bibi onn
"por favor, deixa eu ir"
ele se aproxima,sei o que ele fará,quando ele pula para me morder me desvio e saio correndo,olhei para trás algumas vezes mas parece que consegui fugir dele, estou cansada , me aproximo de uma árvore , volto a minha forma humana e me sento , fecho os meus olhos por um curto tempo,mais quando abro os olhos vejo um lobo diferente do outro, ele era maior um pouco que o outro , seus olhos eram totalmente preto e sua pelagem era um preto com branco, ele estava muito perto de mim ele vem se aproximando de mim ao vê que eu estava com os olhos abertos, me levanto e me transformo em loba, a pelagem da minha loba e um pouco estranha, ele e vermelha com as pontas branca com preto e meus olhos era azuis,bom estou com muito medo então fico parada enquanto ele andava e me olhava, quando ele chega bem perto de mim o lobo de antes avança em cima do lobo "infernal",mais o lobo preto derruba o outro e assim mordendo o seu pescoço, ao ao ouvir o som de seus gritos de dor sinto uma tontura me invadir, a tontura vai piorando e desmaio...
michael onn
É a estranha desmaia,agora era só o que me faltava mesmo,jogo Leandro para longe, depois matarei ele, vejo ele se levantar e ir embora, que saco maldita hora que essa garota desmaiou, vou ate onde ela está,pego ela e a puxo pelos pés,ate parece que eu ia pegar a garota e simplismente botar ela em cima de mim e ruim em,sorte dela que minha casa e perto,chegamos pego ela e colo-a sentada na cadeira,vou ate o porão pegar uma corda para amarrar ela,volto ate onde a garota estava e amarro ela,ia amarrar mais forte quando escuto um barulho do lado de fora, me levanto e vou para fora,tranco a porta e entro na floresta na forma humana,sinto que tem algo estranho no ar me transaformo e começo a farejar o ar e sinto cheiro de bruxa e mágia negra, só faltava essa agora, aquele animal se juntou a uma bruxa, mas e um trouxa mesmo sigo o cheiro e vejo que cheguei no meio da floresta,volto a minha forma humana e subo em cima de uma das árvores e observando o local onde leandro estava com os rebeldes e as tropas das bruxas,estava todos olhando para uma bruxa que não vi um lobo me atacar,ele me joga no meio da reuniãozinha bosta deles, quando me levantando vejo um lobo cinza com branco ele era menor que eu.
"ora ora,olha o que eu achei na floresta"
-conly seu desgraçado.
me transformo ao vê aquela praga do conly em minha frente,você deve está se perguntando: quem é conly?, vou tentar ser rápido, e o traidor da nossa familia.
" que cheiro de femea e essa em você? ela não vai durar nem um segundo em sua casa,acontecerá a mesma coisa com ela, se lembra o que eu fiz com a sofia?"
infeliz,sofia era minha companheira,ele torturou ela e a jogou com vida de um barranco.
"tente"
desafio ele,parto em cima dele,vou mostrar a ele que ninguem me vence a não ser o ailan
bibbi onn
pisco varias vezes para me acostumar com o sol em meu rosto,olho para os lados vendo que estou em uma casa e sentada e amarrada em uma cadeira.
angel-não sua burra,você estava amarrada e sentada na escada.
bibi-calada angel.
angel era minha loba,olho para a corda vendo que ele amarrou ele errada e frouxa, começo a me mexer até que consigo me soltar,me levanto e tiro a poera da roupa sinto minhas costas arder, vejo que tem um espelho pendurado perto de mim,vou ate lá,vejo minhas pernas toda arranhada juntamente com meus braços,levanto minha blusa e me viro de costa vendo minhas costas toda arranhada,abaixo a blusa e vou ate a porta, tento abrir ela mais não consigo,então terei que derruba-la, me afasto e dou um chute na porta,fazendo ela cair,minha boca se formou em um perfeito "0",era lindo grama era baixa,tinha um lago mais a frente, e tinha um jardim lindo,desço a pequena escada e me sento no gramado vendo a beleza daquele lugar,fico tão perdida ali que nem vi o lobo preto brigando com outros quatro lobos, mais voltei em si quando ouvi um uivo, me assustei e me levantei eles nem me viram, mais quando me viro para ir embora,vejo um lobo maior que os outros,preto com as pontas brancas, olhos totalmente pretos e uma aura preta e obscura, travo ali mesmo mais sinto olhares em mim,concerteza deve ser os lobos que estavam brigando...
___________________________________________####_____________________________________
a casa da mídia e a onde bibi acordou
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS irmãos
Kurt AdamSou bibi,sou hibrida meu pai era um lobo supremo e minha mae e era metade raposa metade bruxa , mais minha vida está uma bagunça sou expulsa de onde moro e ainda por cima descubro que meu imão era um lobo Demoníaco,idiota,Grosso e insuportável.