro um demônio perigoso, eles serão os prometidos dos filhos de caos-diz o primeiro da esquerda.

-entendo!

O cenário muda,agora estou em cima de um lago, olho ao redor e vejo quatro crianças correndo dentro de uma floresta,agora eles pararam e sentarão se para brincar, olho para aquelas crianças e elas me lembram alguém, me aproximo delas.

-bibi não chore, só vou tirar o pescoço dela, rapar os cabelos dela e mais nada, ela estará segura comigo-diz rindo.

-m-me devolve seb! -diz chorando.

Pera,bibi? é o meu nome, como isso é verdade se não me lembro de nada disso.

-para Sebastian, devolve agora para ela a boneca-diz um garoto que parece com o ailan.

-ailan,você está protegendo a sua irmã? -diz uma garota com os cabelos brancos.

-sim, como você disse antes, ela é minha irmã-diz olhando para a garota.

ailan...ailan e meu irmão?? Como..., porque ele não me disse antes? Como eu não tinha percebido antes, mas algo me intriga, ele não me reconheceu antes algo aconteceu para ele ter se esquecido de mim, olho para a mini eu, ela se levanta e abraça ailan.

OS irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora