Primeiro beijo

37 2 0
                                    

Por Bia

Chegamos no festival e tinha muita gente lá. Estava tudo lindo.
Logo eu avistei meu pai com uma mulher de cabelo loiro e ondulado, e bem bonita por sinal.
Eu fico muito feliz em saber que ele está conhecendo outra mulher e assim quem sabe ele seja feliz outra vez e esquece o que minha mãe fez com ele. Meu pai me viu de longe e deu um tchau para mim e junto com um belo sorriso em seu rosto.
Fui então dar um volta com o Erick, eu por sinal não parava de falar e ele só ria das coisas que eu dizia.
De repente algo inesperado acontece. Erick segura minha mão enquanto caminhávamos. Aquele momento foi mágico para mim, e espero que para ele também.
Ficamos andando de mãos dadas um pouco e ficamos assistindo ao show de umas bandas que eu não conhecia. E formos comer em uma barraquinha de hambúrguer. O Erick não deixou eu pagar, fiquei meio sem jeito na hora pois tinha sido a primeira vez que saimos juntos. Assim que fizemos tudo isso ja estava um pouco tarde.

-Acho que devomos ir para casa agora, já está um pouco tarde. -disse com uma cara chateada pois eu queria ficar mais.

-Bia vamos em um lugar antes primeiro. -disse Erick me puxando para esse tal lugar.

Andamos e andamos até que chegamos naquela montanha que ele tinha me levado à um tempo atrás.

-Porque você me trouxe aqui? -disse eu um pouco sem entender.

-Eu trouxe você aqui para isso.

Assim que ele disse isso, Erick me beijou. Foi um beijo bem demorado e bom.

-Eu te amo Bia, e não consigo ficar um minuto longe de você, namore comigo? - Ele disse olhando em meus olhos.

-Namorar com você é o que eu mais quero. Mas tem a sua tia que não vai aprovar isso.

-Eu faço tudo pelo nosso amor. Eu enfrento todas as barreiras por você. Mas você aceita namorar comigo e passar primeiro por algumas turbulências? - Ele disse com um sorriso esperançoso em seu belo rosto.

-É claro que eu aceito Erick.

Ficamos alguns minutos conversando e logo ele me deixou em casa. Nos despedimos um do outro. Eu fui logo para o meu quarto, pois meu dia foi ótimo e cansativo.

O Garoto Da Sala 13Onde histórias criam vida. Descubra agora