Capítulo 7

440 40 0
                                    

bibi onn

-quem é você?-pergunto um pouco brava.

"sou edward irmão de michael"-diz rindo"sabe vim aqui acabar com você"-diz se aproximando de mim e das crianças.

aperto elas atras de mim,vejo ele se preparando para nós atacar quando escuto um uivo alto que fez o céu relampejar,abro os meu olhos e vejo ailan.

"saia daqui edward"-diz ailan nervoso.

"não quero,só sairei daqui com a cabeça dela"-diz me olhando.

"sinto muito mais não irei deixar"-diz ailan.

"não me fassa rir"-diz edward.

ailan avança para cima do edward,o mesmo recua mais por pouco tempo,logo os dois estavam rolando no chão,olho para michael e ele está parado só observando a briga,o que ele pensa que está fazendo em? olho para as crianças,e vejo elas chorando me abaixo

-saiem daqui,corram para o mais longe que conseguir, ta bom.

-sim

elas correm para a floresta,me viro e olho para michael que está do mesmo jeito,ele nem piscou,olho para ailan e vejo que ele está bem,começo a andar na direção de  michael.

-o que você está fazendo maik?vai ajudar ailan não?-pergunto olhando para ele.

-v-você não vai me entender.

-o que eu não entendo?

-ELE É MEU IRMÃO PORRA,NÃO POSSO MATA-LO-DIZ GRITANDO.

-engraçado,ele pode matar um monte de gente,e você não irá fazer nada?-pego em seu braço e começo a ve uma cena feia,edward matando uma garota que parecia ser importante para seu irmão-ele matou uma garota importante para você-falo olhando em seu rosto.

Ele me olha, mais se vira e me dá as costas, como ele pode deixar as coisas assim,e ele fica quieto!!

-vai deixar ele acabar com as famílias e pessoas que moram aqui,ele matou a garota que você amava, cara reaja-digo nervosa.

-SAI DAQUI,VOCÊ NÃO ENTENDE E NUNCA IRÁ- diz gritando.
 


OS irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora