Conhecendo pessoas novas.

75 4 0
                                    

Por Bia

Assim que cheguei na porta da minha sala a senhora Richard me apresentou a professora de Artes na qual era bonita alta de cabelos preto e olhos verdes, o nome dela era Vivian Félix.

- Com licença professora Vivian, essa é Beatriz Willer aluna nova em que havia falado a uma senama atrás. - disse Elda

-Bom dia Beatriz, seja bem vinda em nossa escola, sou a professora de Arte. - disse a moça de olhos verdes.

- Bom dia! - disse eu um pouco atribulada com a situação decorrente.

A senhora Richard saiu da sala sem ao menos se despedir de mim.

- A senhorita Beatriz quer se apresentar para a turma?

- Não sou boa com apresentações, obrigada.

- Então pode se sentar na terceira fileira na segunda cadeira.

- Ta bom.

Sentei-me na cadeira, e a professora começou a falar sobre pinturas estranhas e dizia que eram belas.
Pensei comigo mesma, "nem tudo o que é belo pode ser bonito", mas só ficou em meus pensamentos mesmo. Todos na sala me olhavam, mas ninguém vinha puxar assunto comigo, deve ser porque eu sou uma garota estranha de cabelos castanhos olhas pretos. E além disso vim de uma cidade muito longe, ou deve ser simplesmente porque eu não quis me apresentar.

..............

A aula foi passando muito rápido e entrou outra professora chamada Lucy Ribeiro, ela era de geografia. Era uma senhora de mais ou menos 45 anos de idade, e até que a aula foi interessante, falamos um pouco da cidade em moramos, no caso a cidade Rye.

............
A aula havia acabado e o sinal do intervalo tocou e todos sairam para o refeitório. E fui sozinha, isolada de todos.

Ao chegar no refeitório ouvi alguém me chamando.

-Hey, Hey, Hey........

Eu olhei para o lado e vi um grupo de quatro amigos sentados na mesa do canto do refeitório.

Olá! -disse eu toda envergonhada e ao mesmo tempo curiosa para saber quem era aquele grupinho de amigos.

Olá! Sente-se aqui com a gente novata. Disse aquela menina de óculos.

- Vocês são da minha sala não é?

-Somos sim! Eu sou Fabi, esses são, Vitor, Matheus e Carol.

-Prazer sou Beatriz, mas podem me chamar de Bia.

- você é muito bonita!- Disse Vitor, um menino alto, moreno e de um belo sorriso.

-Cadê seu lanche?- disse Matheus um menino que parecia ser nerd.

-É mesmo, vou buscar agora, estou morrendo de fome, volto.

- Ok, mas não demore! -Disse o nerd, em tom de brincadeira.

Para minha sorte a fila não estava grande e logo comprei meu lanche.
Pórem tive um azar logo que peguei meu lanche, eu fui em direção à mesa dos meus novos colegas, e acabei esbarrando com um garoto que derrubou minha bandeja no chão. Eu fiquei com muita raiva e disse:

- Você está cego?

E logo ele me olhou, e ficamos nos encarando por alguns segundos. Ele era alto com cabelos escuros, olhos azuis da cor do céu, a pele branca como a neve, e seu olhar era penetrante. Mas logo ele se levantou e foi saindo sem falar nada, nem ao mesmo se desculpou.
E assim tive que pegar outra bandeja e ir para a mesa.

- O que foi isso? -disse Carol com uma cara de espanto.

-Isso o quê?

- Aquilo com o gato do Erick. - disse Vitor

- Há sim! Ele é um mal educado, qual é a dele?

-Ele é Erick Parker,  da sala 13 ao lado da nossa. Ele é um garoto muito estranho e misterioso, ninguém sabe ao certo como ele é, pois ele não tem amigos, ele se isola de todos da escola. - disse Matheus.

- Porém sabemos que ele é o mais gato da escola e seus pais são muito ricos, pois são donos de uma clínica médica. Mas infelizmente só sabemos disso. - disse Carol.

-Não me importa se ele é gato e rico, só quero saber aonde está a sua educação! - Disse eu com indignação.

Infelizmente o sinal do intervalo tocou e todos voltamos para a sala de aula.

O Garoto Da Sala 13Onde histórias criam vida. Descubra agora