Sinto uma pancada forte em minhas costas e acordo assustado.
- Mas que... - Começo a falar me preparando para xingar até a quinta geração do infeliz que acabava de interromper meu sono, mas sou interrompido pela doce voz da minha irmã.
- Levanta logo preguiçoso, você vai se atrasar - Ela diz seriamente e sai do quarto. Falo um palavrão mentalmente e por fim me levanto da cama.
Sigo em direção ao único banheiro que temos em nosso apartamento. Tomo um banho rápido e me arrumo para a escola. Coloco um jeans e uma camiseta amarela. Vou para a cozinha e encontro todos juntos tomando café. Sempre me surpreendo quando vejo que o copo do meu pai no está não com cerveja ou algum whisky barato.
Meu pai é uma cara que só sabe encher a cara e ficar o dia todo assistindo televisão, minha mãe que sempre nos sustentou. E além de ser um peso morto ele também ele nos agredia fisicamente. Principalmente quando bêbado, perdi a conta de quantas vezes minha mãe apanhou por entrar na nossa frente para nos proteger.
Tive que crescer nesse ambiente, e me esforcei muito ajudando em casa, trabalhando estudando bastante. Praticamente fui eu que criei a Electra visto que nossa mãe tinha que trabalhar em dois empregos para conseguir nos sustentar.
Continuamos a sofrer maus tratos do meu pai por anos até que, em uma noite de domingo, um pouco antes dele atingir minha mãe com um tapa no rosto, decidi por um fim naquela história. Falei tudo oque eu estava guardando na cara dele e não tive nenhum pouco de pena quando dei socos em seu rosto. Eu era apenas era um menino de quatorze anos.
Desde aquele dia nunca nunca mais encostou um dedo sequer em qualquer um de nós, e conforme os anos foram passando ele parou de encher a cara com tanta regularidade e alguns meses atrás ele até mesmo arrumou um emprego descente.
Depois de anos lutando, eu simplesmente me cansei. Não me importo com o que as pessoas pensam.
No mundo de Beverly Hills High School sou conhecido como Adam Encrenca.
Já a Electra, é uma aluna exemplar e participa do jornal da escola. Ela é excelente, e totalmente independente.
Desde pequena ela vivia tirando fotos com a velha câmera do nosso pai. Quando ela fez doze anos lhe dei uma câmera melhor. Desde então ela tem se empenhado cada vez mais na fotografia, trabalhando de babá para comprar câmeras novas e todo o material que ela precisa usar.
Tenho muito orgulho dela e espero que ela faça muito sucesso um dia com suas fotos.
Antes de me sentar à mesa bagunço os cabelos loiros do meu irmão mais novo Daniel.
- Ed! - Ele fala sorrindo
- Tampinha! - Sorrio para ele
- Bom dia filho - Minha mãe diz e beija minha bochecha - Dormiu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA POR TRÁS DA MÁSCARA - LIVRO UM (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)
RomanceLivro Um da Série Todas As Coisas Do Amor Apesar de ser uma série as histórias são independentes e podem ser lidas fora de ordem. ----- Quão erroneamente nós podemos julgar alguém a primeira vista? Pelos olhos das outras pessoas a vida de Ashley pa...