capitulo 18

379 30 16
                                    

bibi onn

-vinhemos atrás de nossos priminhos-diz a garota chamada nath.

-mais...-começa Logan.

-sem mais Logan, precisamos de suas ajuda-diz Sebastian sério.

-arg...o que foi agora? -pergunta Alice.

-Victor!!-diz nath também seria

-o que tem ele?-pergunto fazendo careta.

-ele está tentando fazer igual a antes, ele quer guerra mais todos nós sabemos que o nosso mundo não aguenta outra guerra como a de antes e o mundo não irá aguentar outra guerra dessa magnitude-diz Sebastian.

Olho para Logan, ele parece bastante nervoso e pensativo, queria tanto poder saber no que ele pensa, o clima fica tenso, olho para todos e os mesmos parecem bastante aflitos.

-temos que começar a treinar é agora se não o mundo entrará em colapso-diz Logan.

-ok concordo com voce,mais a onde iremos treinar? -pergunta nick.

-conheço um lugar bom para fazermos isso-diz Alice.

-a onde?-pergunto curiosa.

-no antigo Castelo onde seus pais moraram, lá no Castelo tem uma sala específica para esse propósito-diz alice.

-então e lá mesmo, porque não consigo pensar em outro lugar-diz Logan.

O silêncio retorna, tomare que Victor não invente de fazer nada antes de estarmos preparados para a grande guerra, temos que matar Victor e deixar o mundo livre de seus perigos, sei que os perigos irá continuar, mais não será Victor o cabeça das maldades, estamos preparados para salvar ou destruir esse mundo,nosso treinamento irá ser essencial, mostraremos ao mundo que eles não estão sozinhos nessa guerra e também mostraremos que não somos a ameaça e sim a salvação, espero acabar com você Victor irei fazer você me pagar por ter matado os meus pais, me aguarde por que irei com tudo, você me pagará...

OS irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora