Liv ON
Acordo,tomo banho,escovo os dentes,visto uma calça jeans azul escuro,meu UNI,amarro o cabelo em um rabo de cavalo,colo um brinco de argolas médias douradas,passo um batom rosa-Choque,pego minha mochila e meu celular,quando estou saindo do minha Spacy vem até mim com uma caixinha branca,Ah a chave do meu armário...
-Muito boa garota! -Digo sorrindo
Guardo na mochila,desco as escadas e Thomas está comendo meu cookies legal e...ESPERA OS MEU COOKIES!...
-THOMAS!-Grito pegando os cookies ou tentando
mas como ele é alto pega da minha mão e come...
-Thomas! -Digo colocando as mãos da cara fingindo estar chorando
-Oque?!? Ah não irmãzinha... -Ele diz cedendo-olha não fica assim se quiser eu...-pausa-...Eu compro mais pra vc!-ele diz Acarenciando meus cabelos
-Sério? -Digo fungando o meu nariz e ainda com as mãos no rosto
-Sério prometo! -Diz ele sorrindo
-uhuu!-tiro as mãos do rosto
-Ei vc não estava chorando? -Diz ele meio irritado
-Não!vc me deve cookies!-Digo Rindo
-Ah cara sua.. -Ele Corre atrás de mim
Eu corro e ele me segue,a casa é bem grande por isso tenho muito espaço para correr,sem querer esbarro em um criado-mudo do quarto de minha mãe e cai derrubando seu vaso precioso de cristais formando vários pedacinhos,paro imediatamente e Thomas também eu olho para ele com e...
-a mamãe vai nos matar!-Digo já imaginando meu castigo
-Não esquenta ela nunca irá descobrir!-Sorri
Fico aliviada
9:12 Pm,sala de estar
Depois de um longo sermão de minha mãe sobre o vaso e tals...depois de um tempo ela diz algo finalmente importante...
-Lívia vc vai ficar de castigo sem Tv! Pra vc aprender uma lição e não vai sair de casa a não ser que seja da escola pra Casa!-Diz ele me encarando sério-e Thomas!
Thomas fecha os olhos esperando uma bomba mais ele ganhou una chuva de confetes...
-Vc vai ficar na casa do Dylan por algumas semanas pra vc ficar longe da Lívia! -Diz ela séria
-OQUE!?!-Digo confusa
-uhuu! -Ele se levanta-Tchau mãe !-ele abraça nossa mãe que retribui,depois ele se vira pra mim-e não se preocupe eu comprarei os seus cookies!-olha pelo lado bom-e vou comer com o Dylan!-reviro os olhos...
Ei espera ela disse sem Tv mais não disse que eu não poderia usar a TV do celular!subo pro meu quarto,tranco na chave e meu celular vibra,pego meu celular e vejo que é um Whats!do Cam?...
---Whats---
Cam:Oi lív!
Sorrio que engraçado é sempre quando eu preciso que ele vem falar comigo...
Eu:Oi cam!
[...] alguns minutos depois
Já chega eu vou perguntar logo !...
Eu:Então cam...Vc gosta de alguém da escola ?
Que merda oque vc fez?recebo sua mensagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Desejável (Romance Com Cameron Boyce)
Hayran Kurgu[10 Anos de Sorte pra quem Visualizou e Votou no livro] Lívia é uma garota normal,com uma vida normal...Só que não!Liv conhece Cameron Boyce começa a sentir um sentimento novo dentro de si...Thomas irmão de Liv é o irmão babaca-protetor conhece uma...